Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Ja agora sobre a divis?o feminina da WWE. O booking tem sido fraco e o combate de ontem foi exemplo disso. Safa-se o que tem feito pela Beth e fizeram pela Candice.

Uma divis?o que tem a disposi??o Beth Phoenix, Melina, Mickie James, Candice Michelle (tem evolu?do imenso), Victoria, Michelle Mccool, Jillian Hall e vira a ter a Nattie Neidhart tem tudo para ser das melhores de sempre da WWE e o wrestling profissional (pk no amador h? a federa??o shimmer). Tudo mulheres com boas capacidades t?cnicas e um excelente aspecto.

Alias uma Feud entre a Beth Phoenix e a Nattie Neidhart tem todas as condi??es para ser uma Feud marcante no wrestling profissional feminino. E se juntarmos uma Victoria ou Mickie a mistura :D

Basta ? n?o fazerem combates de (censurado) como o de ontem para encher chouri?os

O novo finisher da Mickie James ? algo de absolutamente fenomenal... :D

Compartilhar este post

Link para o post
O novo finisher da Mickie James ? algo de absolutamente fenomenal... :D

viste na RAW ou na SS?

Compartilhar este post

Link para o post

? desta que volto a ver a WWE.

Quais s?o os hor?rios na sic radical ?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser um Jericho vs Orton vs HBK pelo titulo WWE. E o Edge de volta tamb?m, assim j? fica mais interessante, um Edge vs Undertaker, muito bom mesmo. Agora quem vai lutar pelo titulo do Batista?quem sabe o Edge e na mesma o Undertaker... agora a ECW n?o tem muito interesse, n?o t?m ningu?m de jeito no roster... Volta Lashley!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Podia ser um Jericho vs Orton vs HBK pelo titulo WWE. E o Edge de volta tamb?m, assim j? fica mais interessante, um Edge vs Undertaker, muito bom mesmo. Agora quem vai lutar pelo titulo do Batista?quem sabe o Edge e na mesma o Undertaker... agora a ECW n?o tem muito interesse, n?o t?m ningu?m de jeito no roster... Volta Lashley!!!

Pois n?o. S? o Punk, o Morrison, o Nunzio, o Dreamer, o Burke, o Stevie Richards e o Striker (que ? do cara?as no micro).

E at? o Miz que eu odiava e odeio esta a melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem o Big Daddy V e o Balls. Gostava que voltassem todos os Originais da antiga ECW, assim ? que tinha mesmo interesse em ver, tipo, o Sabu, Terry Funk, ainda falta voltar o RVD mas quando voltar ? para a Raw, o Sandman n?o pertence na Raw. T?m que voltar aqueles combates brutais, com arame farpado, mesas em chamas... de tudo e mais alguma coisa. Assim sim :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
viste na RAW ou na SS?

Nos dois... E mais uns no youtube. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

youtube?...tive a pesquisar e n?o encontrei :oops:

edit - acho que ja encontrei... :o

J8jwNP_U5EY

Compartilhar este post

Link para o post

Raw will never...ever...be the same again :celebracao:

Vi de seguida SS e Raw aquilo ? que foi uma maratona, fiquei surpreendido com o SS, tirando o combate das gajas viu-se bastante bem, s? n?o percebo que raio de golpe ? aquele do Murdock... parece que est? a tentar fazer um Canadian Destroyer lol e j? n?o ? a primeira vez que ele tenta isto. Gostei bastante dos combates pelos titulos mundiais, cada um a sua maneira, e do regresso do grande Edge. Quanto ao raw gostei do HHH a por o Hardy over com o p?blico, Kennedy e HBK est? bem pensado sim senhor e depois simplesmente Jericho, e como ele disse na promo de estreia na WWF: "Jericho is excellence".

Quanto ao que falaram nuns posts anteriores n?o me parece que este ano v? haver Elimination Chamber, primeiro porque no Armageddon vai ser Y2J vs Orton de certeza e depois ? logo o Royal Rumble porque o New Years Revolution foi extinto se n?o me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

eish...sem NYR ja n?o ha chamber pa ninguem...pois no RR ? certinho e direitinho que n?o ha...e n?o tou a ver a raw "roubar" o main event num dos ppvs "da smackdown!"...logo so sobra a Wrestlemania e isso sim...era acabar em grande!!

Compartilhar este post

Link para o post
eish...sem NYR ja n?o ha chamber pa ninguem...pois no RR ? certinho e direitinho que n?o ha...e n?o tou a ver a raw "roubar" o main event num dos ppvs "da smackdown!"...logo so sobra a Wrestlemania e isso sim...era acabar em grande!!

Pare?e que me adiantei demais ao dizer que sem NYR n?o havia chamber, os rumores que circulam s?o para uma elimination chamber no No Way Out (n?o ? nenhum ppv da Smackdown porque eles agora sao tri-branded) mas a confirmar-se n?o ser? por um t?tulo mas sim pela title shot na mania (do t?tulo que o vencedor do rumble n?o escolher).

Compartilhar este post

Link para o post
buPuPzJJtU8

fQuPMjZtcEg

BEST.PROMO.EVER

HBK :prayer:

Estava l? um bacano com uma tshirt do Porto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jeff Hardy and Carlito will battle in a Ladder Match on Raw's 15th Anniversary celebration on Monday

Raw's 15th Anniversary celebration this Monday will feature many surprises, including the reunion of Evolution - Triple H, Ric Flair, Batista and Randy Orton.

What's Hulk Hogan gonna do when he returns for Raw's 15th anniversary?

O 15? anivers?rio da RAW vai rular mesmo muito (como esperado ^^ )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Bom show da RAW, alguns regressos esperados, outros nem tanto. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n?o estou dentro do assunto, mas algu?m sabe onde posso ver as medidas do John Morrison aka Nitro? ? que eu queria ter uma base de compara??o para mim.

J? agora, o peso anunciado antes dos combates ? sempre verdadeiro? Alguns lutadores que n?o t?m muito cabedal e pesam mais de 100 kg. Aquele italiano por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o acredito muito no peso do Santino. O John Cena tem muito mais cabedal e s? pesa mais 6 kg, mas ? mais alto 7 cm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...