Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

:espanto:

Explica então que tipo de wrestling preferes, se não gostas de spotfests e "mat wrestling" dá aí exemplos de lutadores ou combates para aqui o je ver ;)

Não estou a dizer que desgosto totalmente. Simplesmente prefiro imenso ver antes um PPV da WWE ou TNA do que um da ROH... Claro que isto não quero dizer que deixe de apreciar nomes como o KENTA, Davey Richards, El Generico, Davey Richards, McGuinness/Wolfe, Danielson, entre outros, mas não conseguiria assistir shows dedicados apenas a esse estilo de combate.

Os meus combates favoritos (storylines/combate em si/etc.) são os da maioria dos fãs...

Tanto gosto de um combate em que a storyline é o mais importante: Lesnar vs. Eddie (NWO'04) como de um festival de bom wrestling:

HBK vs. Bret Hart (Ironman da 'Mania 12);

HBK vs. Angle;

Hart vs. Owen,

Hart vs. SCSA,

HHH vs. Undertaker ('Mania XVIII),

HBK vs. Undertaker (Bad Blodd),

Razor Ramon vs. HBK,

Joe vs. Angle (LockDown),

Jeff Jarrett vs. AJ Styles vs. Raven,

Ironman: Daniels vs. AJ,

Low Ki vs. Jerry Lynn vs. AJ Styles (Ladder),

Joe vs. AJ vs. Daniels (2005) - sendo que este último perde um pouco valor por ser ter demasiados spots...

Não tenho nenhum gosto fora do comum...

Do lado da WWE destaca-se claramente o HBK e da TNA o AJ... ;)

Edit: Não coloco um combate como foi o Steamboat vs Savage porque acho que são este tipo de combates demasiado 'coroegrofados' que tiram a piada ao Wrestling e é precisamente essa umas críticas que existe à TNA e à ROH. Não é o meu estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o Royal Rumble:

Undertaker :prayer:

Mickie James é boa todos os dias.

Great Kali :mrgreen:

Shawn :-|

Edge filho da mãe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já vi o Royal Rumble:

Undertaker :prayer:

Mickie James é boa todos os dias.

Great Kali :mrgreen:

Shawn :-|

Edge filho da mãe :lol:

:lolada: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O townshend tem muitos bons argumentos e não significa nada q é fanboy da tna. Quero mesmo que a TNA tenha sucesso para ver se o Vince manda o Cena e a PG-era com o c*ralho. Eu continuo a preferir a WWE pela sua produção mas também acho que o nível de wrestling na TNA é bem melhor ou, pelo menos, mais atractivo para o meu gosto. Estou farto de ver combates na wwe lentos com holds inúteis que só quebram o ritmo e de finais de combates mais que batidos pcausa daqela treta toda do 'momentum'.

Compartilhar este post

Link para o post

As reported earlier, the new WWE NXT show will feature wrestlers from Florida Championship Wrestling, who will be paired off with WWE veterans in their quest to make it to the main roster.

Here's a look at the nine wrestlers who are expected to be part of WWE NXT: Season 1, which debuts next Tuesday night on Syfy:

- Justin Angel (FCW Champion)

- Daniel Bryan (formerly Bryan Danielson)

- Kaval (formerly Low Ki)

- Skip Sheffield

- Joe Hennig (son of Mr. Perfect Curt Hennig)

- Brett Dibiase (son of the Million Dollar man, brother of Ted Jr.)

- Darren Young

- Heath Slater

- Michael Tarver

O Hennig e o Brett são actualmente os campeões de tag team da FCW. O Skip Sheffield é o Ryback (participou num Tough Enough)

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o problema de ser PG? Sinceramente, ainda não percebi :lol:

Achas que o wrestling na wwe está melhor agora do que há anos atrás ? Não faz sentido nenhum PPV's como o Hell in a Cell não terem sangue que embora real ou não, contribui para o espectáculo. Ah e genial é mesmo quando alguém começa a sangrar e começar a ser assistido enquanto o outro lutador faz tempo. Hornswaggle, pior m*rda de sempre. DX e PG não funcionam. Cena só continua a ser um main eventer pq os putos curtem e dá €€. E a lista podia continuar...

