Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Eu ainda não vi o PPV, mas o resultado do Main-Event foi idiota. Típico booking à TNA. Vou ver o PPV de qualquer modo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não vi o PPV, mas o resultado do Main-Event foi idiota. Típico booking à TNA. Vou ver o PPV de qualquer modo.

O Angle lesionou-se. Tiveram de apressar o finish, e a ideia é que o Roode precisa de mais tempo para ficar over, e isso é totalmente verdade. Se queria o Roode a campeão? Claro. Mas não foi "silly booking", foi jogar pelo seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Angle lesionou-se. Tiveram de apressar o finish, e a ideia é que o Roode precisa de mais tempo para ficar over, e isso é totalmente verdade. Se queria o Roode a campeão? Claro. Mas não foi "silly booking", foi jogar pelo seguro.

Tiveram um torneio inteiro (torneio esse que começou há uns 4 meses), para o fazer. E se o Angle está lesionado vão fazer o que? Vai abdicar do título e vai ser Jeff vs Jeff no Turning Point?

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram um torneio inteiro (torneio esse que começou há uns 4 meses), para o fazer. E se o Angle está lesionado vão fazer o que? Vai abdicar do título e vai ser Jeff vs Jeff no Turning Point?

E a WWE teve um ano inteiro a pushar o Del Rio e chegaram à Mania e ele perdeu, acontece. O Angle lesionou-se durante o combate, cortaram uns minutos, daí o final abrupto. Não deverá ter qualquer efeito para o futuro, ou seja, não deverá de todo perder o título.

O Jarrett vs. Hardy vai acontecer no Turning Point e provavelmente no PPV seguinte. O Abyss deve seguir para uma feud provavelmente com o Ray e o Anderson deverá mudar para outro, talvez o Gunner, que bem precisa de alguém que trabalhe com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

E a WWE teve um ano inteiro a pushar o Del Rio e chegaram à Mania e ele perdeu, acontece. O Angle lesionou-se durante o combate, cortaram uns minutos, daí o final abrupto. Não deverá ter qualquer efeito para o futuro, ou seja, não deverá de todo perder o título.

O Jarrett vs. Hardy vai acontecer no Turning Point e provavelmente no PPV seguinte. O Abyss deve seguir para uma feud provavelmente com o Ray e o Anderson deverá mudar para outro, talvez o Gunner, que bem precisa de alguém que trabalhe com ele...

E o Crimson, no meio disto tudo fica onde? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Crimson, no meio disto tudo fica onde? :mrgreen:

Eu torço para, e parece-me o mais provável, que seja Morgan vs. Crimson pelo #1 Contender no PPV seguinte ao Turning Point, no final do ano. Até lá, eventualmente, Morgan vs. Joe ou Crimson vs. Joe, no próximo PPV com o Morgan a special guest referee ou algo do género.

Não esperava de todo, mas ontem markei com o Hogan. :lol:

Editado por The Whole F'n Show

Compartilhar este post

Link para o post

Justificar uma decisão idiota com outra decisão idiota não é a coisa mais inteligente a fazer. :mrgreen:

A TNA pushou o torneio como algo importantíssimo, usaram-no para o pushar para o topo, criaram simpatia pelo gajo ao longo de meses, ele tinha todo o momentum, está over e toda a gente o via a ganhar o título no show mais importante do ano, dando o final que os fãs queriam. Ao invés, mantiveram o título num tipo que teve o título praí metade do tempo nos últimos 5 anos, que já tinha uma lesão e ontem arranjou ontem, com um final manhoso e acabaram o show como se o Roode não tivesse qualquer importância. Caramba, parece o que fizeram com o Joe. E não me venhas falar outra vez da última Mania e do Main-Event absurdo que teve. É unanimemente considerado como dos piores main-events que a Wrestlemania teve. Em compensação, tens o MITB em que tinhas um gajo com Momentum e a encontrar um nicho no público (que entretanto cresceu), e que foi colocado OVER PRA CRL por uma decisão correcta de booking.

