Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Se houvesse uma sub-secção para o Wrestling já não havia esse problema :angry:

True Story.

Ah promo do Batista :handclap: Capaz de ser das melhores que vi dele. Gostei muito.

Estava a ver isso agora e a pensar que esta feud com o Cena foi o melhor que aconteceu ao Batista nos últimos 5 anos. Desde a Mania 21 que ele não tinha chance de ter uma feud destas...

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi que a WWE tinha despedido o Haas :( Se já não tinha gostado do despedimento do Helms...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu o vir lá, ou houver algo mais oficial comento... Mas digo já que GOSTO! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TNA Officials Upset at Spike for Leaking RVD News

TNA officials are “fuming” mad over the fact that SpikeTV posted the Tweet confirming Rob Van Dam’s signing with the company according to Prowrestling.net.

TNA wanted RVD’s debut with the company to be a surprise, and did not want to announce it before this Monday’s live iMPACT broadcast, but after hearing the interview that Hulk Hogan did where he hinted at RVD signing with TNA, Spike officials jumped the gun and confirmed RVD’s contract signing.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero pelo menos estes combates para o Bound for Glory 2010:

AJ Styles w/Ric Flair vs. Rob Van Dam

Kurt Angle vs. Hulk Hogan

O resto do card como está ainda tão longe é complicado de prever, até porque não sei qual será a relevância da storyline do Jarrett e se o Sting não quererá enfrentar o Hogan no BfG invés do Angle...

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo mais Jeff Hardy vs AJ e RVD vs Kurt Angle mas ainda faltam 6 meses...

Compartilhar este post

Link para o post
Vejo mais Jeff Hardy vs AJ e RVD vs Kurt Angle mas ainda faltam 6 meses...

Eu só não quero AJ vs. Hogan.

Qualquer outro combate será sempre bastante bom. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu só não quero AJ vs. Hogan.

Qualquer outro combate será sempre bastante bom. ;)

Isso é que era um combate... que push que era ao AJ...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é que era um combate... que push que era ao AJ...

Mas isso dependia de um "Se..." que era o AJ ganhar e o Hogan ser relevante o suficiente para atrair interesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Push? Ele é o campeão mundial :lol:

E? lol. Há gente que acha que tem muita piada. Ganhar ao Hogan é um push a qualquer pessoa do mundo do wrestling. Só um idiota é que não percebe isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Hogan está acabado neste momento, ganhar-lhe devia ser o que se esperava do AJ, e não uma grande coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tu acreditas no que estás a dizer lol. Até parece que eu disse uma grande piada. O Hogan é só o wrestler mais famoso de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que reparei na vozinha do Tony Chimel na última Smackdown quando anunciou o Edge?

Por duas vezes, quando ele anuncia o Edge e diz Rated R Superstar, ao começar a dizer Superstar parece que lhe apertam os tomates e sai uma vozinha fininha. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hogan já tem quase 60 anos e não luta regularmente há quase dez... Ridículo foi ele vencer o Randy Orton...

Compartilhar este post

Link para o post
- WWE.com has announced that former Baywatch and Knight Rider star David Hasslehoff will guest host the 4/12 edition of Monday Night Raw.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Era épico ele fazer a sua entrada no Kit :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hoff é apenas mais um famoso sem carreira nenhuma para apresentar.

Ou seja, está bom para ser guest host da RAW :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...