Stromp Publicado 6 Junho 2015 Quais são as datas para o 2º e 3º jogo? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Junho 2015 (editado) O 2º jogo é já amanhã. O 3º é no próximo fim-de-semana. Editado 6 Junho 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Junho 2015 http://www.rtp.pt/play/direto/rtp2 Está a começar Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Junho 2015 ENORMES!!!!!! Nem comento os cânticos no final do prolongamento, ainda há quem desminta mesmo com as câmaras a filmar :lol: Para a senana há mesmo mais, fazer de Odivelas o verdadeiro vulcão verde e branco. Quero lá estar! Enorme equipa! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Junho 2015 Estou contente pela vitória mas há coisas que têm de ser melhoradas: Não percebi o porquê de começar o prolongamento com GR avançado A defesa em 5x4 foi ridícula, então no golo do B. Coelho estavam todos a dormir A "agressividade" de alguns jogadores tem de ser contida, para a próxima arriscamo-nos a ficar com menos um Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Junho 2015 Já sabemos que é proibido ter sentido de humor nas redes sociais, não é preciso colocar o print em tudo o que é tópico... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2015 Estou contente pela vitória mas há coisas que têm de ser melhoradas: Não percebi o porquê de começar o prolongamento com GR avançado A defesa em 5x4 foi ridícula, então no golo do B. Coelho estavam todos a dormir A "agressividade" de alguns jogadores tem de ser contida, para a próxima arriscamo-nos a ficar com menos um Provavelmente porque estava 0-5 em faltas e era uma forma de termos mais posse de bola. Apenas foi mal executada. Boa vitória. Como disse no outro tópico, temos tudo para limpar no próximo fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Junho 2015 :funny: Fico lixado se não conseguir bilhete para Odivelas. Vou para Lisboa só para os dois jogos! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 7 Junho 2015 Queria fazer uma surpresa ao meu pai e comprar os bilhetes para os dois jogos. Acham que basta levar o cartão de sócio dele para comprar bilhete? Ou tem que ser mesmo ele a comprar? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Junho 2015 Queria fazer uma surpresa ao meu pai e comprar os bilhetes para os dois jogos. Acham que basta levar o cartão de sócio dele para comprar bilhete? Ou tem que ser mesmo ele a comprar? Podes levar tu, claro. ;) Mas não compres muito cedo que eu ainda não sei como me vou orientar e espero que ainda haja bilhetes quando forem comprar para mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2015 Provavelmente porque estava 0-5 em faltas e era uma forma de termos mais posse de bola. Apenas foi mal executada. Boa vitória. Como disse no outro tópico, temos tudo para limpar no próximo fim-de-semana. Estou todo dividido. Se, por um lado queria que o Sporting fosse campeão por causa do André Sousa e porque tenho maior empatia pelo Sporting, por outro dava um jeitaço o Benfica ser campeão para não ficarmos fora da Supertaça. Decisão complicada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Junho 2015 (editado) RUMO AO TRI Editado 7 Junho 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2015 Estou todo dividido. Se, por um lado queria que o Sporting fosse campeão por causa do André Sousa e porque tenho maior empatia pelo Sporting, por outro dava um jeitaço o Benfica ser campeão para não ficarmos fora da Supertaça. Decisão complicada. :mrgreen: Para vocês é muito preferível que ganhe o Benfica, sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Junho 2015 Podes levar tu, claro. ;) Mas não compres muito cedo que eu ainda não sei como me vou orientar e espero que ainda haja bilhetes quando forem comprar para mim. :mrgreen: Eu só devo ir lá amanhã, espero que ainda haja! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Junho 2015 Estou todo dividido. Se, por um lado queria que o Sporting fosse campeão por causa do André Sousa e porque tenho maior empatia pelo Sporting, por outro dava um jeitaço o Benfica ser campeão para não ficarmos fora da Supertaça. Decisão complicada. :mrgreen: E ainda tens o Joel Rocha no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2015 ...o que é um motivo para não querer que o Benfica ganhe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2015 (editado) E ainda tens o Joel Rocha no Benfica. Estou-me a c*gar para o Joel Rocha. Editado 8 Junho 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2015 Os bilhetes para os jogos 3 e 4 da final do playoff de futsal, foram colocados à venda esta segunda-feira às 15h00 e em poucas horas praticamente esgotaram. Amanhã a partir das 10h00 serão colocados à venda os últimos 150 bilhetes destinados a sócios. Compartilhar este post Link para o post