Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

O Taker tb é conhecido por ser um santo nos bastidores.......

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? É que nunca ouvi nenhuma história/rumor de problemas dele em bastidores? Podes dar-me exemplos sff?

P.S: SAS, não estou de forma alguma a ser irónico ou a defender o Taker, simplesmente agr fiquei curioso...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Taker é conhecido por fazer "panelinha" com o JBl quando ele tava na SD! e o Hardcore Holly em que eles faziam o que queriam com os "novatos" que por lá apareciam.

Compartilhar este post

Link para o post

"Panelinha" como? Do género praxes ou por os rookies a jobbar para eles?

Compartilhar este post

Link para o post

De simples praxes a humilhações dentro do ringue como o Holly fez com o René Dupree.

Compartilhar este post

Link para o post

At the November 21, 2004 SmackDown! house show in Syracuse, New York, Hardcore Holly was involved in a tag team match with René Dupreé when Holly broke kayfabe during the match and legitimately attacked Dupree, punching and kicking him over a speeding ticket that Dupreé had picked up whilst in Holly's rental car.[2][24][25] Dupreé gave Holly consent to "take it out on him" in the ring, but was still fined $10,000 and told by owner Vince McMahon that he was on his "last strike" with the company

Isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya.

E isso do JBL, do Taker e do Holly é bastante conhecido, eles até têm uma espécie de tribunal por lá. E diz-se que o JBL gosta de surpreender os Rookies durante o banho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para Dezembro, se tudo correr bem, o filme vai chegar a Portugal. Parece-se que vai ser um sucesso de bilheteiras e aposto que todos aqueles que perdem tempo precioso da sua vida a infestar blogues, sites e afins com críticas ao wrestling, lá estarão, sentadinhos na cadeira, meio escondidos no escurinho do cinema, a tentar descobrir como é o outro lado do espectáculo. Até lá, vão continuar a destilar ódio por isto, por aquilo ou, como é normal, apenas porque sim.

Possivelmente vai ser a primeira e última vez que vou fazer isto, mas João Seixas :prayer:

p.s: este parágrafo é o fim de um artigo sobre o filme "the wrestler" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Teve a dar o SummerSlam na Radical hoje de manhã e apanhei o combate de HiC do 'Taker com o Edge e o final de tudo pareceu-me um bocado exagerado...

mandar o Edge através do ringue depois do comabte ter acabado?... podia ter sido enquanto o combate durava... mas no geral gostei do combate

Compartilhar este post

Link para o post

No Mercy

WWE Champion Triple H vs. Jeff Hardy

enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç. Estou a ver agora o SD e já vi o teu spoiler.. que parvo.

Mas já era de esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já tiveram uns problemas.. acho que foi depois da Survivor Series! Depois parou! E agora voltam ao mesmo!

Era bom ver o

HHH contra o 'Taker

Compartilhar este post

Link para o post
Se for para enterrar o Jeff de vez :prayer:

Se for para acabar á marreta compro o bilhete de primeira fila! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestler? O homem é um spot-monkey, que não tem técnica absolutamente nenhuma, passa a vida a dar Botches e tem o carisma de um copo de agua.

Sem contar das inumeras vezes em que fez m*rda no balneario.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já para não dizer a quantidade de hipóteses que ele já desperdiçou. A sorte dele é que os putos gostam dele e o merchandise deve tar sempre a render...

btw, na entrevista que o Botas(duplo impacto) o gajo faz uma pergunta ao Jeff se ele se ainda lembrava de Portugal e de alguma coisa da cidade de Lisboa e o gajo dps da pergunta manda um simples "about what?"

Americanos que passam por cá :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto já para não dizer a quantidade de hipóteses que ele já desperdiçou. A sorte dele é que os putos gostam dele e o merchandise deve tar sempre a render...

Gostam dele porque ele dá uns saltos, arrisca e tal. É tudo muito bonito mas o resto é zero

Compartilhar este post

Link para o post

Uns saltitos? O gajo arrisca-se todo! Os putos gostam dele porque faz corre os riscos! Mas se esses putos vissem o Sabu a lutar talvez não gostassem tanto do JH! Mas não sei é só a minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu me atirar de um prédio isso não faz de mim um wreslter.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostam dele porque ele dá uns saltos, arrisca e tal. É tudo muito bonito mas o resto é zero

O quê? As promos? Já não são tão más assim, estando para mim num nível semelhante ao Randy Orton (que é razoável no microfone), tem um moveset limitado? Quem não tem na WWE? Enterra-se em alturas óptimas para ele? Facto, mas também o Orton já o fez a certa altura...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da parte em que ele diz que o Orton é melhor no micro!

Será que se lembram quando ele cometeu aquela "pequenina" gafe?

BTW este vídeo foi só um que encontrei que gostei!

6iATrX0I3WM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...