Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Claro que podiam. E com o Christian, também não era? Mas quem toma as decisões são eles.

Não me queixo. Até gostei sempre mais do Storm mas de qualquer das formas não sou contra a decisão.

E por a WWE ter feito algo que ninguém gostou, isso desculpa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estabeleceste dois main-eventers? Ora, vamos ver:

Bobby Roode luta por 15 minutos com o Kurt Angle, perde por batota, mas nem foi dada muita importância. O PPV acabou logo, no show seguinte disseram que ele não podia ter rematch porque assinou uma cláusula que estipulava isso (o que ainda o torna mais idiota), e ganhou um title shot ao Samoa Joe que neste momento é uma piada.

James Storm ganha a Kurt Angle em 90 segundos porque este estava distraído.

Roode derrota Storm ao fim de 15 minutos com uma garrafa nos cornos.

Quem sai melhor aqui? Há boa maneira da TNA, "Nobody gets over!". Bem, ninguém não. Daqui a 2 meses quando o Jeff Hardy derrotar o Roode é capaz de ser diferente.

O Angle estava lesionado no Bound for Glory. Teria feito todo o sentido darem o título ao Roode e fazerem o Heel turn com ele a querer manter o título a todo o custo contra o Storm, ou depois de o perder, tendo pelo menos pelo meio feito um combate de ppv entre os dois. Ao invés disso, o título muda de mãos duas vezes em 2 semanas em shows gravados, e passamos para um combate com o AJ Styles? No entretanto, já se tá tudo a cagar para o torneio de 4 meses, com algumas das principais estrelas da companhia que serviu para 0, a não ser o Kurt Angle sair outra vez com o ego inchado. É por estas m*rda que vejo sempre que vejo a TNA como um adolescente com ejaculação precoce. :mrgreen:

E a storyline do Christian foi absurda e só serviu o Orton... Portanto, não vás por aí.

Não estabelecias um bom heel main-eventer no Roode se ele tivesse ganho contra o Angle e depois fizesse o turn imediato. Porque tinhas de ter a sensação de que o Storm ia lá conseguir chegar se o Roode não fosse heel, ou seja, num combate normal o Storm tinha hipóteses de ganhar.

Como estabeleces isso? Colocando o título no Storm. Assim sabes que ele tem qualidade. Perdeu para o Roode porque ele fez o turn. Assim estabeleces dois lados da equação: face - Storm, que vai estar fora durante um mês e depois regressa, heel - Roode, que agora é campeão mundial como toda a gente queria e que provavelmente vai manter o título durante mais tempo agora que é heel.

E relativamente ao torneio, acho que serviu precisamente o que era para servir. Estabeleceu os campeões de tag team como dois main-eventers da companhia, algo que antes do torneio era pensável mas nunca seria executado sem motivos. Agora tens os motivos e eles lá estão no topo da companhia. E se te queixas porque vais ter Roode vs. AJ, e eventualmente Roode vs. Storm, então é porque a WWE te fez mesmo mal nos últimos anos, porque qualquer um destes combates será melhor que os main-events que a WWE ofereceu ao longo do ano à excepção do MitB.

A storyline do Christian serviu também para o Christian. Porque o estabeleceu como main-eventer heel da SmackDown, eles preferiram pegar foi no Henry. Não fosse ele e terias agora ainda o Christian a campeão provavelmente a lutar contra o Sheamus.

E por a WWE ter feito algo que ninguém gostou, isso desculpa?

Não é desculpar, percebeste mal. Eu fui a favor da mudança de título do Christian para o Orton, apesar de não gostar nada do Randy. Porque percebi logo qual era a direcção da história como tu provavelmente também percebeste.

O que eu me referia no meu post é que em vez de ser no espaço de 5 dias ou, na realidade, dois dias. Podiam tê-lo feito no PPV seguinte. O Christian tinha na mesma um reinado curto e podia na mesma fazer o heel turn. Era isso que queria dizer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Storm tem ganho ao Angle num combate normal, em que tivesse sido claramente superior percebia isso bem. O problema é que no fundo foi uma fluke win, portanto eles continuam no mesmo nível em que estavam há 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Storm tem ganho ao Angle num combate normal, em que tivesse sido claramente superior percebia isso bem. O problema é que no fundo foi uma fluke win, portanto eles continuam no mesmo nível em que estavam há 2 semanas.

