Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

wtf??? :funny:

Hahahaha... Enganei-me... Have a nice day :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hogan vs Andre The Giant :prayer:

Ok o Hogan é importante a nivel de carisma... penso que a chamada Hulkamania desperta a atenção de todos quando está presente... mas é tempo de evoluir pessoal o Hogan é passado... pode ter sido um grande wrestler e tal mas pronto agora é tempo de nos focármos em pessoal como o Y2J ou o Kennedy! esses é que sao o futuro da WWE

o Hogan na minha opinião devia seguir o exemplo do Mick Foley, do JBL e do Jerry "The King" Lawler e ir para uma das marcas fazer de comentador...

Compartilhar este post

Link para o post
o Hogan na minha opinião devia seguir o exemplo do Mick Foley, do JBL e do Jerry "The King" Lawler e ir para uma das marcas fazer de comentador...

Credo... Ainda se tentava por mais over, esquecendo os combates... Prefiro o Adamle, que até nem está assim tão mal agora (o Styles era mais interessante, porque é um play-by-play puro, com muitos anos de experiência)

Compartilhar este post

Link para o post
Credo... Ainda se tentava por mais over, esquecendo os combates... Prefiro o Adamle, que até nem está assim tão mal agora (o Styles era mais interessante, porque é um play-by-play puro, com muitos anos de experiência)

one , two, three brother! the match is over brother!! devia ser a loucura

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem quem lá está, que as equipas de comentadores estão boas, e agora só precisam de tempo para ganhar rotinas...

Acho que os rosters agora também estão bastante bons (mesmo a ECW parece que poderá vir a ter boas storylines no futuro, com Hardy, Dreamer, Henry, Delaney, Estrada, Miz e Morrison, e os novatos que surgirem), não são precisas as "lendas" neste momento...

Compartilhar este post

Link para o post

então e o tommy dreamer? e o terry funk? e o sabu? todos lendas (na opinião do publico) da ECW!! podem não estar lá mas pronto tem a sua cota parte no fenómeno que a ECW é!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Deixem quem lá está, que as equipas de comentadores estão boas, e agora só precisam de tempo para ganhar rotinas...

Acho que os rosters agora também estão bastante bons (mesmo a ECW parece que poderá vir a ter boas storylines no futuro, com Hardy, Dreamer, Henry, Delaney, Estrada, Miz e Morrison, e os novatos que surgirem), não são precisas as "lendas" neste momento...

Errrr... A WWECW como alguns lhe chamam não precisa de Sabu, Funk e que tais... Têm que entender que esse tipo de esstrelas não encaixa na mentalidade da marca... Logo, não são precisas igualmente essas lendas... No Hogans, no Funks, no Stone Colds, nem mesmo o The Rock... A companhia neste momento respira juventude e novidade, e isso dá um sentido/sentimento especial ao que se assiste...

Compartilhar este post

Link para o post

What eu concordo contigo na parte da juventude e isso tudo mas tu e todos não tem saudades de verem o Stone Cold a distribuir Stunner aos Macmahons? eu tenho pá... xD

Compartilhar este post

Link para o post
What eu concordo contigo na parte da juventude e isso tudo mas tu e todos não tem saudades de verem o Stone Cold a distribuir Stunner aos Macmahons? eu tenho pá... xD

Nesta altura, já estão demasiado batidas, essas storylines... Foram boas na sua época... Contínuo a ver promos dessa época, combates dessa época, mas o facto é que gosto muito do que tem sido apresentado nos últimos meses, e julgo que tentar voltar ao passado podia prejudicar o trabalho que foi feito, para o pessoal se habituar às personagens novas e apreciar esta nova geração, com alguns wrestlers daquela época ainda no activo para a passagem do testemunho... Neste momento, diria que até existem cães de mais para os ossos existentes. Basta olhar para os possíveis candidatos aos títulos mundiais... Existem estrelas suficientes para se fazerem PPV quase só com main-eventers (JBL, Cena, Mysterio, Batista, HBK, Y2J, Punk, Jeff Hardy, HHH, Edge, Taker...) Para quê colocar de parte qualquer um destes, ou uma estrela em ascensão, para se ver algo já visto, e repetido...