Se a TNA evolui-se o seu show iria buscar os adeptos mais velhos de wrestling e não o mercado dos putos e aí o Vince não tinha mais nada que fazer a não ser desenvolver um melhor produto e deixar a PG-era.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o wrestling está melhor.

O Cena é "só" o gajo mais over da empresa, e durante 2 anos, foi dos melhores wrestlers do planeta. O Horny não me aquece nem me arrefece, é me indeferente. E não é a pior coisa de sempre, não quando ainda esta década tivemos o HHH a f*der com um manequim.

E ter sangue = melhor wrestling? Ah, não sabia

A PG Era faz todo o sentido, chama sponsors que põem dinheiro na companhia...

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho estupida a cena de se parar os combates a meio. De resto não me queixo muito. Quebra tanto o ritmo aos lutadores como a quem está a assistir ao combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso foi no TLC, certo?

Já aconteceu mais vezes. Ainda na ECW da semana passada no Shelton v Vance Archer aconteceu isso. E sendo o combate No DQ é ainda mais parvo pararem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Parte 7:

Parte 8:

Parte 9:

Parte 10:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, o wrestling está melhor.

O Cena é "só" o gajo mais over da empresa, e durante 2 anos, foi dos melhores wrestlers do planeta. O Horny não me aquece nem me arrefece, é me indeferente. E não é a pior coisa de sempre, não quando ainda esta década tivemos o HHH a f*der com um manequim.

E ter sangue = melhor wrestling? Ah, não sabia

A PG Era faz todo o sentido, chama sponsors que põem dinheiro na companhia...

O Cena curiosamente foi batido pelo Jeff Hardy o que para mim é um dado patético porque o wrestler em si é uma m*rda.

O John não me incomoda, pelo menos cada vez menos é algo que me seja relevante, o Hornswoggle, sim, acho o pior cancro da WWE neste momento. Não traz nada de bom, eu sei que vende, claro que vende, é lógico que um anão vende para os putos, mas esse mercado a própria WWE sabe que não dura muito.

Compartilhar este post

Link para o post
O Cena curiosamente foi batido pelo Jeff Hardy o que para mim é um dado patético porque o wrestler em si é uma m*rda.

O John não me incomoda, pelo menos cada vez menos é algo que me seja relevante, o Hornswoggle, sim, acho o pior cancro da WWE neste momento. Não traz nada de bom, eu sei que vende, claro que vende, é lógico que um anão vende para os putos, mas esse mercado a própria WWE sabe que não dura muito.

A gimmick do Cena está tão fora mas tão fora. Os putos gritam todos mas muito pessoal que entenda um pouco mais de wrestling não curte do Cena. Os combates dele são todos iguais, já me chateia ver que quando ele luta vai ser mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
A gimmick do Cena está tão fora mas tão fora. Os putos gritam todos mas muito pessoal que entenda um pouco mais de wrestling não curte do Cena. Os combates dele são todos iguais, já me chateia ver que quando ele luta vai ser mais do mesmo.

Gimmick? O Cena tem Gimmick?

Compartilhar este post

Link para o post
Apartir de Março o Impact será sempre às segundas. Dou-lhes dois a três meses.

Não sei se é assim tão linear. Depende fundamentalmente da Spike. A Spike TV quer compensar ter perdido a Raw há uns anos, e parece-me ter perfeita noção que a TNA não vai começar a sacar ratings acima de 2.0 este ano sequer, e que os ratings andarão a rondar os actuais de quinta-feira. O timing já me pareceu mais estapafúrdio. Apanham alguma publicidade colateral à WWE que nesta altura tem os olhos todos em cima, e com o passar da Mania podem conseguir conquistar alguma audiência, e é aí que eles terão de apostar tudo realmente, no pós-mania, quando a poeira assentar. Eles têm dinheiro e algum talento que sirva de base, precisam é de ganhar solidez no booking de uma vez por todas para deixarem de parecer uma piada...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas apenas um só combate certo? Pelo que li ai pela internet ele está focado na carreira de actor

Compartilhar este post

Link para o post
Mas apenas um só combate certo? Pelo que li ai pela internet ele está focado na carreira de actor

Sim. Deve ser o tão aclamado Cena v Rock.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...