Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Pondo de lado o meu sportinguismo, acho que é injusto. Os meninos que acharam que o Montesilvano é o melhor clube de futsal no ano de 2011 só devem ter visto a UEFA Futsal Cup. Enfim, também já estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhámos os Leões de Porto Salvo para os Oitavos de final da Taça de Portugal, se passarmos vamos a casa do vencedor entre o Operário-Benfica, ou seja, prevê-se um derbi nos quartos.

Compartilhar este post

Link para o post
Leões Porto Salvo na Taça

O sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal de futsal ditou que o Sporting defrontará, no dia 18 de Fevereiro, no Pavilhão Paz e Amizade, a formação do Leões de Porto Salvo.

O vencedor desta partida, nos quartos-de-final da competição, terá pela frente o vencedor do jogo Operário-Benfica.

O sorteio da Taça ditou os seguintes jogos:

Sporting-Leões de Porto Salvo;

Operário-Benfica;

Torpedos-Módicus;

Académia-Olivais;

Gondomar-Cohemato;

Cascais-Boavista;

Póvoa-Portela;

Freixieiro/Braga-ADR Mata.

sporting.pt

Mau sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

A Final Four da UEFA Futsal Cup será em Barcelona.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Final-four com datas definidas

A UEFA já definiu as datas para a final-four da UEFA Futsal Cup, que será disputada em Lleida, no Pavelló Barris Nord.

A 27 de Abril serão disputadas as meias-finais e no dia 29 de Abril vão ser disputados os encontros de atribuição dos 3.º e 4.º lugares e a final da competição.

O Sporting, finalista da competição na época transacta, vai ter a «companhia» do Barcelona (primeiro ano em que participa na prova), MFK Dinamo Moscovo e do Marca Futsal.

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a semana fizemos um jogo-treino contra o segundo classificado do campeonato russo. Fica a crónica do site do SCP:

Sporting, 1-Sibiryak, 6

Aproveitando a paragem do Campeonato Nacional para compromissos da selecção nacional, a equipa de futsal do Sporting disputou, esta quarta-feira, um jogo de treino com a equipa do Sibiryak, actual segunda classificada do campeonato russo, tendo perdido o encontro, por 1-6.

Foi um jogo bastante intenso, onde os bi-Campeões portugueses, ao intervalo, perdiam por 2-0.

Na segunda parte a toada do jogo manteve-se com muitas oportunidades em ambas as balizas. Caio, aos 26 minutos, reduziu a diferença, concluindo uma boa jogada de ataque dos «leões». Todavia, o Sibiryak respondeu colocando-se, novamente, em vantagem por dois golos. Aos 31 minutos, assistiu-se a um novo golo da equipa russa.

A seis minutos do fim, Orlando Duarte fez entrar Alex, como guarda-redes avançado, mas acabou por ser Rafael, num roubo de bola, a dilatar a vantagem para o Sibiriak.

O Sporting manteve a aposta no guarda-redes avançado ate final da partida, mas sem sucesso.

Em suma e apesar do resultado negativo, tratou-se de um bom teste para os comandados de Orlando Duarte, perante um excelente adversário, que está bem posicionado na Liga russa, a apenas dois pontos do líder Dinamo de Moscovo, que o Sibiryak goleou na primeira volta do campeonato, por 8-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando é que o Sporting visita o Boavista ?

Sei que está pra próximo e não queria faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão aos 2.

Boa hora , lá estarei.

Já agora sabem se vai ser no Infante Sagres ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito.

Voltando a falar nos escalões jovens, a equipa de juniores perdeu há 2 semanas a invencibilidade no campeonato, quando perdeu 5-6 com o Alto da Eira. Devem ter rodado o plantel ou assim, não sei. Deste Domingo a 8 dias jogam contra nós.

E ainda, André Galvão, Bruno Santos, Carlos Ribeiro, Gonçalo Portugal, Ivo Oliveira, João Amaral, Miguel Castro e Ruben Santos foram convocados para o treino de triagem para a selecção sub-20 da A.F.Lisboa que vai disputar o Torneio de Inter-Associações.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
“Maravilhado com sócios e adeptos”

64822.jpg

Daniel Mendes “Japonês” poderá estrear-se no encontro de futsal, a contar para a Taça de Portugal, frente aos Leões de Porto Salvo, agendado para sábado, dia 18 de Fevereiro, pelas 19h00, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

O futsalista confessou estar “muito ansioso para jogar. Como o campeonato esteve parado, tive oportunidade de me adaptar ao trabalho do «mister» Orlando Duarte e de conhecer bem os meus companheiros de equipa, logo sinto-me perfeitamente preparado para jogar”.

Daniel Mendes espera “entrar com o pé direito e ajudar a minha equipa a vencer e continuar em frente em tão importante prova”. E acrescentou: “O grupo é espectacular e tive a oportunidade de assistir ao encontro entre o Sporting e o Belenenses e fiquei maravilhado com os sócios e adeptos do nosso Clube. Portanto, acredito que neste jogo eles também não vão faltar, até porque se trata de uma eliminatória”.

sporting.pt

Todos convocados para a Taça

O encontro do Sporting frente aos Leões de Porto Salvo, para a Taça de Portugal, é encarado com a máxima importância para o grupo orientado por Orlando Duarte. Assim sendo, o técnico fez questão de convocar todos os seus jogadores para este jogo.

1/8 de final da taça de Portugal: Sporting - Leões Porto Salvo (dia 18/02 às 19:00)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é transmitido algures?

jota, só dá para acompanhar o jogo através do site do SCP, aqui ou através deste site. Só através de resultado em directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos os Leões por 7-3, próximo jogo para a taça será contra o Benfica dia 3 de Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...