Compartilhar este post

Link para o post

Justificar uma decisão idiota com outra decisão idiota não é a coisa mais inteligente a fazer. :mrgreen:

A TNA pushou o torneio como algo importantíssimo, usaram-no para o pushar para o topo, criaram simpatia pelo gajo ao longo de meses, ele tinha todo o momentum, está over e toda a gente o via a ganhar o título no show mais importante do ano, dando o final que os fãs queriam. Ao invés, mantiveram o título num tipo que teve o título praí metade do tempo nos últimos 5 anos, que já tinha uma lesão e ontem arranjou ontem, com um final manhoso e acabaram o show como se o Roode não tivesse qualquer importância. Caramba, parece o que fizeram com o Joe. E não me venhas falar outra vez da última Mania e do Main-Event absurdo que teve. É unanimemente considerado como dos piores main-events que a Wrestlemania teve. Em compensação, tens o MITB em que tinhas um gajo com Momentum e a encontrar um nicho no público (que entretanto cresceu), e que foi colocado OVER PRA CRL por uma decisão correcta de booking.

Mas o Punk está a milhas de distância do Roode. E o Angle também é superior ao Cena.

O vencedor do torneio perder um combate não é sinal de fraqueza pois tenho certeza que será campeão no espaço de 2 meses. Antes disto todos queriam o Roode como main-eventer, certo? E ele agora é main-eventer, não é a vencer à força toda que se torna main-eventer, a la Del Rio. Eu não quero saber do Del Rio para absolutamente nada, não gosto das promos, já gostei mais dele dentro do ringue e só sinto que a WWE tomou a decisão de espremer a vaca até ao fim. Mas a verdade é que o leite está podre e não serve para a qualidade da companhia.

O Roode é superior dentro do ringue ao Del Rio a nível de potencial? Talvez não. Mas a verdade é que não convém cometer erros de precipitação, eu tinha apostado no Roode, mas eu não mando, nem tu, nem nenhum dos fãs. E se o Hogan ou quem tomou a decisão achou que o Roode ainda não estava pronto, eu compreendo, afinal de contas sabem bem mais do que eu alguma vez saberei sobre o assunto.

E sim o main-event da Mania foi ridiculo, um ex-wrestler dominou por completo dois wrestlers jovens e no seu auge. (Miz talvez vá evoluir em termos de estatuto, mas a ideia mantém-se)

O Roode perdeu com o melhor wrestler americano da actualidade. E não venham com indies que sacam combates de 45 minutos para públicos de 50 pessoas. O Angle é heel e é suposto tu não gostares de vê-lo ganhar, infelizmente foi uma decisão apressada pela situação da lesão, mas acontece. Achas que a WWE ia dar a vitória ao Edge se soubesse que dois dias depois ia-se retirar? Talvez não. Mas as coisas acontecem e ninguém podia prever.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai acontecer ao Roode é o que aconteceu a todos os gajos que a TNA teve over para crl, e não souberam aproveitar quando deviam, e deixaram o comboio escapar. Vai-se juntar ao Joe, ao Pope, ao Raven... Eu até não desgosto assim tanto da TNA, mas são estas decisões que me afastam da companhia. Voltam sempre ao mesmo. Há-de ser sempre Angle, Sting, Jarrett e agora Hardy. O AJ lá tem o reinado de vez em quando para animar a malta e depois volta à base para não dar ideias.O Jeff Hardy e o Rhino foram os únicos talentos "novos" a alguma vez sairem campeões de um Bound for Glory. Ambos já tinham sido campeões mundiais noutro lado... Diz muito da TNA.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai acontecer ao Roode é o que aconteceu a todos os gajos que a TNA teve over para crl, e não souberam aproveitar quando deviam, e deixaram o comboio escapar. Vai-se juntar ao Joe, ao Pope, ao Raven... Eu até não desgosto assim tanto da TNA, mas são estas decisões que me afastam da companhia. Voltam sempre ao mesmo. Há-de ser sempre Angle, Sting, Jarrett e agora Hardy. O AJ lá tem o reinado de vez em quando para animar a malta e depois volta à base para não dar ideias.O Jeff Hardy e o Rhino foram os únicos talentos "novos" a alguma vez sairem campeões de um Bound for Glory. Ambos já tinham sido campeões mundiais noutro lado... Diz muito da TNA.

Over para "crl" na TNA vale pouco. E sim, Hardy, Angle, Sting e Jarrett valem mais do que qualquer um dos três que referiste. O Joe neste momento é patético, está lento demais para sequer ser visto como ameaça, não é nenhum Takeshi Morishima para lutar com o peso que tem e ser credível.

