Jonyh_12 Publicado 7 Fevereiro 2015 Se esta do Diogo entra era grande saco. Já podiamos ter marcado mais 2 ou 3 nesta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Fevereiro 2015 que piço lol 4 golos do Benfica contra nós esta época, 3 auto-golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2015 E o outro foi um corte que ressaltou na perna do jogador deles. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2015 Eu sei que todos os anos pergunto o mesmo, mas o que é que o Djo ainda faz no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 7 Fevereiro 2015 Sempre gostei dele, acho que é um bom fixo. Mas as vezes tem umas paragens cerebrais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2015 E sacam uma vitória e um empate contra nós só com golos sem saber ler nem escrever. Enfim, que nos vinguemos no playoff, que é o que realmente importa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Fevereiro 2015 Pqp que gajo mais nojento este Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Fevereiro 2015 gonçalo a coisa mais nojenta no desporto. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Fevereiro 2015 Pqp que gajo mais nojento este Gonçalo. gonçalo a coisa mais nojenta no desporto. acho que sim. e que deviam ter orgulho em ter o animal do alex nos quadros do clube Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2015 Fui só eu que vi o tipo do costume a espetar um murro no Alex enquanto estavam na baliza, mesmo antes do Juanjo chegar lá? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Fevereiro 2015 Fui só eu que vi o tipo do costume a espetar um murro no Alex enquanto estavam na baliza, mesmo antes do Juanjo chegar lá? Jogo após jogo, sempre a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Fevereiro 2015 Já é normal o Gonçalo armar porcaria, o gajo é nojento. Não vi o jogo, se arranjares vídeo dos golos e disso posta, pff. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Fevereiro 2015 Fui só eu que vi o tipo do costume a espetar um murro no Alex enquanto estavam na baliza, mesmo antes do Juanjo chegar lá? O porquê do meu comentário. Mas o alex é que foi mauzinho. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2015 (editado) O João Matos é expulso por respirar, só pode :lol: Editado 7 Fevereiro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Fevereiro 2015 O Gonçalo é um nojento de primeira, do pior mesmo no futsal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Fevereiro 2015 (editado) reprováveis os cânticos hoje em relação ao Rui Mendes, que morreu com o very light em 96. Mas depois alguns sentem-se ofendidos quando se canta contra eles nos outros estádios :roll: Editado 7 Fevereiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Fevereiro 2015 Esse cântico do very-light é das coisas mais nojentas que já ouvi. O que não justifica andarmos a cantarolar músicas sobre os rivais em jogos que nem jogamos contra eles, claro. Compartilhar este post Link para o post