caseiro Publicado 24 Outubro 2015 BTV 1 MES GRATIS: BENFICA E SPORTING jogam o derby mais quente dos últimos anos, domingo às 17h! Adira a BTV na sua MEOBox em Canais e Serviços TV> Campanhas. ps: Já apareceu esta informação na box a alguém? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 24 Outubro 2015 É como aquela campanha da Sporttv? No final do mês podemos cancelar? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 24 Outubro 2015 " Esta oferta implica um período mínimo de permanência de 3 meses." :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Outubro 2015 3 meses e pagas 2, não me parece muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Outubro 2015 Não vão transmitir a Fiorentina-Roma... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Outubro 2015 3 meses e pagas 2, não me parece muito mau. Dar 20€ a esses chulos :( Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Outubro 2015 (editado) Preferia dar 20€ à BTV durante esses 2 meses que dar quase 90€ por 3 meses à SportTV, esses sim é que são chulos. Editado 24 Outubro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2015 Preferia dar 20€ à BTV durante esses 2 meses que dar quase 90€ por 3 meses à SportTV, esses sim é que são chulos. Se só vires futebol, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Outubro 2015 Se só vires futebol, talvez. Eu só vejo futebol. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2015 Para quem tem BTV em casa, acham que a oferta compensa os 9,90€ por mês para quem acompanha futebol? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2015 é o unico jogo que vao dar em directo Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 29 Novembro 2015 (editado) ontem no Mais Bastidores o Pedro Sousa disse que possivelmente o Benfica vai vender outra vez os direitos televisivos, mas não é á Sporttv, acho que vem ai um canal concorrente que vai pagar uma quantia astronómica segundo o Pedro Sousa. Recomendo que vejam a edição de ontem, fala até em baixar drasticamente o passivo.. :confuso: Editado 29 Novembro 2015 por Faint Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Novembro 2015 Canal da Altice. Pelo que li compraram os direitos da EPL em França por 100M. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Novembro 2015 Expliquem lá isso melhor, sff. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2015 ontem no Mais Bastidores o Pedro Sousa disse que possivelmente o Benfica vai vender outra vez os direitos televisivos, mas não é á Sporttv, acho que vem ai um canal concorrente que vai pagar uma quantia astronómica segundo o Pedro Sousa. Recomendo que vejam a edição de ontem, fala até em baixar drasticamente o passivo.. :confuso: http://observador.pt/2015/11/27/altice-compra-direitos-da-premier-league-em-franca/ Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Novembro 2015 (editado) O Pedro Sousa está a levantar mais o véu sobre o tal negócio dos direitos televisivos. Nada mais nada menos do que 400M(!!!) por um contrato de 10 anos, incluindo nesse contrato os direitos da Série A e da Ligue 1, voltando a Benfica TV original. Os direitos ficarão nas mãos da Nos ou da Meo, sendo que o valor avançado será o mínimo, consoante as negociações poderá aumentar ainda mais. Editado 30 Novembro 2015 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post