Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Btw, para quem continua com a mania da perseguição, principalmente por outras paragens, o Record parece que se esqueceu que o Sporting foi campeão de futsal. Perdão, "esqueceu".

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te a ver a página 44 e 52 do Record de hoje.

Edit: Sim, 2 páginas sobre o Sporting campeão nacional de futsal.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de uma coisa. Por onde anda o Leitão que era nosso pivot?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te a ver a página 44 e 52 do Record de hoje.

Edit: Sim, 2 páginas sobre o Sporting campeão nacional de futsal.

na capa é que é uma chatice.

Compartilhar este post

Link para o post

Eis o porquê de a RTP não ter feito entrevistas rápidas pós jogo.

Comunicado Futsal:

O Sporting Clube de Portugal recusou-se a prestar declarações na flash interview da RTP2 no final do jogo 4 da final do Campeonato Nacional de futsal, com o A.D. Fundão.

A medida justifica-se pelos comentários e análises aos jogos do nosso Clube, nomeadamente os realizados por Hélder Marques de Sousa e Pedro Catita, nos jogos desta final do campeonato. O mesmo sucedeu, durante toda a época, com outros jornalistas e comentadores envolvidos nas transmissões dos jogos de futsal do Sporting transmitidos na RTP1 e RTP2.

Os comentários foram, na sua generalidade, repudiáveis e ofensivos para uma instituição como o Sporting Clube de Portugal que acaba de somar o bicampeonato nacional na modalidade.

A isenção e transparência que o Sporting Clube de Portugal defende deve ser transversal a todo o fenómeno desportivo, incluindo os espaços de comentários e análises.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de uma coisa. Por onde anda o Leitão que era nosso pivot?

Em Itália, no Acqua&Sapone, perdeu a final no 5º jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

na capa é que é uma chatice.

E ler o resto do jornal? Isso é que é uma chatice.

Ironicamente devem ter sido o jornal que deu mais destaque à conquista do Sporting.

Edit: Mas se ficas contente com uma frase versão telegrama na capa como "Sporting bicampeão de futsal" tudo bem.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanho propriamente o futsal, mas toda a gente sabe que o Pedro Martins é incapaz de ser imparcial. Não que ele faça por mal e nem sequer e mal-educado ou cego, mas já quando fazia o hóquei com o Luís Gouveia era notório. Ainda na última final da Liga dos Campeões entre o Porto e o Barça isso foi descarado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanho propriamente o futsal, mas toda a gente sabe que o Pedro Martins é incapaz de ser imparcial. Não que ele faça por mal e nem sequer e mal-educado ou cego, mas já quando fazia o hóquei com o Luís Gouveia era notório. Ainda na última final da Liga dos Campeões entre o Porto e o Barça isso foi descarado.

Ontem ele não comentou o jogo.

Eu por acaso curto de ouvir os jogos na RTP 2, e eles até tentam sempre ser o mais correcto. Deviam evitar essa coisa dos golos, porque mesmo que façam inconscientemente, há pessoal que leva a peito. E foi como disse, isso dos golos já os vi a fazer com o adversário do Sporting e com o Sporting e mesmo em jogos do Benfica.

Não curti foi eles cortarem a emissão quando o Sporting estava a festejar e ia receber a taça. Mudei de canal, e depois é que li que afinal mostraram umas imagens. Mas foi um bocado amador da parte da RTP.

Pedro Martins

11 h

Mesmo à distancia não conseguia (nem podia) ficar indiferente a um comunicado que para mim foi acima de tudo inesperado e que me provocou uma Grande desilusão. Acima de tudo por ter vindo de um clube que eu sempre achei que tinha uma postura diferente na modalidade.

Apesar de considerar que são perfeitamente injustas e desapropositadas as criticas que são apontadas (até porque vi e ouvi o que se disse no 3º jogo) quero apenas aqui deixar um forte abraço de solidariedade para com o Hélder Marques de Sousa e com o Pedro Catita (depois de já o ter feito em privado). Sei que os dois vão passar por cima disto e que não vai beliscar em nada o profissionalismo dos dois. Neste momento sinto uma enorme tristeza pois não era este o caminho que eu idealizava para o futsal português, pelo qual me apaixonei fortemente.

Por ultimo, parabéns ao Sporting por (mais) um título de campeão nacional totalmente justo e honra aos vencidos, pois o Fundão foi uma equipa que deu uma verdadeira pedrada no charco em termos de modalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo, mas fiquei extremamente feliz.

Deo e Menino ainda vêm acabar cá a carreira :heart:

Agora é pensar muito bem a próxima época, rumo ao tri!

Btw,

Comunicado do Sporting Clube de Portugal

O Sporting Clube de Portugal informa que os jogadores da equipa de Futsal Deo e Divanei vão deixar o Clube.

A partir da próxima época, 2014/2015, o atleta Deo vai representar o MFK KPRF (Rússia), enquanto que Divanei irá jogar no FC Kairat Almaty (Cazaquistão).

Deo fez quase toda a sua carreira de jogador de futsal ao serviço do Sporting, tendo vindo para Portugal em Janeiro de 2002. Ao longo da sua carreira de 'leão' ao peito, conquistou seis Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e três Supertaças. Ficará para sempre na história do Clube, também pelo facto de ser o responsável pelo último golo marcado na antiga Nave de Alvalade.

