Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Para quem ve a TNA regularmente, que acham do combate pelo titulo da NWA no BFG? E que o Sting a Campeao e demais

O quanto gostava de voltar ver o Sting na WWE!

A par do Goldberg, era dos meus lutadores preferidos de sempre!

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem ve a TNA regularmente, que acham do combate pelo titulo da NWA no BFG? E que o Sting a Campeao e demais

O quanto gostava de voltar ver o Sting na WWE!

A par do Goldberg, era dos meus lutadores preferidos de sempre!

O Sting nunca esteve na WWE,apenas na WCW...

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown! Live Tour: cartaz actualizado

Encontra-se actualizado o cartaz do SmackDown. Segue-se o novo alinhamento:

4 de Dezembro

WWE SMACKDOWN PRESENTS

Batista vs. King Booker (Queen Sharmell) vs. Finlay (Lil Bastard)

- Triple Threat Match for the World Heavyweight Championship

Chris Benoit vs. Chavo Guerrero

- United States Championship Match

Kane vs. MVP

Matt Hardy vs. Mr. Kennedy

Paul London & Brian Kendrick (Ashley) vs. William Regal & Dave Taylor

- WWE Tag Team Title Match

Tatanka vs. Elijah (Sylvester)

Vito vs. Sly

Flash Funk vs. Gregory Helms

Ashley - Jillian - Kristal

- Diva Best Body Contest

- Host Funaki

5 de Dezembro

WWE SMACKDOWN PRESENTS

Batista vs. King Booker (Queen Sharmell)

- World Heavyweight Championship Match

- Two out Three Falls

Kane vs. Finlay (Lil Bastard)

Chris Benoit vs. Sylvester Terkay (Elijah)

- United States Championship Match

Chavo Guerrero vs. Mr. Kennedy

Paul London & Brian Kendrick (Ashley) vs. William Regal & Dave Taylor

- WWE Tag Team Title Match

Matt Hardy vs. MVP

Flash Funk vs. Sly

Tatanka vs. Gregory Helms

Jillian vs. Kristal

- Smackdown Diva Match

Funaki vs. Vito

http://www.wwe.com/schedules/events/?country=Portugal

in: wrestling traduzido

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber um mail da wwe.com com isto sobre o jogo! Se alguem estiver interessado podem te-lo no site!

semttuloic9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cartaz para os dias 4/5.

Acho que se mudassem o wrestling para a Sic generalista conseguiam bons resultados a nível de audiência. Mas eles preferem Floribellas e novelas brasileiras...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom cartaz para os dias 4/5.

Acho que se mudassem o wrestling para a Sic generalista conseguiam bons resultados a nível de audiência. Mas eles preferem Floribellas e novelas brasileiras...

Ate as novelas da tvi ficavam nas covas!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito a WWE mas pelo cartaz parece que o Chris Benoit ser em Dezembro o united states champion

Compartilhar este post

Link para o post

começou esta semana a feud com o chavo

assim por acaso: o batista aparece em primeiro nos combates pelo WHC, será que por essa altura ele ja é campeao?

Compartilhar este post

Link para o post

assim por acaso: o batista aparece em primeiro nos combates pelo WHC, será que por essa altura ele ja é campeao?

Acredito que nessa altura a mais hipoteses do campeão ser o Finlay do que ser o Batista

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que afinal talvez o Batista venha a Portugal como

World Heavyweight Champion. E uma grande dupla parece que se vai voltar a juntar. The Brothers of Destruction

Compartilhar este post

Link para o post

na sic radical anunciam k o taker vem ca, mas nas lists de combates n aparece...alguem sabe onde pára o Kurt Angle

Compartilhar este post

Link para o post
na sic radical anunciam k o taker vem ca, mas nas lists de combates n aparece...alguem sabe onde pára o Kurt Angle

O Kutr ta na Tna :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que nessa altura a mais hipoteses do campeão ser o Finlay do que ser o Batista

O Finlay esta na WWE para por wrestlers over. Se ganhar será apenas um reinado de uma(s) semana(s)

Compartilhar este post

Link para o post

O Finlay esta na WWE para por wrestlers over. Se ganhar será apenas um reinado de uma(s) semana(s)

o tempo que o Batista ia levar a ser novamente campeão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

lol devem ser todos putos aqui nao? sinceramente :roll: wrestling :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
lol devem ser todos putos aqui nao? sinceramente :roll: wrestling :roll:

Qual é o mal de Wrestling?? É proibido??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

É mais quem é fanático por wrestling que tem um problema qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Porque é que alguem que gosta de wrestling tem um problema e uma pessoa que gosta de futebol não?

