Pat Riley Publicado 14 Fevereiro 2014 Nunca contei isto aqui para não ter que ler respostas destas. Se pensarem um bocado e houver uma guerrilha entre o Benedito e um treinador é fácil perceber quem irá ganhar. E eu já o conheci pessoalmente e foi 5 estrelas, uma pessoa espectacular. Agora também é verdade que não sei como aquilo é no balneário. Desculpa lá a resposta ;) É que custa muito a acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Fevereiro 2014 Estamos a dar 7-0 ao Vila Verde...ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Fevereiro 2014 É um resultado exagerado sim, mas o Vila tem uma equipa bastante fraca. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Março 2014 Vai começar o Braga x Sporting Espero bem que ganhemos Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Março 2014 Divanei de fora :-| http://tvfree2.me/rtp-2-online-em-direto Para quem quiser 1-0 Caio nos 1ºs segundos Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Março 2014 30 segundos um golo :handclap: Benetido :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Março 2014 LOOOOOOOOOOL o que é istooooo Benedito deusssss Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Março 2014 Benedito deixa-me molhado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Março 2014 Sem precisar de jogar muito, já está 5-0 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Março 2014 Acabou. 6-3 2ª parte a dormir mas a controlar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2014 FUTSAL - 20.ª jornada do Campeonato Nacional Resultado Final: Sp. Braga 3 - 6 SPORTING - Golos: Caio (2), João Benedito, Paulinho, Deo e Marcelinho. O SPORTING É NOSSO! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Março 2014 (editado) "Por razões técnicas o jogo será acompanhado ao minuto aqui no FB e não em www.sporting.pt/futsal" https://www.facebook.com/Futsalsporting 2-0 (João Matos e Pedro Cary) Editado 8 Março 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Março 2014 Sporting 10 - 0 Belenenses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Março 2014 Vencemos 10-0 o Belenenses (João Matos x2, Cary, Marcelinho x2, Caio, Varela, Paulinho, André Galvão e Deo). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2014 10? Cum crl, depois do Europeu ficámos em altas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2014 Troca ao cinco, acaba aos dez. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2014 (editado) Isto sim, é o nosso verdadeiro nível. E provavelmente foi a estreia do Varela (que ainda é júnior) a marcar. Editado 8 Março 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2014 Em jogos para o campeonato, que me lembre, sim. E para o ano ainda é júnior. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Março 2014 Que grande frango do guarda-redes no 8-0 :funny: Compartilhar este post Link para o post