Divanei ingressou no Sporting em Dezembro de 2008, jogou no CSKA de Moscovo (Rússia), na época de 2011/2012, e regressou a Alvalade na época 2012/2013. No seu percurso no Clube conquistou quatro Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e duas Supertaças.

Por tudo isto, pelo profissionalismo, pelo esforço, pela dedicação e pela entrega total, o Sporting Clube de Portugal deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Deo e Divanei.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado do Sporting Clube de Portugal

O Sporting Clube de Portugal informa que os jogadores da equipa de Futsal Deo e Divanei vão deixar o Clube.

A partir da próxima época, 2014/2015, o atleta Deo vai representar o MFK KPRF (Rússia), enquanto que Divanei irá jogar no FC Kairat Almaty (Cazaquistão).

Deo fez quase toda a sua carreira de jogador de futsal ao serviço do Sporting, tendo vindo para Portugal em Janeiro de 2002. Ao longo da sua carreira de 'leão' ao peito, conquistou seis Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e três Supertaças. Ficará para sempre na história do Clube, também pelo facto de ser o responsável pelo último golo marcado na antiga Nave de Alvalade.

Divanei ingressou no Sporting em Dezembro de 2008, jogou no CSKA de Moscovo (Rússia), na época de 2011/2012, e regressou a Alvalade na época 2012/2013. No seu percurso no Clube conquistou quatro Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e duas Supertaças.

Por tudo isto, pelo profissionalismo, pelo esforço, pela dedicação e pela entrega total, o Sporting Clube de Portugal deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Deo e Divanei.

O Divanei não ia para o Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

O Divanei não ia para o Brasil?

No próprio facebook deu a entender isso, que tinha saudades da família e de casa. No entanto o dinheiro deve ter falado mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o censuro. Boa sorte para a carreira dos 2. E que venham jogadores com qualidade para os substituir. Não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Cazaquistão. Daí eu ter estranhado quando li que ele ia sair para o Kairat.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Esperem por mim, vou voltar» - Deo

Deo está de saída do Sporting. O futuro passa pela Rússia, onde vai representar o KPRF, mas, em entrevista a A BOLA, o jogador garante levar o clube de Alvalade no coração e promete voltar.

«Dei tudo de mim ao clube e sinto que fui retribuído de igual modo. O amor e carinho que sinto pelo Sporting são para toda a vida. Tive altos e baixos, como todos, mas fui muito feliz aqui e guardo todos os momentos no coração», afirmou o jogador.

Deo aproveitou ainda para deixar mensagem de despedida a todos os sportinguistas: «Obrigado por tudo. De coração. Acreditem que não foi fácil a decisão que tomei, deixo para trás uma família, a casa onde cresci e me fiz homem. Mas esperem por mim, vou voltar.»

E serás sempre bem vindo! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo noticia o jornal record, o bicampeão nacional Sporting já tem o plantel da próxima temporada praticamente definido. Ao contrário do ano passado, em que apenas se registou uma saída (Leitão), nesta temporada será tudo bem diferente, antevendo-se mais mexidas.

Um dos jogadores na mira é o luso-brasileiro Fábio Aguiar, que nas duas últimas épocas representou o ETO Györ, da Hungria. O ala esquerdo, de 30 anos, é bem conhecido do treinador dos leões, Nuno Dias, que o orientou durante dois anos no Instituto D. João V (2009/10 e 2010/11). O internacional português, que em novembro defrontou o conjunto sportinguista na Ronda de Elite da Taça UEFA, já vestiu a camisola do Coimbrões, FJ Antunes e Belenenses antes de rumar ao Louriçal. Seguiram-se os italianos do Napoli e o ETO Györ.

Ao ataque

Depois da saída de Leitão, no final da época 2012/13, não voltou a entrar nenhum pivô no plantel. O cenário vai alterar-se com a contratação de Cássio. O brasileiro, de 26 anos, esteve nas duas últimas épocas ao serviço do Burinhosa, formação que se sagrou campeã da 2.ª Divisão, no último domingo. O jogador assinará um contrato válido por dois anos e irá estrear-se no principal escalão do futsal nacional.

Estes dois reforços vão juntar-se a Fábio Lima (ex-Rio Ave) e André Sousa, guarda-redes ex-Fundão, que dividirá a posição com Cristiano, ainda com um ano de contrato, e com o capitão João Benedito. O grupo poderá ainda não estar fechado.

Para já, é certo que Divanei e Deo não vão integrar o plantel leonino para o ano. O primeiro vai rumar ao Azerbaijão e o segundo será reforço do KPRF Moscovo. Os dois jogadores despediram-se dos adeptos através das redes sociais, deixando claro que foram bons os momentos vividos em Alvalade, de onde ambos saem como bicampeões nacionais.

Também fora do grupo está Gonçalo Portugal. O jovem guardião, oriundo da formação de Alvalade, terá uma concorrência demasiado pesada, pelo que será cedido ao Fundão, para assim poder jogar com maior regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting confirmou agora o empréstimo do Gonçalo Portugal ao Fundão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cássio reforça Sporting

De acordo com A BOLA, o Sporting assegurou a contratação do avançado brasileiro Cássio, que na última época se destacou no Burinhosa, ao marcar 61 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: O ala brasileiro Diogo, proveniente Sporting de Paris e melhor marcador do campeonato francês (45 golos), é o primeiro reforço do bicampeão nacional Sporting para a época 2014/15.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço mas sendo o melhor marcador de lá é bom sinal! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...