doom_master Publicado 26 Outubro 2014 Não é o Djo que acorde, é o Djo que salte. É fraco, sempre o foi. O Chaguinha joga muito, mesmo. O Patias também é bom (especialmente nas bolas paradas), mas, como disse o Sousa, não anda nas melhores condições. E hoje viu-se. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Outubro 2014 Certamente dos jogos mais surreais que vi. Uma equipa que ganha um jogo com 3 golos de sorte é dose. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Outubro 2014 O Chaguinha é craque. Surpreendeu-me por completo e tem-nos levado às costas. Não diria que foi dos melhores que já vi cá no burgo, mas se continuar assim e com mais um pouco de adaptação, é capaz de integrar esse lote. O Patias está condicionado desde o princípio do campeonato, quase, mas na pré-época era ele + 4. Muito forte nas bolas paradas, também. A questão é que o Benfica está cheio de lesionados (Ré, Vítor Hugo, Pablo e Bruno Pinto), juntando a saída do Paulinho, fez com que tenhamos ido a jogo muito desfalcados e ele tinha de jogar. Ainda levámos 3 sub-20 para o banco, um deles com 16 anos. E esqueci-me do Juanjo. O problema, quanto a mim, é mesmo o fixo. O Gonçalo Alves é útil defensivamente, mas ofensivamente já não dá metade do que dava antes e faz-nos sempre falta. O título estou em crer que se decidirá no treinador. Se o Joel mostrar mais que isto, o Benfica terá hipóteses. Se não, o Nuno Dias dá-lhe chocolate e estas vitórias não valem de nada, porque nem sempre vamos ter a sorte de hoje. Está lesionado e vai sempre continuar lesionado porque o Benfica fez m*rda da grande com ele. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 1 Novembro 2014 Ganhamos 3-1 ao Cascais. Golos de Paulinho, Diogo e Cary todos de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Novembro 2014 Futsal Sporting www.sporting.pt/futsal 2 min · Final do jogo Liga Sport Zone SPORTING,10 x Póvoa,0 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2014 Quando é que jogamos na UEFA Futsal Cup? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Novembro 2014 Quando é que jogamos na UEFA Futsal Cup? Já amanhã, ás 20h30 na Sporting TV contra o Charleroi (ou algo assim parecido) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Novembro 2014 Quem daqui vai? Eu quinta ou domingo quero mesmo tentar ir. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Novembro 2014 Temos que chegar à final four dê por onde der! No ano passado foi uma facada, perder com o Araz no último jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2014 3-0 já. Golos de Cary (aos 3 segundos), Alex e Fábio Lima. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Novembro 2014 Tínhamos de comer um golo, porra. A diferença de golos pode ser fundamental. E agora o Cristiano é expulso. f*da-se, que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2014 Cristiano expulso. Que idiotice. Estamos a dar-lhes possibilidades de voltarem a entrar no jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Novembro 2014 Não acredito que não ganhemos isto. Estamos é a meter-nos a jeito para sermos obrigados ao Inter. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Novembro 2014 Cristiano expulso. Que idiotice. Estamos a dar-lhes possibilidades de voltarem a entrar no jogo. Sacrificou-se pela equipa, pois parece-me que a bola ia entrar se ele não tocasse nela! Mas sim não deixa de ter sido idiota a acção dela Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2014 GOLO CARY! Em 5 para 3! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Novembro 2014 Sacrificou-se pela equipa, pois parece-me que a bola ia entrar se ele não tocasse nela! Mas sim não deixa de ter sido idiota a acção dela Sacrificou-se por uma estupidez causada por um erro próprio. GOLO! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Novembro 2014 Em 5 para 3 marcamos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2014 GOLO! 5-1, Fábio Aguiar. 5-2. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Novembro 2014 Mais um sofrido... ....LOL Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2014 Como eu já esperava, provavelmente vamos mesmo ter de vencer todos os jogos para passar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Novembro 2014 Exacto. Por culpa própria, que podíamos bem ter goleado hoje. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Novembro 2014 Djo a fazer Djoices :lol: O que é que este gajo ainda faz aqui, crl? Compartilhar este post Link para o post