Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Eu adoro quando leio que a TNA vai fazer frente à WWE

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas e por outras que eu destesto de cada vez que tento ver um pouco da TNA, parece que sempre que pego me saem coisas brilhantes como o Mick Foley a campeão em 2009, uma streak a perder todo o significado de repente, um gajo a ameaçar esfaquear outro,

ou um tipo com o título mundial nas mãos pronto para o ganhar e a oferece-lo a outro tipo...

Edit: Btw, é nestas alturas que fico com a sensação que faça o que fizer no ewr será sempre credível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump foi despedido na mesma noite em que assinou contrato?

lulz

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump foi despedido na mesma noite em que assinou contrato?

lulz

Cheira-me que ele deve ter vendido a RAW a alguém, antes de fazer o acordo com o Vince... Um JBL ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que ele deve ter vendido a RAW a alguém, antes de fazer o acordo com o Vince... Um JBL ou algo do género.

Eu li o que estava no site da WWE assim muito na diagonal e vi que o Vince tinha posto a RAW à venda pelo dobro e caso o Trump não pudesse pagar ele era despedido... Agora... JBL... Sai baleia entra manco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
CARD FINAL DO THE BASH

10533840.jpg

WWE Championship
3 Stages of Hell (Normal Match, Falls Counts Anywhere & Stretcher Match)
Randy Orton © vs. Triple H

World Heavyweight Championship
CM Punk © vs. Jeff Hardy

ECW Championship Scramble Match
Tommy Dreammer © vs. Christian vs. Jack Swagger vs. Mark Henry vs. Finlay

Unified Tag Team Championship
Carlito & Primo © vs. Ted DiBiase & Cody Rhodes

Intercontinental Championship vs. Máscara
Chris Jericho © vs. Rey Mysterio

Women's Championship
Melina © vs. Michelle McCool

John Cena vs. The Miz

No Disqualification Match
Dolph Ziggler vs. The Great Khali

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li o que estava no site da WWE assim muito na diagonal e vi que o Vince tinha posto a RAW à venda pelo dobro e caso o Trump não pudesse pagar ele era despedido... Agora... JBL... Sai baleia entra manco :lol:

Depois do “choque” que foi a semana passada a “compra” do RAW por Donald Trump, esta semana Vince McMahon voltou a “comprar” a marca…pelo dobro do preço.

Esta repentina mudança na storyline, não deve ser alheia o facto da publicidade pouco positiva que esta estava a receber, nomeadamente com a quebra das acções da WWE na bolsa bem como a investigação que a SEC (a Comissão de Mercados de Valores Imobiliários lá do sitio) quer fazer ao canal USA e à WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
TNA a dar mais uma lição de non-sense booking! :prayer:

Isso também já é implicância com a TNA. Claro que o booking não é perfeito e tal mas não vi nenhum problema com o final.

Eu não acompanho TNA mas vi o PPV. O Joe era contra os MEM e pelos vistos nos últimos tempos tinha mandado quase todos os membros dos MEM com os porcos, só faltava o Angle. A única maneira de fazer o turn e por o Joe do lado dos MEM era fazer o que ele fez. Tendo em conta o tipo de combate que era era impossível "turna-lo" de outra maneira. Se ele impedisse outro dos lutadres de ganhar o título e o Angle devido a isso ganhasse, seria algo perfeitamente normal que passaria despercebido. Agora se o Joe ter tido turn foi bom ou não isso não sei. E isso não quer dizer que o gajo se está a cagar para o título. Neste momento a preocupação é tal luta pelo poder entre os MEM e os originais e ele ao fazer isso deu, supostamente, mais poder aos MEM do qual ele faz parte agora.

E continuo sem perceber o problema do Foley ter sido campeão, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso também já é implicância com a TNA. Claro que o booking não é perfeito e tal mas não vi nenhum problema com o final.