E o Rhino já tinha sido percurso importante na ECW...

Compartilhar este post

Link para o post

O Roode perdeu com o melhor wrestler americano da actualidade. E não venham com indies que sacam combates de 45 minutos para públicos de 50 pessoas.

:mrgreen: o ùltimo iPPV da RoH teve mais 100 pessoas que o No Surrender.

Compartilhar este post

Link para o post

Over para "crl" na TNA vale pouco. E sim, Hardy, Angle, Sting e Jarrett valem mais do que qualquer um dos três que referiste. O Joe neste momento é patético, está lento demais para sequer ser visto como ameaça, não é nenhum Takeshi Morishima para lutar com o peso que tem e ser credível.

E o Rhino já tinha sido percurso importante na ECW...

Exacto. Assim como o Jeff tinha sido o maior face da WWE um ano antes. E o Joe está patético, pois está. Há 5 anos? Pois.

O booking do Samoa Joe foi uma das razões que deixei de ver a TNA com regularidade. Conseguiram tornar um gajo que era visto como futura estrela, em mais um. E o Jarrett é melhor do que quem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: o ùltimo iPPV da RoH teve mais 100 pessoas que o No Surrender.

Estou a falar das transmissões de TV. Que pecam pela qualidade do show, bem pior do que quando estava na HDNet. Isso dos PPVs vale pouco, a ECW também batia em alguns mercados a WWF e a WCW. Os nichos de mercado funcionam assim.

Exacto. Assim como o Jeff tinha sido o maior face da WWE um ano antes. E o Joe está patético, pois está. Há 5 anos? Pois.

O booking do Samoa Joe foi uma das razões que deixei de ver a TNA com regularidade. Conseguiram tornar um gajo que era visto como futura estrela, em mais um. E o Jarrett é melhor do que quem? :mrgreen:

O Jarrett tem a melhor música da actualidade. :heart:

Sou fan boy dele mas sei perfeitamente que é bastante limitado e sempre foi. E teve gimmicks bem ridiculas. Seja como for, é mais conhecido do que Joe, Pope e por aí fora. É a realidade.

E o booking do Samoa Joe é culpa dele próprio que foi um burro e engordou e se lixou para a work rate que tinha anteriormente, ele andava a fazer combates em que era de propósito mais "stiff" só porque sim... Não tenho pena nenhuma do que lhe aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar das transmissões de TV. Que pecam pela qualidade do show, bem pior do que quando estava na HDNet. Isso dos PPVs vale pouco, a ECW também batia em alguns mercados a WWF e a WCW. Os nichos de mercado funcionam assim.

Mal da TNA que não conseguisse melhores ratings de TV/qualiddade televisiva da RoH. Com o dinheiro que está a ser investido lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Mal da TNA que não conseguisse melhores ratings de TV/qualiddade televisiva da RoH. Com o dinheiro que está a ser investido lá...

Mas eu estou a falar de que não se pode colocar os lutadores da ROH ao nível dos restantes das companhias de topo. A verdade é que há excelentes wrestlers que saem dessas companhias mas também há alguns que nunca chegam a lado nenhum como em qualquer lado.

Mas a verdade é que muitos deles são rotulados melhores do mundo por tantos. E não estão a esse nível de todo. Creio que o Angle é superior a qualquer um deles. Seja como for, é uma opinião. Tu podes-me dizer que é o U-Gene e eu tenho que aceitar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu estou a falar de que não se pode colocar os lutadores da ROH ao nível dos restantes das companhias de topo. A verdade é que há excelentes wrestlers que saem dessas companhias mas também há alguns que nunca chegam a lado nenhum como em qualquer lado.

Mas a verdade é que muitos deles são rotulados melhores do mundo por tantos. E não estão a esse nível de todo. Creio que o Angle é superior a qualquer um deles. Seja como for, é uma opinião. Tu podes-me dizer que é o U-Gene e eu tenho que aceitar. :lol:

Queres que te seja sincero? A RoH já esteve mais longe da TNA. E de topo só há WWE. Enquanto a TNA e a RoH continuarem a fazer tapings de 1 mês ou perto disso seguidos, não farão concorrência à WWE.

