Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Aposta para o SS: HHH/Cena/Punk/The Rock vs Miz/Truth/Del Rio/*inserir aqui um heel*

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta para o SS: HHH/Cena/Punk/The Rock

:heart:

Fdx, devia ser proibido ter tanto Star Power numa mesma equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o PPV, isto para mim deixou de ter desde do momento em que este PPV's são mais para encher chouriços que outra coisa, mas tenho de admitir que esta história do HHH COO está a ser muito mal aproveitada...

Concordo com o The Whole F'n Show quando diz que Tag Team do HHH/Punk foi absolutamente desnecessária.

Fdx, devia ser proibido ter tanto Star Power numa mesma equipa :lol:

Pois devia, isto devia ter levado o HHH para heel, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

HHH v Nash

Cena & Rock & Kofi & Bourne & Sheamus v Miz & Truth & Otunga & Christian & Swagger

AdR v Punk

Henry v Big Show com estipulação

Ziggler v Mason Ryan

Cody v Justin Gabriel

KK & Eve & AJ & Kaitlyn v Beth & Natalya & Tamina & Rosa Mendes

Deve ser algo deste genero.

Compartilhar este post

Link para o post

HHH v Nash

Cena & Rock & Kofi & Bourne & Sheamus v Miz & Truth & Otunga & Christian & Swagger

AdR v Punk

Henry v Big Show com estipulação

Ziggler v Mason Ryan

Cody v Justin Gabriel

KK & Eve & AJ & Kaitlyn v Beth & Natalya & Tamina & Rosa Mendes

Deve ser algo deste genero.

randy-orton-profile.jpg

E eu crl, fico assim de fora?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Btw, por ficar de fora, já metiam era o Daniel Bryan num PPV, não participou pelo menos nos últimos 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Btw, por ficar de fora, já metiam era o Daniel Bryan num PPV, não participou pelo menos nos últimos 3 ou 4.

Eu disse ontem no MSN que ele devia ter feud com o Christian pela mala. Christian ganhava a RR, ganhava o título na EC. Christian v DBD na Wrestlemania 28 pelo WHC 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Desatei-me a rir quando vi o Cena a cuspir o micro todo.

Por mim era Cena/Rock/Ryder/?/? vs Miz/R-Truth/?/?/?

Compartilhar este post

Link para o post

Desatei-me a rir quando vi o Cena a cuspir o micro todo.

x2 :lol:

tumblr_ltlryxIOPx1qlicuwo1_500.gif

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Oh RVD cá do sítio, vem-me lá explicar o quão genial foi isto que se passou ontem sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh RVD cá do sítio, vem-me lá explicar o quão genial foi isto que se passou ontem sff.

Estabeleceste um main-eventer face (Storm) e um main-eventer heel (Roode) e ainda para mais vais ter Roode vs. AJ no PPV, queixa-te.

E não tenho qualquer problema com o primeiro a perder para o segundo até porque não tive nada contra o Christian perder o título, é preciso ver 'bigger picture'. Provavelmente a TNA apercebeu-se que o Angle estaria de fora mais tempo do que o esperado e era necessário estabelecer um heel rapidamente, e quem melhor do que um Original?

Editado por The Whole F'n Show

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que nos queixamos. Não podiam ter demorado mais tempo a fazer isto? Não podiam ter dado o título logo ao Roode?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que nos queixamos. Não podiam ter demorado mais tempo a fazer isto? Não podiam ter dado o título logo ao Roode?

Claro que podiam. E com o Christian, também não era? Mas quem toma as decisões são eles.

Não me queixo. Até gostei sempre mais do Storm mas de qualquer das formas não sou contra a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estabeleceste um main-eventer face (Storm) e um main-eventer heel (Roode) e ainda para mais vais ter Roode vs. AJ no PPV, queixa-te.

E não tenho qualquer problema com o primeiro a perder para o segundo até porque não tive nada contra o Christian perder o título, é preciso ver 'bigger picture'. Provavelmente a TNA apercebeu-se que o Angle estaria de fora mais tempo do que o esperado e era necessário estabelecer um heel rapidamente, e quem melhor do que um Original?

Estabeleceste dois main-eventers? Ora, vamos ver:

Bobby Roode luta por 15 minutos com o Kurt Angle, perde por batota, mas nem foi dada muita importância. O PPV acabou logo, no show seguinte disseram que ele não podia ter rematch porque assinou uma cláusula que estipulava isso (o que ainda o torna mais idiota), e ganhou um title shot ao Samoa Joe que neste momento é uma piada.

James Storm ganha a Kurt Angle em 90 segundos porque este estava distraído.

Roode derrota Storm ao fim de 15 minutos com uma garrafa nos cornos.

Quem sai melhor aqui? Há boa maneira da TNA, "Nobody gets over!". Bem, ninguém não. Daqui a 2 meses quando o Jeff Hardy derrotar o Roode é capaz de ser diferente.

O Angle estava lesionado no Bound for Glory. Teria feito todo o sentido darem o título ao Roode e fazerem o Heel turn com ele a querer manter o título a todo o custo contra o Storm, ou depois de o perder, tendo pelo menos pelo meio feito um combate de ppv entre os dois. Ao invés disso, o título muda de mãos duas vezes em 2 semanas em shows gravados, e passamos para um combate com o AJ Styles? No entretanto, já se tá tudo a cagar para o torneio de 4 meses, com algumas das principais estrelas da companhia que serviu para 0, a não ser o Kurt Angle sair outra vez com o ego inchado. É por estas m*rda que vejo sempre que vejo a TNA como um adolescente com ejaculação precoce. :mrgreen:

E a storyline do Christian foi absurda e só serviu o Orton... Portanto, não vás por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...