Liam Publicado 26 Junho 2013 (editado) Há algum fundamento na história de atribuir 90% do valor da assinatura ao operador? Caso isso se confirme começo a duvidar da viabilidade deste projecto. Fazendo contas de um modo grosseiro, julgo que haverá mercado interno para 100 a 200 mil clientes. Com uma mensalidade de 10 euros, representaria 12 a 24 milhões por ano, a que se juntaria receitas de publicidade, contratos de venda de imagens e pacotes para o estrangeiro. Assim, contando também com a totalidade da mensalidade, na pior das hipóteses a receita seria semelhante aos 20 milhões/ano oferecidos pela Sport TV. Não sei até que ponto não seria mais viável, embora muito mais arriscado, uma parceria exclusiva com uma pequena operadora, mas com vontade e capacidade de crescer, como a Vodafone. Esta iria crescer de forma exponencial, e o Benfica ficaria com a totalidade da mensalidade paga pelo seu canal, além de possivelmente algo mais. Isto a confirmar-se a pseudo-aliança Meo-Zon-Sport tv que se tem anunciado. Muitas coisas estão por definir e espero que não façam asneira mais uma vez. Editado 26 Junho 2013 por Liam Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 26 Junho 2013 Benfica TV já está em testes na ZON. Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 27 Junho 2013 (editado) Zon e Vodafone perto do acordo com Benfica TV A Zon e a Vodafone estão quase a chegar a acordo com a Benfica TV para a transmissão dos conteúdos deste canal televisivo nestas plataformas. Segundo o "Diário Económico", o acordo deve ficar fechado antes de segunda-feira, quando o citado canal começar a ser pago. @Record Editado 27 Junho 2013 por xicao.212 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Junho 2013 Eu disse que a Vodafone vinha ai 8-) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 27 Junho 2013 Zon e Vodafone perto do acordo com Benfica TV A Zon e a Vodafone estão quase a chegar a acordo com a Benfica TV para a transmissão dos conteúdos deste canal televisivo nestas plataformas. Segundo o "Diário Económico", o acordo deve ficar fechado antes de segunda-feira, quando o citado canal começar a ser pago. @Record O canal ja ta em testes na zon. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 27 Junho 2013 Segunda-feira quando me levantar, antes de ir ao wc vou aderir à Benfica Tv e cancelar a sporttv. Depois com toda a tranquilidade vou enviar o fax à sporttv. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Junho 2013 Segunda-feira quando me levantar, antes de ir ao wc vou aderir à Benfica Tv e cancelar a sporttv. Depois com toda a tranquilidade vou enviar o fax à sporttv. O problema depois são os jogos fora. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 27 Junho 2013 (editado) O problema depois são os jogos fora. para mim não é problema. Para a minha Wife é que vai ser, é que depois vou ver os jogos no café do Sogro . Se tivesse uma net digna desse nome, nada que um stream não resolvesse. Sempre tive sporttv, mas agora com estas coisas é para desistir. Ainda por cima com o vigarista a tentar entalar o Benfica. Editado 27 Junho 2013 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Junho 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Benfica TV custa 9,99 eurosO Benfica e a ZON chegaram a acordo para que o canal do clube passe a fazer parte da grelha de oferta daquele operador de TV por cabo.Findo o período de exclusividade que o Benfica tinha contratualizado com o MEO e numa fase em que se prepara para explorar os próprios direitos televisivos, nomeadamente através da transmissão no seu próprio canal dos jogos de campeonato disputados em casa, o clube da Luz trata assim de alargar a oferta, de modo a aumentar, também, o universo de potenciais clientes.As negociações com a Vodafone e com a Cabovisão, outras operadoras de TV por cabo, prosseguem também e deverão estar concluídas em breve.Com a mudança de paradigma na gestão dos direitos televisivos da equipa de futebol, também o modelo de negócio muda. A partir de segunda-feira, quem quiser ver Benfica TV terá de subscrever o canal, pagando 9,99 euros por mês, enquanto o Sport TV Live custará entre 10 e 15 euros - valor ainda não divulgado.Moniz entrevista JesusA marcar o arranque da nova etapa no canal oficial de TV do Benfica, está já prevista uma entrevista a Jorge Jesus, treinador que recentemente prolongou contrato com o clube. A conversa na qual serão analisadas as linhas gerais do que deverá ser a época benfiquista será conduzida por José Eduardo Moniz. O vice-presidente benfiquista, recorde-se, foi jornalista no início da sua carreira, tendo, depois, assumido a gestão do canal privado TVI. A entrevista marcará o regresso de Moniz à apresentação em TV, mas será situação pontual. Editado 28 Junho 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Junho 2013 Continuo sem perceber isto Findo o período de exclusividade que o Benfica tinha contratualizado com o MEO Mas que exclusividade? