Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Don't hassel the hoff!

Opá, eu percebo que ele seja uma personagem bem caricata.

Mas em termos de carreira é uma nulidade completa.

Muito bom iMPACT!. Estou bastante preocupado com os ratings da próxima semana... Stone Cold, mais 3 Wrestlemania's rematches, vai ser bem complicado lutar essa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os dois shows em directo e o impact foi muito melhor que a raw.. esperava mais da raw, muitas promos

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimate Warrior na intro da WWE :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Ultimate Warrior na intro da WWE :espanto:

Também reparei. Ontem na RAW foi a primeira vez, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu me tenha apercebido foi... Até fiz rewind :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Que eu me tenha apercebido foi... Até fiz rewind :mrgreen:

Só se começou na SmackDown! porque no NXT não estava ainda lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Só se começou na SmackDown! porque no NXT não estava ainda lá...

Confirmo, não vi a smackdown, mas vi a raw e o nxt e não dei por ele na intro... Acho bom, foi uma parte importante da história da companhia apesar de tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
We don’t have full details yet but here are the ratings for last night’s WWE RAW and TNA Impact.

RAW scored a 3.4 cable rating while TNA scored a 1.0 rating. Obviously this isn’t close to the number TNA was looking for.

Stay tuned later for more ratings news.

Ouch, e a Raw nem foi nada de especial, boas promos, GRANDE build para a Mania mas nada de especial. Já para a semana...

Compartilhar este post

Link para o post

A wwe tá a apostar bem forte na Mania (como seria de esperar)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver a Raw ontem e o Impact hoje e gostei mais do Impact. Mas pelo amor de Deus, que amadores que pareceram com aquele corte quando o Jeff vai para o swanton bomb... :facepalm:

O NXT continua a ser a minha hora preferida de Wrestling da semana :handclap: .Prova que não é preciso nada de muito complicado para criar interesse num show.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Undertaker faz promos ao combate :lol: Sim senhora!

Compartilhar este post

Link para o post
Tive a ver a Raw ontem e o Impact hoje e gostei mais do Impact. Mas pelo amor de Deus, que amadores que pareceram com aquele corte quando o Jeff vai para o swanton bomb... :facepalm:

É o problema de 'live TV'...

Compartilhar este post

Link para o post

O Randy agora é Face? :lol:

Estive à pouco a ver a Raw desta semana e dei por mim a ouvir o público a puxar pelo Orton no handicap...

E, já agora, é impressão minha ou eles [WWE] tornaram o combate do Taker vs Hbk num No Disqualification Match? É que cheira-me que acabaram de deitar por terra a parte técnica do combate :\

Compartilhar este post

Link para o post

No DQ não quer dizer que vai haver bumps atrás de bumps. Ver Austin vs The Rock, WM 17

Compartilhar este post

Link para o post
No DQ não quer dizer que vai haver bumps atrás de bumps. Ver Austin vs The Rock, WM 17

Se tivesse um final idêntico não me importava.

McMahon + SCSA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
As if it weren't obvious by watching, ProWrestling.net recently confirmed that the original plan for the ending of the TNA Impact show this past Monday night was scheduled to see Jeff Hardy hit his Swanton Bomb off the top rope onto AJ Styles to set up their program for next Monday night.

The main event went too long, however, and the cameras went black right as Hardy was ascending to the top rope for the final spot on the show.

Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

aNCJRNkFjyw

zz5DhhHNk0s

IvprtDSnzuY

fi7E6H7bPVc

409QI7KxSEw

4P32yTwyyUA

AX5C49DuT5w

apWNT-FEmZk

UZlEe79wJf4

RKDy8LgCw1A

zFO4OJBlB0U

kAyTVFWgdk0

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Só digo que este combate merecia não ter qualquer tipo de estipulação desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? Faz sentido na história, o HBK está obcecado em derrotar o Taker e vai fazer de tudo para o fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens razão. Mas já houve "tantos" combates entre eles com estipulações (Casket Match e Hell in a Cell, assim de repente) que para o ambiente que se está a criar, com tanto em jogo, se podia fazer um combate "normal". Mas vou ver à mesma. Acredito que irá ser o combate da noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez estejas a confundir com o facto de ele amanhã presidir a assinatura do contrato para o combate entre o Bret e o Vince... Mas não sei se será guest host.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...