Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

epa o Valdemar Duarte está mesmo a comentar o jogo da MLS?

Compartilhar este post

Link para o post
Jogos na Benfica TV

A SAD do Farense chegou a um entendimento com a Benfica TV, sendo nos próximos três anos transmitidos por aquele canal os jogos disputados em casa pela formação algarvia, recém-promovida à Segunda Liga.

"De entre os vários operadores, a Benfica TV foi o que apresentou a proposta mais interessante", refere António Barão, presidente do Farense, recusando revelar os valores envolvidos.

O Farense esteve na última década afastado das competições profissionais de futebol, na sequência de problemas financeiros que determinaram a queda para o escalão mais baixo dos campeonatos distritais, mas nas duas últimas épocas o emblema da capital algarvia festejou duas subidas consecutivas, com o consequente regresso à Segunda Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

E fala-se no Académico.

Basicamente, estão a comprar aonde podem, clubes que subiram às ligas profissionais,

Compartilhar este post

Link para o post

E fala-se no Académico.

Basicamente, estão a comprar aonde podem, clubes que subiram às ligas profissionais,

eu não acho isso mau pensado (não estou a dizer que pensas assim), quanto mais conteudo existir, melhor, digo eu. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

acho isto muito estranho, não iram criar segundo canal e estão a comprar transmissões assim do nada? estou mesmo a ver que vou ver os jogos da Premier indeferidos :-

Compartilhar este post

Link para o post

não acham que 3 anos é muito tempo? Se o Farense desce à 2ªB perde grande interesse a nível de audiências,

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se sobe à primeira... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não acham que 3 anos é muito tempo? Se o Farense desce à 2ªB perde grande interesse a nível de audiências,

Se calhar há alguma cláusula de rescisão em caso de descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há.

Se o Farense descer o acordo mantém-se.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Farense vende direitos à Benfica TV por três anos

O Farense vendeu os direitos de transmissão dos seus jogos caseiros nas competições profissionais à Benfica TV. O acordo é válido por três anos e acontece numa altura em que o Farense subiu à II Liga.

«Confirmo a existência de um acordo por três anos com a Benfica TV, independentemente da liga onde jogarmos. Se subirmos à I Liga, o acordo mantém-se», disse António Barão, presidente do Farense, à agência Lusa, sem revelar os montantes envolvidos.

Revela ainda o dirigente que houve outra proposta da Olivedesportos, mas o clube escolheu a da Benfica TV «por razões financeiras». «Quando mudamos, tem de ser para melhor. E esta proposta foi a melhor. Além das razões financeiras, este acordo permite dar mais visibilidade ao Farense e à Benfica TV», conclui.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
(...)Para além da emissão dos jogos do Farense, a Benfica TV poderá adquirir os direitos de emissão dos jogos do Académico de Viseu, Estoril e Belenenses. Ricardo Palacin, diretor da Benfica TV não descarta esta possibilidade: « É possível que isso possa vir a acontecer. Seria uma boa notícia para a Benfica TV, que agora também passa ser mais global. É claro que o Benfica estará sempre em primeiro lugar, mas temos a perfeita noção de que temos de chegar a um público mais vasto. Temos de fornecer conteúdos também a quem não é adepto deste clube», referiu ao Record.(...)

Ler mais: Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Desculpem mas é ridiculo. Não aceito, nem aceitarei, que os jogos do meu clube possam ser transmitidos na Benfica TV. Essa hipótese nem sequer se coloca. Já o Farense ter aceite...

Compartilhar este post

Link para o post

OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOD

FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP

JOGOS DO BENFICA NA LUZ E DO FARENSE NO S. LUÍS?

MELHOR QUE TER A SEXY HOT ESTA m*rda

=')

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Desculpem mas é ridiculo. Não aceito, nem aceitarei, que os jogos do meu clube possam ser transmitidos na Benfica TV. Essa hipótese nem sequer se coloca. Já o Farense ter aceite...

Se calhar porque o Benfica ofereceu uma proposta mais vantajosa do que a da Sport TV.

Compartilhar este post

Link para o post

isso do Belenenses é bem possível, que o Van der Gaag foi convidado de um programa da BenficaTV

Compartilhar este post

Link para o post

tapas o logotivo da Benfica Tv, simples. Mas tens de largar 9 euros e tal, ou então streaming com ele :)

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, ao menos vês os jogos em que jogarem fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito, o Belenenses não é o Farense e o Benfica não é o mija na escada fc. Existem rivalidades, que ainda que sejam esquecidas por muitos, existem. Eu não aceito, nem nunca aceitarei, ter de dar dinheiro a um clube rival para ver os jogos do MEU clube. Isso pode ter muita piada para todos, mas para mim será sempre inconcebível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ainda não perceberam que a Benfica TV neste momento é um canal como outro qualquer...

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito, o Belenenses não é o Farense e o Benfica não é o mija na escada fc. Existem rivalidades, que ainda que sejam esquecidas por muitos, existem. Eu não aceito, nem nunca aceitarei, ter de dar dinheiro a um clube rival para ver os jogos do MEU clube. Isso pode ter muita piada para todos, mas para mim será sempre inconcebível.

Não aceitas dar dinheiro, mas se um "rival" comprar jogadores ao teu clube ou pagar para televisionar os jogos, tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não aceitas dar dinheiro, mas se um "rival" comprar jogadores ao teu clube ou pagar para televisionar os jogos, tudo bem?

e o burro sou eu? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...