Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Está explicado o resultado do Bound for Glory, mas bem que é idiota fazer o que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Heel Turn do Roode? Talvez?

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post

Link para o post

Eles podem apressar as coisas por causa da lesão do Angle. Faz sentido que seja o Storm com o Roode a perseguir. Acho bem mais provável que o Storm fique heel...

Compartilhar este post

Link para o post

O Roode deve ter soltado um "FUUUUUUUUUUUU" de todo o tamanho.

James Storm: "I’d go with James Storm all day long. Mainstream brotha’! Cowboy hat, beer drinking, middle America, Nascar, Walmart, Country Western. I mean all day long, it’s a no brainer. That’s me. That’s my opinion. So, I mean, Bobby Roode’s a tremendous athlete. I would change. I’d build him from Venice Beach, California or Omaha, Nebraska instead of, I dunno, Canada, eh’? I love him to death. He’s a great kid. When he looked down at me from the ring, and we had an argument one day, and he goes, “What the hell have you ever done?” I said man, this guy’d be a great heel, but yeah he has a lot of potential there for him to, but if you ask me to choose who to run with’, and you gave me those two choices? That’s my opinion."

Yey Hogan. :lol:

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

James Storm :heart:

Grande wrestler e só tenho mesmo pena que tenha sido um combate curto. Mas creio que a ideia é como a do Christian na WWE é algo que é necessário ver a "big picture" antes de dizer que vai ser mau ou bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers sobre o possível regresso do Foley:

Mick Foley is booked for the final TV leading into Survivor Series as well as TVs the week after the PPV in November, according to multiple WWE sources.

@pwinsider

Compartilhar este post

Link para o post

Let the rain of prayers beggin for Mr. Mick Foleyyyyyyyyy!!!!

:prayer: x999999999999...9

Compartilhar este post

Link para o post

"OMG OMG OMG With God as my witness he's broken in half"

Comentário do JR quando o Foley caiu da Cela no combate contra o 'Taker" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

punk :prayer:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Pior PPV do ano. Que coisa patética.

Não foi o que li, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior PPV do ano. Que coisa patética.

Are you serious bro? :lol:

Até pode não ter sido nada de extraordinário, mas "patético" ou "pior PPV do ano", de certeza absoluta que não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais facilmente teria sido a Wrestlemania...

Mas deixa o rapaz, ele tem de justificar o enterranço da última semana, que veio de Orlando.

Compartilhar este post

Link para o post

Are you serious bro? :lol:

Até pode não ter sido nada de extraordinário, mas "patético" ou "pior PPV do ano", de certeza absoluta que não foi.

Sim, "I am serious, bro."

Undercard fraco como tudo. Um final de combate já antes feito (Show/Henry) num combate que foi um autêntico clusterfuck. Main-event :lol:, adoro estes Last Man Standings em que eles levam com tudo humanamente possível e depois morrem com um título nas trombas. :lol:

Então o combate de tag team o final foi tão mas tão mal feito que até me ri. A presença do Nash, a transição da câmara para o ringue e com o Punk à espera do Truth (ah espera, vou esperar por este gajo que é meu adversário antes de atacar o outro com o GTS, então crl? estás-me a atacar?)...

Bem nada a dizer de mais. Não gostei de todo. Foi um desperdicio de PPV e se tivesse pago 55 dólares por isto queria reembolso. Não se avançou absolutamente nada. E se esperam que Del Rio / Punk venda então estão muito enganados, pelo menos agora em que o Trips é claramente mais relevante que o Punk o que não ocorria de todo no Verão. Para mim foi claramente um tiro ao lado este PPV, não acrescentou nada!

Mais facilmente teria sido a Wrestlemania...

Mas deixa o rapaz, ele tem de justificar o enterranço da última semana, que veio de Orlando.

Sim, o enterranço que envolveu dois belos combates hardcore entre Lynn/RVD e Ray/Anderson. Um excelente combate entre o Auries e o Kendrick que coloca no bolso qualquer undercard da WWE.

Queres mesmo comparar o Bound for Glory com este PPV à pressa da WWE? A verdade é que a história que houve para este PPV foi:

1. Punk e Triple H têm de formar uma aliança para lutar com os Awesome Truth... E eu pergunto porquê o Punk? Quer dizer, teria muito mais sentido o Punk ir logo atrás do Del Rio.

2. Qualquer main-event que envolva um Big Show ainda mais gordo do que quando saiu é estúpido. Ainda para mais quando o adversário é o Henry, que por muito over que esteja não consegue sacar combates de jeito com um bisonte que não se mexe.

3. Cena vs. Del Rio, f*da-se. Isto vende? A sério que vende? :lol:

4. Zack Ryder a jobbar, yeay. Também é o que merece, tanto hype para um gajo banal que manda umas catchphrases e fora isso é mediano no ringue.

5. Combate de tag team desnecessário até porque eu NÃO QUERO ver Swagger vs. Ziggler. Não quero. Nem eu quero nem ninguém com dois olhos quer ver. Nenhum deles é um bom face e o Swagger já provou que é fraco para carregar algo mais do que um título de undercard. Vai flopar novamente.

