Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Ficava triste se fossemos buscar alguém ao benfica sinceramente. nao vejo ninguém com caracter e isso é tudo. nós nem jogamos com pivot para que é que queremos um?

Compartilhar este post

Link para o post

O César Paulo é um jogador incrível, mas jamais o quero ver de leão ao peito. Dá-me asco só de pensar.

Além do mais, ganhámos tudo sem pivot, portanto não é agora que precisaremos de um.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos 1 pivot. Faz falta como é óbvio principalmente porque este ano vamos jogar a uefa futsal cup.

O Galvão é pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos 1 pivot. Faz falta como é óbvio principalmente porque este ano vamos jogar a uefa futsal cup.

Pois não, temos dois. O Leitão e o Galvão. E ainda temos o Alex que pode fazer essa posição. E o César Paulo, para além do carácter que todos nós conhecemos, está velho e ia tapar o Galvão, que tem tudo para se afirmar.

EDIT: E ainda temos o Ivo Oliveira, que sobe a sénior para o ano.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava triste se fossemos buscar alguém ao benfica sinceramente. nao vejo ninguém com caracter e isso é tudo.

É muito isto.

Não encontro lá nenhum jogador que se aproveite em termos de carácter, actualmente, e isso é o mais importante. Para além disso, vimos de uma época onde se construiu uma dinâmica incrível. Por fim, o tempo é de cortes (o orçamento caiu em mais de 200 mil euros, remember?) e não de expansão. Posto isto, se conseguirmos manter a base actual já será uma excelente vitória.

Posso estar enganado, mas creio que ainda não quebrámos a tendência de nunca termos ido buscar um jogador que já tenha jogado no Benfica, nesta modalidade. Esta época será aquela em que isso ainda menos sentido faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, temos dois. O Leitão e o Galvão. E ainda temos o Alex que pode fazer essa posição. E o César Paulo, para além do carácter que todos nós conhecemos, está velho e ia tapar o Galvão, que tem tudo para se afirmar.

EDIT: E ainda temos o Ivo Oliveira, que sobe a sénior para o ano.

Não estou a dizer que deviamos contratar o CP (apesar de ser um confesso admirador do gajo), mas gostava de ter um dos melhores nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás mais longe, também sou um fã, ainda por cima joga na posição em que eu jogava. Mas não, obrigado. Não quero que se façam grandes alterações no plantel, se se fizer alguma, mas a contratar algum pivot para mim seria para a saída do Leitão, para não tapar os dois miúdos. Não acho que seja preciso, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho ‘leão’ até 2016

Paulinho, jogador da equipa principal de futsal do Sporting, renovou o seu vínculo com o Clube por mais três temporadas. Assim, aos 30 anos, o internacional português será «leão» até ao final da época 2015/2016.

“Estou muito feliz por continuar a representar este Clube. Sinto-me bem aqui e quero continuar a conquistar títulos para o Sporting”, disse, após a renovação, o ala que está há já três temporadas no Clube, onde conquistou dois Campeonatos Nacionais, uma Supertaça e duas Taças de Portugal.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsalpaulinho_030713_113155.asp

Compartilhar este post

Link para o post

João Matos renovou contrato

O internacional português, João Matos, renovou o seu vínculo contratual com o Sporting. O fixo de 26 anos fez a sua formação no Clube, onde se encontra há 12 anos, tendo conquistado três campeonatos nacionais, três Taças de Portugal e duas Supertaças, entre muitos outros títulos ao nível da formação.

João Matos mostrou-se muito feliz pela renovação: “É um orgulho e um prazer enorme prolongar o vínculo com o clube do meu coração! Estou muito feliz por continuar ligado ao Sporting.”

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsaljoaomatosrenova_020713_113096.asp

Compartilhar este post

Link para o post

E do Cary? Já se sabe alguma coisa?

É que li que era o único com contrato a terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelinho renova por duas épocas

Marcelinho será «leão» até 2015. O ala, de 32 anos, está no Sporting há três temporadas e, antes da época de 2013/2014 começar, renovou o seu vínculo ao Clube, com o intuito de vencer mais títulos, para juntar aos dois Campeonatos Nacionais, uma Supertaça e duas Taças de Portugal que conquistou de verde e branco.

“Estou muito feliz e orgulhoso por continuar neste Clube maravilhoso. É aqui que me sinto bem, é aqui que quero estar, e é aqui que quero continuar a vencer”, disse após a renovação.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsalmarcelinhorenova_040713_113233.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente renovação.

E do Cary? Já se sabe alguma coisa?

É que li que era o único com contrato a terminar.

Pelo menos, acho que ainda tem mais um ano de contrato, ou seja, mais um ano de leão ao peito. Se calhar já renovou, falta só sair a noticia.

Compartilhar este post

Link para o post
Djô renovou contrato

O internacional Português Djô, que terminava contrato no final desta época, renovou o seu vinculo contratual ao Sporting.

Djô é um dos produtos da escola de formação de futsal do Sporting e está no clube desde muito jovem, tendo estreado-se na equipa sénior em 2004/2005.

Terminou a formação em 2005 no Sporting e ingressou no Sassoeiros, onde esteve durante duas épocas, 2005/06 e 2006/07, de forma a ter mais oportunidades para jogar enquanto sénior.

Regressou a Alvalade em 2007/2008, tendo sido esta época um jogador importante na estratégia de Nuno Dias.

Ao serviço dos «leões», já conquistou três Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal e duas Supertaças.

Em declarações ao site do Sporting, Djô mostrou-se encantado com esta renovação. "É um enorme orgulho continuar no Sporting. Foi aqui que fiz a minha formação e devo ao Sporting o que sou hoje. Sinto-me bem aqui, quero continuar por muitos anos, continuando a vencer títulos", afirmou.

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Djô está para o Sporting como os políticos para Portugal, que grande tacho

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que um tal de ''Ivo Oliveira'' do escalão Junior/Juvenil não tenho certeza trocou-nos pelo Benfica. O gajo está a ser gozado nas redes sociais, visto que tem uma foto a jogar com a nossa camisola onde tem ''Aqui sou feliz <3'' . Mais um reparo, nessa foto ele está com a braçadeira de capitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Djo é tao underrated enfim.

Penso o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que um tal de ''Ivo Oliveira'' do escalão Junior/Juvenil não tenho certeza trocou-nos pelo Benfica. O gajo está a ser gozado nas redes sociais, visto que tem uma foto a jogar com a nossa camisola onde tem ''Aqui sou feliz <3'' . Mais um reparo, nessa foto ele está com a braçadeira de capitão.

Já tinha ouvido esse rumor ao longo da época, por acaso. Que se não ficasse no plantel sénior do Sporting, ia para o Benfica. É o capitão dos juniores e o único jogador com capacidade para jogar pelos seniores do Sporting. É pena, esperava que o rumor fosse falso. Mas se for verdade, que vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Então que vá à m*rda. É bom jogador mas desses não fazem cá falta.

E atenção que o Benfica já tem alguns reforços interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...