Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

o jeff é um spot monkey que tem a capacidade mental de um carapau.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOL

CHL, Charlie Haas Layfield :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conhecia antes disto, mas parece mais 1 santino marella ou jamie noble

btw... gostei do combate do rey mysterio/evan bourne.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, há alguma informação sobre o alinhamento do show no Atlântico dia 24? Estou com preguiça de procurar... :mrgreen: Se alguém souber. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
btw, há alguma informação sobre o alinhamento do show no Atlântico dia 24? Estou com preguiça de procurar... :mrgreen: Se alguém souber. ;)

Mas não eras tu que à uns tempos dizias que não ias?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas não eras tu que à uns tempos dizias que não ias?

Não ia se tivesse que pagar... :biggrin: Mais uma vez a SIC "ofereceu-me" um bilhete para a plateia VIP. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Não ia se tivesse que pagar... :biggrin: Mais uma vez a SIC "ofereceu-me" um bilhete para a plateia VIP. :D

Como eu vejo wrestling a sério à pouco tempo...

Isso é com os wrestlers da SD, ECW ou RAW? E é show televisionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é televisionado. E, segundo sei, este tour é do SD e da ECW...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que com isto se acabe o mito de que o Haas não tem carisma

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente... CHL... LOL

Já há 1 combate para o NM!

Beth Phoenix vs Candice Michelle pelo título feminino

E ainda aposto que o Y2J vai defender o título contra o

HBK

!

Era engraçado!

Compartilhar este post

Link para o post

HHH gera problemas nos bastidores do Smackdown

Triple H parece ser persona non grata nos bastidores da Smackdown. Esse sentimento atravessa, sobretudo, os mais jovens que se sentem inferiorizados pelo King of Kings.

Desde que chegou à Smackdown que as desconfianças nos restantes lutadores da brand começaram a surgir. Homens como MVP ou Shelton Benjamin acham que Triple H faz de propósito para estes sairem por baixo nos shows.

Recentemente, alguns dos lutadores dirigiram-se a Undertaker expondo-lhe a situação. Este ter-lhes-á dito que compreendia perfeitamente o que eles sentiam.

Ao que parece, as relações entre Undertaker e Triple H não são as melhores, baseadas na forma como Triple H trata as pessoas nos bastidores. Undertaker vê o Smackdown como a sua casa e os outros lutadores como os seus rapazes, logo essa situação não lhe agrada. Crê-se que, se não fosse a acção de Vince McMahon, Undertaker estaria mais ausente da brand, tirando mais tempo para recuperar das lesões, como forma de se afastar de todo esse mal estar nos balneários.

Este verdadeiro choque de titãs, terá um final incerto. Isto porque é conhecida a posição pessoal de Triple H, porém, também é público o enorme respeito que Vince tem pelo Undertaker. Alguém terá de ceder...

Há ainda o rumor, lançado por algumas fontes próximas da situação, que Triple H quer vingança pela derrota sofrida ante Undertaker na Wrestlemania X7, estando-se a candidatar para enfrentar Undertaker na Wrestlemania 25, quebrando ele a streak do Deadman.

@galaxiawrestling

É por isto que eu digo: adoro a personagem, mas desprezo completamente o homem. Tinha tudo para ser o "próximo Ric Flair" mas a mania de querer mandar mais do que os outros estraga-o.

p.s: pus em spoiler pq pode haver quem n queira ler este tipo de noticias, mas no fundo não contém nada de mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está a haver uma johncenalização do HHH... Está a começar a ser ele o super-herói, que ganha sempre, seja como for... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer. A entrada dele no Unforgiven e

21 segundos dps recuperar o título para ficar sem ele durante 1/2 min e voltar a ganhá-lo outra vez brutal. Para não falar que o Hardy(que acho quem tinha o título na altura) ter ficado encostado às cordas a olhar para ele sem fazer nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que o Hunter viesse a ser um dia o presidente daquilo... Ele parece que têm mais influência e "poder" do que os Macmahons

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...