Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

ok ok ok

o primeiro ponto é relacionado com uma falta de comparência devido a dificulades no voo? ou foi só uma fachada que a TNA mandou cá pra fora pa esconder o uso de drogas nos balneários?

desculpem: o primeiro e o segundo ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem vai ficar acordado para ver a Raw hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a ver o início... HERE COMES THE MONEY!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mike Adamle... A comentador não era grande coisa vemos lá ver o que lhe arranjam para General Manager.

Compartilhar este post

Link para o post

Mike Adamle... A comentador não era grande coisa vemos lá ver o que lhe arranjam para General Manager.

Do not spoil!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu :x

MARKEI DE CRL NO FIM DO RAW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

x2

Fiquei a ver até ao fim... Ia adormecendo no main-event, mas lá fiz um esforço e vi até ao fim. Estão a desvalorizar tanto o título mundial :( .

Compartilhar este post

Link para o post
x2

Fiquei a ver até ao fim... Ia adormecendo no main-event, mas lá fiz um esforço e vi até ao fim. Estão a desvalorizar tanto o título mundial :( .

Eu ia adormecendo foi qdo eles tiveram a bonita ideia do parceiro de equipa do King.....

Shawn Michaels sempre em foco

PODE ESTAR DE REGRESSO EM SETEMBRO

Shawn Michaels é um quarentão cheio de força e continua a dar cartas, apesar de muitos o quererem “enterrar” à força. Após brilhar a alta escala no recente Great American Bash, onde protagonizou um duelo épico com Chris Jericho, o HBK continua nas bocas dos adeptos da WWE uma vez que a sua imagem figura no poster de promoção do WWE Unforgiven PPV, agendado para Setembro.

Diz quem anda por perto da organização norte-americana que este é um sinal claro de que o talentoso lutador estará no evento, devendo ser essa a data do seu regresso às lides, após pausa motivada por “lesão”.

Em alta no GAB

Tal como no embate com Ric Flair para o WrestleMania, Shawn Michaels efectuou um combate de classe pura no GAB da semana passada. Não se tratou de enviar para o baú das recordações da WWE um amigo de longa data como com Flair, mas sim levar um verdadeiro arraial de tareia de Jericho e Lance Cade.

Aliás, o combate teve um toque realista pouco usual na prova, com sangue no rosto do craque e um árbitro interventivo que não se furtou a interromper a contenda, com vitória para Jericho, dando aos adeptos de HBK motivos para estarem de cabelos em pé quando este regressar à acção.

Segue assim em alta um dos maiores nomes de sempre. Data para a reforma? Não se avista…

Não sei se devo rir ou chorar, mas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O HBK vai estar na Raw na próxima semana

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi anunciado na Raw de ontem, eu vi, mas só postei a notícia mais pela parte ridicula que até pus a negrito....

Compartilhar este post

Link para o post
Isso foi anunciado na Raw de ontem, eu vi, mas só postei a notícia mais pela parte ridicula que até pus a negrito....

Record, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ir visitar a minha prima ao record um dia destes nem que seja só para conhecer este homem!

Compartilhar este post

Link para o post
Claro, Seixas ftw.

Ainda estou para perceber como alguém aceita escrever para um jornal sobre algo do qual não percebe nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda estou para perceber como alguém aceita escrever para um jornal sobre algo do qual não percebe nada...

És estudante, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
És estudante, certo?

Ya... Percebi a ideia... Fónix, mas acho humilhante andar a escrever algo completamente inútil, e sem sentido como a grande maioria dos textos de wrestling do record...

Compartilhar este post

Link para o post
Ya... Percebi a ideia... Fónix, mas acho humilhante andar a escrever algo completamente inútil, e sem sentido como a grande maioria dos textos de wrestling do record...

Money, Money and C Factor.

Btw, :prayer: Jeff Hardy :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

seixas :prayer: :funny:

falando sério....

HBK :prayer:

inda não vi o GAB mas se até o seixas diz que foi um "combate épico" então pró ano vemos isso no WWE Directly from the Vault

em relação ao regresso do HBK.... acho muito bem feito que haja um combate no Unforgiven entre ele e o Y2J... de preferência um Falls Counts Anywhere... para podermos ver ambos a lutarem em qualquer parte... isso sim era um regresso em grande...

Compartilhar este post

Link para o post

quem é esse? nunca ouvi falar? o que já fez na WWE?

EDIT:

OMFG!!! Já me lembro onde vi aquela careta feia!!! Deve ser inédito não? um comentador, inda por cima de outra marca (ECW) vir fazer de GM do Monday Night Raw.... primeiro o draft nojento que foi para a Raw.... e agora isto...

já agora.... que raio de ideia macaca foi aquela de por o John Cena contra o Batista no SS???

completamente inapropriado digo-vos já...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...