Não foi uma fluke win. Como exemplo tens o Diesel a ganhar o título ao Backlund:

O Backlund perdeu porque desvalorizou o adversário e só com uma manobra é possível acabar com o adversário. Daí se chamarem "finishers", e o Last Call/Superkick já funcionou em tantos combates do Michaels porque não pode funcionar para o Storm? Eles tinham de ter consciência que o Angle pouco podia fazer, daí a ideia do combate é que o Last Call do James Storm como pode ser usado a qualquer altura pode acabar "contigo" a qualquer momento, o Angle desvalorizou o adversário...

Pelo menos é a minha interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha interpretação é que o Angle começou o combate a arrear forte no Storm, distraiu-se por causa do ref e perdeu por isso... Ou seja, se não fosse o árbitro o Storm não estava ao nível de um Angle que tinha lutado pelo título 15 minutos 5 dias antes.

Edit: E já agora, a credibilidade do Bob Backlund após um reinado de 3 dias e uma vitória manhosa era 0 e o Diesel tinha tido um push daqueles à Rocket espetado no cu.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

A minha interpretação é que o Angle começou o combate a arrear forte no Storm, distraiu-se por causa do ref e perdeu por isso... Ou seja, se não fosse o árbitro o Storm não estava ao nível de um Angle que tinha lutado pelo título 15 minutos 5 dias antes.

Eu já tinha percebido isso. São opiniões diferentes.

Há uns meses tive uma discussão com outra pessoa no fórum da Wrestlezone porque tinhamos visões diferentes da feud Orton/Punk a caminho da Wrestlemania. Eu achava que o Orton tinha squashado Ryan, Harris e McGillicutty, ele achava que não porque eles inclusive tiveram muito tempo em controlo dos combates. São perspectivas, entendes? Eu percebo a tua mas tenho outra. Acho que a história que pretendiam contar e isso não tenho duvida alguma até por causa da entrevista do Storm, é que ele pode ganhar o combate a qualquer altura com o Last Call, apercebeu-se da falta de concentração do Kurt, e finito.

Compartilhar este post

Link para o post

É a tal coisa, eles podem provar que estou errado, mas com a TNA estou demasiado queimado, e neste momento não vejo qualquer um dos dois melhor do que estava há duas semanas do ponto de vista de estarem no topo da companhia. Até vejo o Roode pior. :mrgreen:

O que eles fizerem no PPV no combate com o Styles e depois com o regresso do Storm podem compensar estas semanas que me deixaram à beira de cagar de alto novamente para seguir o Impact. O facto é que isto tresanda a storyline, apenas para arrumar os Fortune, dar o título ao Jeff Hardy, e por altura do Lockdown termos "O Regresso dos Beer Money!!!".

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixar uma coisa clara. Eu gostava de conseguir ver a TNA com gosto. O talento está lá. O lowercard da TNA é claramente mais sólido que o da WWE, têm uma divisão feminina mais forte, têm alguns wrestlers que eu sempre gostei bastante, como o Joe, Pope, Anderson, Hardy, Styles, os Guns, Austin Aries, Sting... Mas nos últimos 5 anos (basicamente desde que o Angle chegou e acabou com a Streak no primeiro combate na companhia ou em PPV wtv), sempre que começo a ver, acabo sempre desiludido, irritado e a prometer nunca mais ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema com isto tudo é que vai ser Styles vs Roode no PPV :lol:

E o problema é?

Até parece que nunca viste um injury angle...

Editado por The Whole F'n Show

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal fazerem isso sem fazerem logo o rematch? Que tal terem o Roode a lesionar o Storm durante o show ou antes do combate, e o Styles, ai sim, a desafia-lo para um combate? Que tal esperarem por um PPV para fazer estas m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, :lol:

In sadder news:

WWE has come to terms on the release of WWE Raw Diva Maryse as of today, October 28, 2011. WWE wishes Maryse the best in all of her future endeavors.

nooooo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

In sadder news:

nooooo.jpg

E ainda querem que eu volte a ver wrestling...

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda querem que eu volte a ver wrestling...

Foi ela que pediu para sair. Deve querer continuar a carreira de modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Kelly Kelly ainda está lá e como nunca vi muito da Maryse

9358531.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...