Compartilhar este post

Link para o post
Nesta altura, já estão demasiado batidas, essas storylines... Foram boas na sua época... Contínuo a ver promos dessa época, combates dessa época, mas o facto é que gosto muito do que tem sido apresentado nos últimos meses, e julgo que tentar voltar ao passado podia prejudicar o trabalho que foi feito, para o pessoal se habituar às personagens novas e apreciar esta nova geração, com alguns wrestlers daquela época ainda no activo para a passagem do testemunho... Neste momento, diria que até existem cães de mais para os ossos existentes. Basta olhar para os possíveis candidatos aos títulos mundiais... Existem estrelas suficientes para se fazerem PPV quase só com main-eventers (JBL, Cena, Mysterio, Batista, HBK, Y2J, Punk, Jeff Hardy, HHH, Edge, Taker...) Para quê colocar de parte qualquer um destes, ou uma estrela em ascensão, para se ver algo já visto, e repetido...

mas qualquer um deles que enumeraste são capazes de dar espetáculo e bom entretenimento ao público... é uma mistura tal como tu dizeste entre novos e velhos... HHH, Taker e HBK passam testemunho ao Punk, Hardy e Cena para poderem seguir as pisadas dos primeiros e virem-se a tornar nos novos Ric Flair's ou uma cena parecida

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente... Por isso, acho que desequilibravam, e tiravam a luz(spotlight), a quem se esfola no ringue quase diariamente para a merecer... Estou farto de ver um velho que não luta desde o tempo da avózinha, voltar ao ringue e derrotar uma estrela em ascensão...

Se for para criar uma storyline cativante, que no fim eleve o jovem, acho útil, para ver um Orton fazer outra vez um job para um Hogan, pelo amor da Santa, NÃO!

Compartilhar este post

Link para o post
Exactamente... Por isso, acho que desequilibravam, e tiravam a luz(spotlight), a quem se esfola no ringue quase diariamente para a merecer... Estou farto de ver um velho que não luta desde o tempo da avózinha, voltar ao ringue e derrotar uma estrela em ascensão...

Se for para criar uma storyline cativante, que no fim eleve o jovem, acho útil, para ver um Orton fazer outra vez um job para um Hogan, pelo amor da Santa, NÃO!

ver o William Regal voltar a lutar para "tentar" vencer o Mr. Kennedy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro pensamento que me veio à cabeça no draft suplementar, quando apareceu o nome deste foi que não durava muito na WWE...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente acho que nem o Hogan nem o Vince podem se dizer que criou o wrestling como ele é hoje...criaram a WWE, e criaram um stilo de wrestling, mas quem pensa em Wrestling, não se vai lembrar da WWE, secalhar vai, mas o Wrestling que toda a gente conhece, e onde este é mais vivido é mesmo no México...na WWE ja vi lutadores a perderem a ascara...se isso conece no México o lutador quase que é morto...talves vivam o W^restling de maneira difrente...a WWE é uma grande empresa...mas não é a que melhor fornece wrestling...eles criaram uma grande empesa...não criaram uma nova era dewrestling...

Coisas distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

minha gente então que tal falarmos sobre alguem que teve impacto na WWE?

que tal falarmos da lenda que foi o Ric Flair (:prayer::prayer:) dentro e fora dos Hoursemans ou dos Evolutions? ou então falarmos do X-Pac enquanto DX.. são só algumas ideias...xD

EDIT: eu ao dizer alguem que teve impacto quero dizer alguem que tenha dado muito á WWE não só a presidência e alguns momentos engraçados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

xD achas que lhe doeu? :lol: (ao X-Pac)

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente deve ter danificado o aparelho. Mas agora que reparo bem, a Chyna até tem o seu charme (estou a falar a sério) por exemplo no clip que mostrei aqui com o Y2J e os Too Cool ela estava "gira". O problema é ter musculos em demasia :X

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou com o Kane? Algo a ver com o Taker? :x

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...