6. Provavelmente a pior storyline/feud/wtv que já vi na Divas Division. Mas claro é para a KK ter mais meses sem o título e depois recuperá-lo. Yeay.

7. Sheamus vs. Christian saltei, provavelmente foi um bom combate. Mas que interesse tenho eu em ver este combate? O Sheamus é superior e tem de ser superior ao Christian, não é que haja quem duvide que o Sheamus seja capaz de vencer um cocky heel que não tem nada a seu favor nem nunca demonstrou ser um monstro nem ser muito inteligente a roubar vitórias.

E a Wrestlemania só pelo Rhodes vs. Mysterio valeu mais do que este PPV inteiro.

Editado por The Whole F'n Show

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, "I am serious, bro."

Undercard fraco como tudo. Um final de combate já antes feito (Show/Henry) num combate que foi um autêntico clusterfuck. Main-event :lol:, adoro estes Last Man Standings em que eles levam com tudo humanamente possível e depois morrem com um título nas trombas. :lol:

Então o combate de tag team o final foi tão mas tão mal feito que até me ri. A presença do Nash, a transição da câmara para o ringue e com o Punk à espera do Truth (ah espera, vou esperar por este gajo que é meu adversário antes de atacar o outro com o GTS, então crl? estás-me a atacar?)...

Bem nada a dizer de mais. Não gostei de todo. Foi um desperdicio de PPV e se tivesse pago 55 dólares por isto queria reembolso. Não se avançou absolutamente nada. E se esperam que Del Rio / Punk venda então estão muito enganados, pelo menos agora em que o Trips é claramente mais relevante que o Punk o que não ocorria de todo no Verão. Para mim foi claramente um tiro ao lado este PPV, não acrescentou nada!

O final de combate no WHC já foi antes feito, mas permitiu que nenhum deles saísse "por cima", e ainda permitiu ser disputado o WWE Championship num ringue totalmente destruído, contribuindo também para a história do "unsafe working environment" que tem sido falada desde que o HHH ficou como COO. Morre com o título nas trombas? Imediatamente antes foi atacado pelo Miz e Truth, mas caga, isso não importa.

Quando o Nash apareceu o Punk estava no ringue com o Miz, e obviamente que desviou as atenções para o Nash em vez de ir atacar o Miz, não sei porque raio está mal feito, eles são "inimigos" e já não é a primeira vez que o Nash custa um combate ao Punk.

Não se avançou nada? Claro que não. Estas interferências que houve nos combates certamente que vão permitir a definição das equipas para o main-event do Survivor Series. E se calhar estás tu enganado e nem há WWE Championship no SS, pois o Punk e o Del Rio podem muito bem estar incluídos nas equipas.

Cena, Rock, HHH, Punk, Sheamus vs Miz, Truth, Nash, Del Rio, Christian. Por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O final de combate no WHC já foi antes feito, mas permitiu que nenhum deles saísse "por cima", e ainda permitiu ser disputado o WWE Championship num ringue totalmente destruído, contribuindo também para a história do "unsafe working environment" que tem sido falada desde que o HHH ficou como COO. Morre com o título nas trombas? Imediatamente antes foi atacado pelo Miz e Truth, mas caga, isso não importa.

Permitiu que nenhum deles saísse por cima? Então não faziam esse finish. Eu não quero isto como main-event de um PPV. Isso pode ser um main-event de uma RAW ou de uma SmackDown, eu se pagasse e o combate terminasse porque eles decidiram que não queriam que nenhum deles saísse por cima só para vender mais um PPV com uma dupla que não interessa a ninguém, estava bem lixado. Relativamente à segunda parte, eu sei isso. Mas claro que o título é que acabou com a história. O mesmo Cena que já foi torturado e sobreviveu. :lol:

Quando o Nash apareceu o Punk estava no ringue com o Miz, e obviamente que desviou as atenções para o Nash em vez de ir atacar o Miz, não sei porque raio está mal feito, eles são "inimigos" e já não é a primeira vez que o Nash custa um combate ao Punk.

Não me refiro a isso. Refiro-me sim ao facto do Punk estar com o Miz no GTS e esperar pelo Truth, claro que para isso se traduzisse no ataque de ambos com o Little Jimmy bla bla bla. Que lhes deu a vitória.

Não se avançou nada? Claro que não. Estas interferências que houve nos combates certamente que vão permitir a definição das equipas para o main-event do Survivor Series. E se calhar estás tu enganado e nem há WWE Championship no SS, pois o Punk e o Del Rio podem muito bem estar incluídos nas equipas.

Cena, Rock, HHH, Punk, Sheamus vs Miz, Truth, Nash, Del Rio, Christian. Por exemplo.

Ora era isso mesmo que eu queria. Um combate sobre nada, que não vai estabelecer absolutamente nada e que não é por um titulo. :lol:

É esse o percurso correcto para a WWE. Afastem-se dos títulos, afinal de contas quem quer saber isso quando se pode por sete gajos uns contra os outros sem que no fim nada seja alterado... Ah espera, ainda colocam a estipulação se a equipa "WWE" ganhar então o Triple H regressa à posição 'kayfabe' de COO. Ena pá. Não posso perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...