rozas Publicado 15 Junho 2014 GOLO! Esta m*rda agora não pode fugir. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Junho 2014 Que se passou para o Benedito ir pedir calma aos nossos adeptos? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Junho 2014 João "Muralha" Matos, tá à frente das bolas todas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2014 BICAMPEÕES crl!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Junho 2014 CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES!!! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Junho 2014 Parabéns pessoal. Btw, o BdC festejou o golo do Fundão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Junho 2014 Deo e Divanei, fds :-| Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Junho 2014 Fds o Deo a chorar parte-me o coração :( Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Junho 2014 Grande discurso do treinador do Fundão. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2014 Acho completamente idiota ninguém do Sporting falar à rtp. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Junho 2014 Acho completamente idiota ninguém do Sporting falar à rtp. x2 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Junho 2014 Parabéns malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2014 Parabéns malta :compinchas: pfff, esses parabéns cínicos. [-X Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Junho 2014 pfff, esses parabéns cínicos. [-X Apanhaste-me. É uma tremenda injustiça, o Benfica merecia e devia ter sido campeão Compartilhar este post Link para o post