Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

JBL :prayer: Esse momento foi fenomenal.

Confere. E eu tive o prazer de o ter assobiado também. Já era fã do homem pelo heel que era. Nesse dia ainda mais fã fiquei. Nunca mais o Bob Holly vai ter um pop como naquela noite :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cena vs Sheamus com HHH a referee e Punk nos comentários, grande RAW. :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cena vs Sheamus com HHH a referee e Punk nos comentários, grande RAW. :prayer: :mrgreen:

Vince :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

bagw.png

MM gosta disto.

:mrgreen:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

eu que era um hater do cody nos tempos dos legacy agora sou um fanboy :D, desde que ele mudou para esta gimmick tem estado fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody tem muito talento, espero que o aproveitem bem.

Btw, primeiros combates para o Vengeance:

WWE Championship

Alberto Del Rio © vs. John Cena

World Heavyweight Championship

Mark Henry © vs. Big Show

CM Punk e Triple H vs. The Miz e R-Truth

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ontem gravado o primeiro show de um novo projecto de Wrestling, de nome Wrestling Revolution. O conceito é mais de uma série de TV do que de algo como WWE ou TNA. O Roster é bem awesome:

-Colt Cabana

-Dr. Luther

-Ken Doane (formerly Kenny Dykstra in WWE)

-Alex Reynolds

-Kenny Omega

-MVP

-Sami Callihan

-Shawn Daivari

-Emil Sitoci

-Luke Gallows

-Prince Devitt

-Ben Muth

-Amazing Red

-"Psycho" Mike Rollins

-"Machine Gun" Karl Anderson

-Joey Ryan

-Shawn Spears

-Pat Buck

-Tricia LaFeche

-Adam Pearce

-Timothy Thatcher

-Kevin Matthews

-Chris Hero

-Chris Masters

Terá como producers Tommy Dreamer e Lance Storm.

O conceito é bem interessante. Citando:

- There are no title belts to vie for. Just a tag team tournament for a big cash prize and a singles tournament, in Katz's words "like G1 Climax," for a trophy and big prize money. This way, if there is a season two, he can always start each season fresh with different talent without needing a champion to defend a championship. Also, if there is only one season, the story starts and ends here.

Compartilhar este post

Link para o post

___

___

Estou aqui a mexer em cenas no meu quarto e deparei-me com algumas revistas da WWE que tenho

raw2004-13.jpg

Raw_Magazine_Feb_2006.jpg

Raw%203-06.jpg

raw2006-05.jpg

wwe2006-13.jpg

WWE_Magazine_October_2006.jpg

wwe2006-11.jpg

WWE_Magazine_December_2006.jpg

6438_35.JPG

WWE_Magazine_Feb_2007.jpg

wwe2007-03.jpg

WWE_Magazine_Apr_2007.jpg

WWE_Magazine_May_2007.jpg

WWE_Magazine_June_2007.jpg

WWE_Magazine_July_2007.jpg

wwe2007-08.jpg

WWE_Magazine_Sept_2007.jpg

wwe2007-10.jpg

WWE_Magazine_Nov_2007.jpg

WWE_Magazine_Dec_2007.jpg

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas só foram aí anunciar isso? Não participaram em mais nada nesse show? 8-[

De qualquer maneira, para o povo local, é uma enorme notícia. São perfeitamente capazes de encher os 100 mil lugares sem se esforçarem muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi um segmento do SD que vai para o ar hoje (as gravações são à terça), mas não vai estar no show, daí estar no wwe.com.

Se o HHH vai estar no show propriamente dito não sei, ainda não li os spoilers. O HBK duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há Bound for Glory, PPV mais importante do ano da TNA. Por acaso tem um card giro, e um build interessante. Concordo em parte com o Hogan quando diz que falta algo ao Roode para ser uma estrela, apesar de achar que só faz sentido ele ganhar o título hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista do Hogan foi 'in character'. Hoje quero muito ver Roode vs. Angle (deve ir aos 30 minutos já que o Tag Team vai dar no Facebook), Jerry Lynn vs. RVD, I Quit entre o Daniels e o AJ (que não sei quem ganha pois não faço ideia se planeiam continuar ou não a história) e claro o Austin Aries em acção no X-Division Championship.

Acredito na presença do Jeff Hardy no Main-Event, e o face turn do Hogan quando o Sting estiver a ser atacado pelos Immortal.

O card é excelente, o build-up poderia ter sido melhor mas verdade seja dita estou mais interessado neste PPV do que em qualquer da WWE sem ser o MITB e a 'Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eu apanhei um impact na Sportv3 e fiquei interessado, mas oiço o Roode a falar e... meh.

Talvez por ser face...

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eu apanhei um impact na Sportv3 e fiquei interessado, mas oiço o Roode a falar e... meh.

Talvez por ser face...

A voz dele é clonada da do HBK.

Compartilhar este post

Link para o post

Storm a falar > Roode, de resto é praticamente idêntico. Angle e Roode poderão fazer o combate do ano.

Tanto não, mas acredito num bom combate com o Roode a sair com o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto não, mas acredito num bom combate com o Roode a sair com o título.

Depois verás. Se a TNA não fizer asneira em termos de booking o Angle vai levar isto a 30 minutos, que o diga o Dinero e o AJ...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois verás. Se a TNA não fizer asneira em termos de booking o Angle vai levar isto a 30 minutos, que o diga o Dinero e o AJ...

Tinhas de pedir demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas de pedir demais...

Não achei mau combate. Fiquei desiludido com o vencedor mas percebo o motivo, é o primeiro de uma série de combates entre eles.

Grandes combates entre Anderson e Bully Ray (o botch finish até deu jeito), Lynn e RVD e também entre o Kendrick e o Auries.

A nível geral, gostei bastante. Bastante acima do BfG 2010. Faltou o tal "momento final" ao estilo da Wrestlemania, um momento que marca e que indica que algo mudou na companhia, mas também este ano houve dois dusty finishes no main-event da Mania por isso não há muito por onde elogiar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei mau combate. Fiquei desiludido com o vencedor mas percebo o motivo, é o primeiro de uma série de combates entre eles.

Grandes combates entre Anderson e Bully Ray (o botch finish até deu jeito), Lynn e RVD e também entre o Kendrick e o Auries.

A nível geral, gostei bastante. Bastante acima do BfG 2010. Faltou o tal "momento final" ao estilo da Wrestlemania, um momento que marca e que indica que algo mudou na companhia, mas também este ano houve dois dusty finishes no main-event da Mania por isso não há muito por onde elogiar...

O combate entre o Daniels e o AJ trolololol que raio foi aquilo? O Daniels teve meio combate a falar ao micro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi o único combate que não vi ao vivo, tinha ido à casa de banho. :lol:

Soube só depois que tinha ganho o AJ mas ainda nem vi a repetição. Já li que não foi grande coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

E btw quem não percebeu o faceturn, como o tipo do KB's Wrestling Reviews, tem um pouco a ver com a mensagem que o Eric mostrou ao atacar o próprio filho só para manter a companhia do lado dele. O Hogan viu, e claro, fez o face turn. É o típico "eu vi a luz" que tantas vezes é utilizado, mas até gostei do segmento e verdade seja dita foi SUPER OVER. GEE-ZUS!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...