Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

Não vão dar o jogo Inter vs Milan da 3º Jornada para transmitir o Sunderland vs Tottenham.

Isto assim não pode ser....

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu enviei um email para a BTV ontem a perguntar qual era o critério para a escolha dos jogos que transmitiam em directo. Aguardo, ansiosamente, a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que respondam. Identifiquei o meu número de cliente e sócio. Enviei com cópia para o geral do Benfica e para outro email que apanhei ai do Dpt. de Comunicação. Fiz ainda umas sugestões para a alteração na forma como são feitas as transmissões e na falta gritante de interacção com o público.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que respondam. Identifiquei o meu número de cliente e sócio. Enviei com cópia para o geral do Benfica e para outro email que apanhei ai do Dpt. de Comunicação. Fiz ainda umas sugestões para a alteração na forma como são feitas as transmissões e na falta gritante de interacção com o público.

Fizeste muito bem fossem mais a fazer isso... na mencionaste um novo canal?

Compartilhar este post

Link para o post

Se te derem o mesmo tratamento que o Porto me dá, bem que podes esperar sentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Resta saber quais vão dar em directo :mrgreen:

Dão todos esses

Podiam muito bem ser mais raio da BTV3

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão dar o jogo Inter vs Milan da 3º Jornada para transmitir o Sunderland vs Tottenham.

mas olha deram os 2 em directo

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, terça e quarta, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...