Liedson Publicado 14 Junho 2014 (editado) 17 Horas á mesma penso eu Editado 14 Junho 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Junho 2014 Foi justo, jogámos mesmo francamente mal. Venha mais amanhã. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2014 Welp! Nada a fazer, o Fundão mereceu totalmente esta vitória, amanhã temos de ser mais se queremos o título. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2014 Parabéns Mezut Foi bem merecido Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2014 Grande jogo de futsal. Estivemos muito bem hoje. Fala-se muito de Divanei, Deo, etc mas não fosse o Benedito e o Sporting passaria mal em alguns jogos. Obrigado SAS, boa sorte para amanhã, a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Junho 2014 Fds grande jogo do Benedito. Fiquei aziado crl. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 15 Junho 2014 Perdemos, mas valeu bem a pena a viagem e o dinheiro . Que ambiente brutal, é quase melhor que ir ver o futebol, estava um calor infernal no pavilhão mas foi sempre a cantar do principio ao fim. E ainda consegui uma foto com o BdC :celebracao: Infelizmente fomos muito fraquinhos hoje, falhas de concentração, falta de criatividade, talvez algum excesso de confiança, o Fundão ganhou bem ... Acredito que não passe de amanhã ! VAMOS CAMPEÕES :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2014 Espero bem que o Sporting feche hoje a final, tenho medo do que possa acontecer caso o Fundão faça o 2-2 e fique galvanizado para o 5º jogo (apesar de ser em nossa "casa"). Ontem, tal como o Mesut disse, temos de destacar o Benedito. Sem ele o jogo não tinha ido a prolongamento, quanto mais ao penaltys. Bem também o Alex, aquela defesa foi mel. Pelo outro lado, os que costumam brilhar (Nei, Deo, Caio, Cary, ...) estiveram algo apagados, espero que o Nuno Dias lhes dê raspanete para hoje. Vamos lá caraças, sejam CAMPEÕES! Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 15 Junho 2014 O Nuno Dias a dizer ao arbitro para eles darem com um pau :funny: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Junho 2014 Fds Deo, é com cada pormenor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Junho 2014 Parece que ainda não é desta... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2014 O Pardo apareceu no 2º poste como não pode aparecer. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Junho 2014 (editado) Obg, vi agora. Fds 2-2 :facepalm: EDIT: GOLOOOOOOOOOOO! Japa!!!!!!!!!!!! Editado 15 Junho 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2014 GOLO GOLO GOLO! Agora não sofram crl! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Junho 2014 Eu ainda não consegui ver nenhum golo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Junho 2014 Não sei se não houve falta do Déo no nosso 3º golo. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Junho 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Alex! Compartilhar este post Link para o post