Pedro-SCP Publicado 24 Novembro 2014 Foi tão lindo. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Novembro 2014 (editado) o campeão em título não é o barcelona? check Editado 24 Novembro 2014 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Novembro 2014 A verdade é que ele (Ricardinho) ainda há umas 2 épocas atrás (senão me engano) jogou pelo Benfica, por empréstimo, contra nós e a verdade é que não foi assim tão influente no jogo do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Novembro 2014 Está é com um ganda melão Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2014 Parabéns pessoal pela passagem, só hoje soube do resultado de ontem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Novembro 2014 Qual é o problema com o que o Ricardinho escreveu, não estou a perceber Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Novembro 2014 Qual é o problema com o que o Ricardinho escreveu, não estou a perceber A sério? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Novembro 2014 o quê? lol ganhem tino Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2014 (editado) É só conversa de aziado, não tem nada de mal. Editado 24 Novembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2014 Acho que eles interpretaram mal " quando se passam tantas coisas ....." Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Novembro 2014 Acho que eles interpretaram mal " quando se passam tantas coisas ....." Acho que é mais o "sabendo claramente que a história seria outra" Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Novembro 2014 Acho que é mais o "sabendo claramente que a história seria outra" se for isso, por mais invrível que possa parecer, ainda mais patético Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2014 O Ricardinho lamenta-se pelas baixas na equipa e falam em azia? Sim, deve estar aziado e a principal razão é essa. Mania da perseguição. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2014 também não vejo nada de mal nisso. ontem no fb até andavam a dizer que o gajo se tinha esquecido de dar os parabens ao Sporting tipo lol who cares Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2014 Acho que é mais o "sabendo claramente que a história seria outra" mas aí é perceptivel que se refere às contrariedades referidas acima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2014 Eles têm razão, com certeza o Ricardinho como português vai torcer pela única equipa portuguesa na final four. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Novembro 2014 Eu também não vejo nada de mal, mas eu sou suspeito :mrgreen: Mas na minha opinião, peguem por onde peguem é sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2014 Não vejo mal nenhum nessas declarações do Ricardinho, por mais que me esforce. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Novembro 2014 Amigos, é por isto que vocês não podem ter coisas boas Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Novembro 2014 Amigos, é por isto que vocês não podem ter coisas boas wtf? :estrelas: se for isso, por mais invrível que possa parecer, ainda mais patético Sim, é mesmo isso. Podia dizer que sem as ausências de alguns atletas a história poderia ser outra. Mas ele diz que certamente seria outra, como se tivéssemos ganho mais por demérito deles do que mérito nosso. Não sei onde está o patético disso mas ok. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Novembro 2014 Fugindo um bocado a essa discussão, este vídeo merece estar aqui: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Novembro 2014 viva os preciosismos, a auto comiseração e o sporting! Compartilhar este post Link para o post