Eu não acompanho TNA mas vi o PPV. O Joe era contra os MEM e pelos vistos nos últimos tempos tinha mandado quase todos os membros dos MEM com os porcos, só faltava o Angle. A única maneira de fazer o turn e por o Joe do lado dos MEM era fazer o que ele fez. Tendo em conta o tipo de combate que era era impossível "turna-lo" de outra maneira. Se ele impedisse outro dos lutadres de ganhar o título e o Angle devido a isso ganhasse, seria algo perfeitamente normal que passaria despercebido. Agora se o Joe ter tido turn foi bom ou não isso não sei. E isso não quer dizer que o gajo se está a cagar para o título. Neste momento a preocupação é tal luta pelo poder entre os MEM e os originais e ele ao fazer isso deu, supostamente, mais poder aos MEM do qual ele faz parte agora.

E continuo sem perceber o problema do Foley ter sido campeão, mas enfim.

Isso era muito bonito não fosse o Sting e o Angle terem andado à porrada pelo cinto...

A partir do momento que o gajo tem o cinto na mão e o oferece, tás a desvalorizar aquilo que devia ser o objectivo de todos na companhia... O Cinto de campeão é suposto der o objectivo máximo. Lá está isto tem todos os traços do fingerpoke of doom... Simplesmente ridículo

. Fora o facto de toda a história do Joe nos últimos meses ter andado à volta de ele se querer vingar dos MEM por lhe terem tirado o título no Bound for Glory.

A embirração com o Foley já a expliquei. Se o Hulk Hogan regressasse à WWE e ao fim de um mês tirasse o título ao Undertaker, após o seu maior reinado como campeão, gostava de ver as reacções... Ainda para mais se por exemplo o Taker até estivesse em feud com um tipo do estilo do CM Punk, ou do Jeff Hardy.

Agora troca o Hogan pelo Foley, o Taker pelo Sting e o Punk e o Jeff pelo Joe e o AJ, e tá feito.

Edit: Ah, e ainda me esqueci de uma coisa. Eu ainda tive a esperança que o reinado do Foley servisse para no fim, "passar o testemunho", no fim perdeu o título sem estar envolvido e num combate em que esteve claramente a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hogan fez isso quando foi Undisputed Champion. Já tava velho como o crl mas lá teve um reinado.

Desde quando é que o título é sempre o principal objectivo dum lutador? O Edge era tag team champion com o Benoit há uns anos e deixou o gajo sozinho no ringue para o f*der, perdendo o título . O interesse dele não era o título era f*der do Benoit. O Tripis também teve um feud com o Flair quando este era campeão Intercontinental e não lutou pelo título, queria apenas destruir o Flair. É claro que nestes casos é diferente porque são títulos secundários, se tanto, mas prova que para os lutadores a mais que os títulos. E neste caso o Joe queria trair os originais e juntar-se aos MEM. Porque não sei nem sei se foi a melhor opção ou não porque como disse não vejo TNA.

Compartilhar este post

Link para o post
O Hogan fez isso quando foi Undisputed Champion. Já tava velho como o crl mas lá teve um reinado.

Desde quando é que o título é sempre o principal objectivo dum lutador? O Edge era tag team champion com o Benoit há uns anos e deixou o gajo sozinho no ringue para o f*der, perdendo o título . O interesse dele não era o título era f*der do Benoit. O Tripis também teve um feud com o Flair quando este era campeão Intercontinental e não lutou pelo título, queria apenas destruir o Flair. É claro que nestes casos é diferente porque são títulos secundários, se tanto, mas prova que para os lutadores a mais que os títulos. E neste caso o Joe queria trair os originais e juntar-se aos MEM. Porque não sei nem sei se foi a melhor opção ou não porque como disse não vejo TNA.

A questão é que essa diferença faz...toda a diferença. É suposto o objectivo de qualquer lutador ter aquilo, e quando isso não se vê é porque o título máximo da companhia perdeu valor. Aliás, não queiras comparar o valor do título intercontinental há década e meia com a actualidade, e mesmo agora vês por exemplo o Rey Mysterio a arriscar perder a máscara para reconquistar o título. Jogadas destas fazem o cinto perder o sentido.

