Leonino Publicado 14 Janeiro 2012 Pondo de lado o meu sportinguismo, acho que é injusto. Os meninos que acharam que o Montesilvano é o melhor clube de futsal no ano de 2011 só devem ter visto a UEFA Futsal Cup. Enfim, também já estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Janeiro 2012 Apanhámos os Leões de Porto Salvo para os Oitavos de final da Taça de Portugal, se passarmos vamos a casa do vencedor entre o Operário-Benfica, ou seja, prevê-se um derbi nos quartos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Já o jogo contra os Leões se prevê difícil.. Editado 18 Janeiro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Janeiro 2012 Leões Porto Salvo na Taça O sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal de futsal ditou que o Sporting defrontará, no dia 18 de Fevereiro, no Pavilhão Paz e Amizade, a formação do Leões de Porto Salvo. O vencedor desta partida, nos quartos-de-final da competição, terá pela frente o vencedor do jogo Operário-Benfica. O sorteio da Taça ditou os seguintes jogos: Sporting-Leões de Porto Salvo; Operário-Benfica; Torpedos-Módicus; Académia-Olivais; Gondomar-Cohemato; Cascais-Boavista; Póvoa-Portela; Freixieiro/Braga-ADR Mata. sporting.pt Mau sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) A Final Four da UEFA Futsal Cup será em Barcelona. Editado 25 Janeiro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Janeiro 2012 True. Expectável. Gostava de ir, mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 25 Janeiro 2012 Mais um baixamento de calças ao Barça, expectavel. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Janeiro 2012 Também já esperava esta decisão. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Janeiro 2012 Final-four com datas definidas A UEFA já definiu as datas para a final-four da UEFA Futsal Cup, que será disputada em Lleida, no Pavelló Barris Nord. A 27 de Abril serão disputadas as meias-finais e no dia 29 de Abril vão ser disputados os encontros de atribuição dos 3.º e 4.º lugares e a final da competição. O Sporting, finalista da competição na época transacta, vai ter a «companhia» do Barcelona (primeiro ano em que participa na prova), MFK Dinamo Moscovo e do Marca Futsal. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Fevereiro 2012 Durante a semana fizemos um jogo-treino contra o segundo classificado do campeonato russo. Fica a crónica do site do SCP: Sporting, 1-Sibiryak, 6 Aproveitando a paragem do Campeonato Nacional para compromissos da selecção nacional, a equipa de futsal do Sporting disputou, esta quarta-feira, um jogo de treino com a equipa do Sibiryak, actual segunda classificada do campeonato russo, tendo perdido o encontro, por 1-6. Foi um jogo bastante intenso, onde os bi-Campeões portugueses, ao intervalo, perdiam por 2-0. Na segunda parte a toada do jogo manteve-se com muitas oportunidades em ambas as balizas. Caio, aos 26 minutos, reduziu a diferença, concluindo uma boa jogada de ataque dos «leões». Todavia, o Sibiryak respondeu colocando-se, novamente, em vantagem por dois golos. Aos 31 minutos, assistiu-se a um novo golo da equipa russa. A seis minutos do fim, Orlando Duarte fez entrar Alex, como guarda-redes avançado, mas acabou por ser Rafael, num roubo de bola, a dilatar a vantagem para o Sibiriak. O Sporting manteve a aposta no guarda-redes avançado ate final da partida, mas sem sucesso. Em suma e apesar do resultado negativo, tratou-se de um bom teste para os comandados de Orlando Duarte, perante um excelente adversário, que está bem posicionado na Liga russa, a apenas dois pontos do líder Dinamo de Moscovo, que o Sibiryak goleou na primeira volta do campeonato, por 8-2. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 11 Fevereiro 2012 Alguém sabe quando é que o Sporting visita o Boavista ? Sei que está pra próximo e não queria faltar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Fevereiro 2012 Alguém sabe quando é que o Sporting visita o Boavista ? Sei que está pra próximo e não queria faltar. Dia 25/02 às 18h. Podes confirmar através do site FutsalPortugal e do site FutsalGlobal. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Fevereiro 2012 Alguém sabe quando é que o Sporting visita o Boavista ? Sei que está pra próximo e não queria faltar. http://www.futsalportugal.com/index.php?option=com_content&view=article&id=69&project=108&Itemid=69&mid=8587&round=1254 Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 11 Fevereiro 2012 Obrigadão aos 2. Boa hora , lá estarei. Já agora sabem se vai ser no Infante Sagres ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Fevereiro 2012 Em princípio também lá estarei. Podia é ser mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Fevereiro 2012 Este fim-de-semana volta o futsal. :heart: Era bom é que desse na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) Muito. Voltando a falar nos escalões jovens, a equipa de juniores perdeu há 2 semanas a invencibilidade no campeonato, quando perdeu 5-6 com o Alto da Eira. Devem ter rodado o plantel ou assim, não sei. Deste Domingo a 8 dias jogam contra nós. E ainda, André Galvão, Bruno Santos, Carlos Ribeiro, Gonçalo Portugal, Ivo Oliveira, João Amaral, Miguel Castro e Ruben Santos foram convocados para o treino de triagem para a selecção sub-20 da A.F.Lisboa que vai disputar o Torneio de Inter-Associações. Editado 17 Fevereiro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Fevereiro 2012 “Maravilhado com sócios e adeptos” Daniel Mendes “Japonês” poderá estrear-se no encontro de futsal, a contar para a Taça de Portugal, frente aos Leões de Porto Salvo, agendado para sábado, dia 18 de Fevereiro, pelas 19h00, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures. O futsalista confessou estar “muito ansioso para jogar. Como o campeonato esteve parado, tive oportunidade de me adaptar ao trabalho do «mister» Orlando Duarte e de conhecer bem os meus companheiros de equipa, logo sinto-me perfeitamente preparado para jogar”. Daniel Mendes espera “entrar com o pé direito e ajudar a minha equipa a vencer e continuar em frente em tão importante prova”. E acrescentou: “O grupo é espectacular e tive a oportunidade de assistir ao encontro entre o Sporting e o Belenenses e fiquei maravilhado com os sócios e adeptos do nosso Clube. Portanto, acredito que neste jogo eles também não vão faltar, até porque se trata de uma eliminatória”. sporting.pt Todos convocados para a Taça O encontro do Sporting frente aos Leões de Porto Salvo, para a Taça de Portugal, é encarado com a máxima importância para o grupo orientado por Orlando Duarte. Assim sendo, o técnico fez questão de convocar todos os seus jogadores para este jogo. 1/8 de final da taça de Portugal: Sporting - Leões Porto Salvo (dia 18/02 às 19:00) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Fevereiro 2012 O jogo é transmitido algures? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Fevereiro 2012 O jogo é transmitido algures? jota, só dá para acompanhar o jogo através do site do SCP, aqui ou através deste site. Só através de resultado em directo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Fevereiro 2012 Vencemos os Leões por 7-3, próximo jogo para a taça será contra o Benfica dia 3 de Março. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Fevereiro 2012 1/8 de final da taça de Portugal: Sporting 7-3 Leões Porto Salvo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Fevereiro 2012 Parabéns a um dos futsalistas que mais gosto de ver jogar no Sporting :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post