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Junho 2013 Segunda-feira quando me levantar, antes de ir ao wc vou aderir à Benfica Tv e cancelar a sporttv. Depois com toda a tranquilidade vou enviar o fax à sporttv. Cancela no Domingo e assim poupar um mês de SportTV. Alguém me explica o que é isso da Sporttv Live? Vai ficar mais barato ter BenficaTV+SportTV do que só a SportTV actualmente :lol:? Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 28 Junho 2013 Cancela no Domingo e assim poupar um mês de SportTV. Alguém me explica o que é isso da Sporttv Live? Vai ficar mais barato ter BenficaTV+SportTV do que só a SportTV actualmente ? Verdade, mas o problema é que o jogo que eles dão semanalmente pode não interessar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Junho 2013 Eu vou manter a Sport TV, já estou bastante habituado a te-lá em casa e há sempre algo de interessante para ver. Agora é telefonar para a ZON, nao quero perder a entrevista do Moniz ao JJ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Junho 2013 A partir de 1 de Julho Comunicado: Benfica TV canal premium na MEO, ZON e ZAP A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a acordo com a PT, ZON e ZAP para emitir nestas plataformas - a partir da próxima segunda-feira dia 1 de Julho - a Benfica TV como canal premium. A história que começou em 10 de Dezembro de 2008 e que teve a Benfica TV como canal fundador da MEO, ganha agora uma nova dimensão. Passa a canal premium, por subscrição e ganha novas plataformas de distribuição. A Benfica TV será o canal que irá oferecer, em exclusivo, os jogos da Primeira Liga do Sport Lisboa e Benfica realizados no Estádio da Luz. Em directo, em exclusivo, naquele que é um marco da televisão mundial: será a primeira televisão de clube a exibir os jogos da sua equipa profissional. Mas as novidades não acabam aqui, a Benfica TV vai ser o canal de televisão português detentor dos direitos da Premier League, o campeonato mais competitivo e mediático do planeta, com destaque para Manchester United, Liverpool, Arsenal, Manchester City e o Chelsea que será treinado novamente por José Mourinho. A somar, existem ainda outros conteúdos exclusivos com o selo SLB: Equipa B, Juniores e futebol de formação, Modalidades de Futsal, Basquetebol, Andebol, Voleibol, Hóquei em Patins, tudo em HD a partir dos campos e pavilhões do Benfica. A Benfica TV exibe ainda outras competições internacionais, entre jogos a contar e encontros de preparação. Na Benfica TV pode assistir ao Brasileirão, campeonato grego e norte-americano (MLS). Um canal 24 horas como a Benfica TV não se fixa apenas na competição, privilegiando também a informação, o documentário, a entrevista e o entretenimento. Nesse contexto, como complemento à transmissão de jogos teremos para divulgar um conjunto de programas originais, diferentes dos que até aqui o canal tem exibido, para assegurar a originalidade da oferta deste canal pioneiro. Fonte: Aqui Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 28 Junho 2013 Uma coisa que ainda não consegui perceber e agradecia que alguém me soubesse esclarecer, os jogos Benfica-Porto e Benfica-Sporting, vão ser também transmitidos em exclusivo na Benfica TV? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Uma coisa que ainda não consegui perceber e agradecia que alguém me soubesse esclarecer, os jogos Benfica-Porto e Benfica-Sporting, vão ser também transmitidos em exclusivo na Benfica TV? Vão. Os 15 jogos em casa da liga são transmitidos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Junho 2013 (editado) Se forem para o Campeonato, sim. Edit: 2 Slow :mrgreen: Editado 28 Junho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Junho 2013 (editado) Sobre a ZAP Editado 28 Junho 2013 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Junho 2013 (editado) É uma operadora que transmite em Angola e Moçambique. Grupo Zon, se não estou em erro. Edit: Aqui neste tópico os users são muito rápidos... :calduco: :mrgreen: Editado 28 Junho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 28 Junho 2013 É uma operadora que transmite em Angola e Moçambique. Grupo Zon, se não estou em erro. Edit: Aqui neste tópico os users são muito rápidos... :calduco: :mrgreen: Sim a ZAP pertence a ZON e Isabel dos Santos. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Junho 2013 Continuo sem perceber isto Mas que exclusividade? Houve um tempo que era exclusivo da MEO, simplesmente isso, depois a cabovisão também já tinha. Compartilhar este post Link para o post