Compartilhar este post

Link para o post
Futebol é desporto...

e não, não tenho nada contra o Wrestling :lol:

Wrestling é entretenimento, é mais ou menos teatro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para se ver wrestling, nao se pode pensar q aquilo e "dois a pera porq tao chateados um com os outro", mas sim q e um espectaculo de entertenimento...

Por exemplo:

eu vejo wrestling, mas nao e pelos golpes em sim, mas pelas historias que levam a porrada...

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem ainda nao viu, o Lashley nao vai estar presente sendo seustituido nos seus combates pelo Big Red Monster: Kane

entre e outro..... venha o diabo e escolha

Consideras o Lashley "mau"??? Não percebo porquê... Por exemplo, eu até sou daqueles que nem acha nem o Batista nem o Cena são grande coisa, mas o Lashley... não consigo perceber porque pensas assim...

Quanto ao Kane concordo contigo, tem 3 ou 4 manobras e não faz mais rigorosamente nada. No entanto continua a ser um dos meus preferidos, talvez pela personagem que desempenha...

Então é pena. Gosto bastante do estilo dele. Para mim é um dos melhores que estão no Smackdown

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem ainda nao viu, o Lashley nao vai estar presente sendo seustituido nos seus combates pelo Big Red Monster: Kane

Consideras o Lashley "mau"??? Não percebo porquê... Por exemplo, eu até sou daqueles que nem acha nem o Batista nem o Cena são grande coisa, mas o Lashley... não consigo perceber porque pensas assim...

Quanto ao Kane concordo contigo, tem 3 ou 4 manobras e não faz mais rigorosamente nada. No entanto continua a ser um dos meus preferidos, talvez pela personagem que desempenha...

Então é pena. Gosto bastante do estilo dele. Para mim é um dos melhores que estão no Smackdown

Finlay!? :roll:

Para mim JEFF,DX,LASHLEY,Batista desculpemo caps lock...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei na Smackdown...

Quanto ao Batista deve ser para rir. Eu até achei insultuoso para o Booker, para o Finlay e para o Lashley, meter um gajo daqueles no mesmo ringue e ao mesmo tempo que eles. Até tive pena de o vêr lá metido. Os outros 3 proporcionaram-nos um bom combate e o pobre coitado não fez nada de jeito. Quanto ao Jeff Hardy não vale rigorosamente nada.

Sim, qual é o problema do Finlay???

Compartilhar este post

Link para o post

Finlay!? :roll:

Para mim JEFF,DX,LASHLEY,Batista desculpemo caps lock...

Finlay é indiscutivelmente dos melhores workers da WWE de momento. T

Técnicamente ao nivel dos melhores, razoavel no microfone complementado com momentos com o Litle Bastard que o permite sakar momentos comicos, capaz de sakar um bom combate com qualquer tipo de lutador. E é sem duvida um dos Heels mais crediveis da WWE o que permite por lutadores over como apenas mais dois ou três conseguem (Triple H e os jobbers Simon Dean e Sylvan Grenier, talvez mais 2/3 nomes).

Por tudo isto é sem duvida dos melhores.

Desses nomes que deste só n gosto do Hardy. O homem só sabe cair de escadotes. O irmão ainda consegue sakar um bom combate e tem boa psicologia de ringue. Ja o Jeff falha 2/3 spots por combate e não é capaz de fazer a ligação necessaria entre golpes. No entanto esta num dos meus combates preferidos de sempre. Mas é a tal coisa, involvia escadotes.

Em relação ao Lashley gosto dele. Tem força, agilidade, técnica. Parece-me é algo trapalhão. Mas isso tb vai passar com o tempo.

O Kane ja foi muito melhor do que é. O tempo e o facto de n ter uma feud decente a quase ano e meio tb ajuda. Espero que agroa na SD! esteja em grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...