Há lutadores na RoH com enorme qualidade, como por exemplo o Steen e o Hero. São total package (nada de Lugerices). E o Angle é excelente in ringue. Se é o melhor atualmente? Não sei. E o melhor é o Super Porky.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que te seja sincero? A RoH já esteve mais longe da TNA. E de topo só há WWE. Enquanto a TNA e a RoH continuarem a fazer tapings de 1 mês ou perto disso seguidos, não farão concorrência à WWE.

Há lutadores na RoH com enorme qualidade, como por exemplo o Steen e o Hero. São total package (nada de Lugerices). E o Angle é excelente in ringue. Se é o melhor atualmente? Não sei. E o melhor é o Super Porky.

Honestamente não acho. A RoH acredita que sim e os fãs também, mas não vão apanhar a TNA porque lentamente a TNA vai crescer e assim que ultrapassar a Smackdown as coisas começam a tornar-se sérias. A meu a TNA tem vários pormenores a alterar:

1) Menos tapings com enormes delays, pois podem retirar viewers, ao invés de teres a situação em que há uma surpresa e que pensas que vais ter mais gente a assistir, pode não acontecer dessa forma;

2) Sair da IMPACT Zone em definitivo. É contra-natura colocar o show perante fãs que estão lá porque acharam graça à ideia de voltar a ver o Hogan depois de tantos anos, há que ganhar dinheiro com as entradas e tornar o programa algo que coloca gente nas bancadas;

3) Usar o talento mais experiente correctamente. Não duvido que nomes como Scott Steiner poderiam sair do roster sem fazer grande falta, mas já que lá estão, não os usem nos Immortal como o terceiro ou quarto backup do Bischoff mas sim como de facto uma lenda, tratem-no como tal, usem-no raramente e quando luta façam disso algo importante porque assim é que tem mesmo de ser, o Triple H, o Michaels e o Undertaker nos últimos 5 anos tiveram calendários bem mais curtos o que tornaram os seus combates mais especiais;

4) Reconhecer que são a segunda companhia faz mal. Acabar com a conversa do "next stage" ou "next step to the top" ou algo do género. Tem-se projectar o produto como o melhor que existe no mercado e não aspirante ao topo.

Seja como for, sou sincero, prefiro a TNA à WWE de longe, apesar de reconhecer que as diferenças das duas companhias é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que a TNA ultrapassar o Smackdown, a WWE mete SD às 3ªs em direto e lá se vai a ultrapassagem...

É isso tudo e fazer o Hogan promover os PPVs. E aquilo do Hogan enterrar o Roode na entrevista... E não foi in-character porque o gajo elogiou o Jeff Hardy, disse que ele se tornaria a cara da empresa se tomasse juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que a TNA ultrapassar o Smackdown, a WWE mete SD às 3ªs em direto e lá se vai a ultrapassagem...

É isso tudo e fazer o Hogan promover os PPVs. E aquilo do Hogan enterrar o Roode na entrevista... E não foi in-character porque o gajo elogiou o Jeff Hardy, disse que ele se tornaria a cara da empresa se tomasse juízo.

Foi in-character pelos reports que li, agora não sei se a entrevista foi em video ou em texto...

Seja como for, o Hogan anda a promover bem mais do que nunca a TNA. E falou-se de um rumor do Ted Turner investir e se isso acontecesse, não havia nomes que pudessem fugir pelo menos pela questão do dinheiro. Se alguma vez o Turner investir na TNA, nomes como Batista deixam de ser irrealistas em termos financeiros para serem possibilidades naturais.

Mas cheira-me que esse rumor foi treta.

E tu sabes o que sempre pensei do Hardy, mas sou capaz de acreditar que tenha aprendido até por causa do irmão. É impressionante que agora o Hardy maluco é o Matt. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No mês que vem vai haver um SD à 3ª em directo (tal como já houve um há pouco tempo), entretanto acho que também já li em algum lado que o HHH gostava que o SD fosse em directo às 3ªs.

Btw, acho que o NXT que era transmitido às 3ªs já passou em definitivo para as 4ªs, talvez a WWE esteja mesmo a considerar isso.

Quanto a isso do Hogan também acho que não foi in-character.

EDIT:

Heath Slater suspended

heath_slater_20111017.jpg

In accordance with its Talent Wellness Program, WWE has suspended Heath Miller (Heath Slater) for 30 days effective immediately for his first violation of the company’s policy.

wwe.com

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...