O Joe nem associado aos Originais/Frontline estava. Para ele basicamente existia a sua Nation of Violence e o sentido de vingança para com os MEM. Ora numa semana quer matar um gajo à facada no meio do ringue ora na "semana seguinte" está abraçado a eles... Não faz nenhum sentido... Para isso que lixasse o AJ sacrificando-se...

Compartilhar este post

Link para o post

O crl é que faz a diferença. Ou seja todos querem ser campeões mundiais mas se foram campeões doutra m*rda qualquer não há problema em cagar no título. E se tiveram a lutar contra um campeão doutro título mas secundário também não há problema em não querer esse título. Por essa ordem de ideias não haveria contenders para os títulos secundários porque os lutador só querem o principal.

E eu não quero comparor o valor do Intercontinental com nada. Até podia ser um pedaço de papel a dizer Champion que era a mesma coisa.

E como já disse várias eu sei lá de quem o Joe era amigo. Só disse que era contra o Angle, e pelo que percebi das promos do PPV estava do lado do AJ. E para fazer o turn (juntar-se ao Angle) era a única maneira possível de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior audiência desde 2002, penso eu. Trump, sem intervalos, etc...

Isso tudo ajudou

Compartilhar este post

Link para o post
Maior audiência desde 2002, penso eu. Trump, sem intervalos, etc...

Isso tudo ajudou

O que ajudou mais foi não haver intervalos, para o zapping.

Compartilhar este post

Link para o post
O crl é que faz a diferença. Ou seja todos querem ser campeões mundiais mas se foram campeões doutra m*rda qualquer não há problema em cagar no título. E se tiveram a lutar contra um campeão doutro título mas secundário também não há problema em não querer esse título. Por essa ordem de ideias não haveria contenders para os títulos secundários porque os lutador só querem o principal.

E eu não quero comparor o valor do Intercontinental com nada. Até podia ser um pedaço de papel a dizer Champion que era a mesma coisa.

E como já disse várias eu sei lá de quem o Joe era amigo. Só disse que era contra o Angle, e pelo que percebi das promos do PPV estava do lado do AJ. E para fazer o turn (juntar-se ao Angle) era a única maneira possível de o fazer.

Ele andava à semanas a desentender-se com o AJ e já era bem claro que o Joe lutava apenas por si, o que ajuda a isto tudo. O título mundial é o título máximo... Queres comparar a credibilidade de um título que há 6 meses era do Santino, com o WWE Championship? É que exactamente assim é que o Intercontinental Championship começou a perder sentido... quando começaram a mostrá-lo como algo secundário... A WCW é um exemplo perfeito disso mas muita gente mantém que coisas como as que fizeram naquela altura foram boas ideias (Nash estou a olhar para ti...).

Já agora, quando falei do Hogan foi de propósito. Esse reinado dele é reconhecidamente das piores coisas que a WWE fez em anos, mas o Triple não teve um reinado como o do Sting, e quando o Hogan perdeu fez algum sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Fã anti-Cena expulso do recinto!

johncenaraw2206092.jpg

Durante a edição da Raw da passada segunda-feira, John Cena, como é habitual, atirou o seu boné para a plateia. Um fã que o apanhou, mandou-o novamente para Cena. Por esse motivo, esse fã foi expulso do recinto. É interessante notar que durante a sua promo com The Miz, John Cena referenciou a sobrevivência do Hammerstein Ballroom. Falou do público anti-Cena do ECW One Night Stand 2006, quando perdeu o WWE Title para Rob Van Dam. Antes desse combate, Cena atirou a sua t-shirt para a plateia e os fãs que a apanharam, mandaram-na de volta para o seu dono. Ao contrário do que se sucedeu na Raw, os fãs que estavam no recinto do ECW One Night Stand 2006 não foram expulsos.

:lol: :lol:

Novo combate adicionado ao card do The Bash

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o facto de no ONS a WWE estar à espera que isso acontecesse e ter jogado com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ONS foi tão mítico.. Nunca me vou esquecer de um cartaz que um tipo levou para o evento... Era este:

CenaSign.jpg

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Edge interfere com o capacete na cabeça :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...