Homem do Bussaco Publicado 17 Agosto 2013 estou a gostar bastante de ver o jogo relatado pelo Helder Conduto Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2013 Mais um assinante. Assinei antes do jogo do Liverpool :') Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2013 Stream <3 E quando chegar o Raspberry Pi e fizer daquilo um MC menos hipóteses de meter a Benfica TV haverá. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Agosto 2013 Mais um assinante. Assinei antes do jogo do Liverpool :') x2 Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Agosto 2013 Stream <3 E quando chegar o Raspberry Pi e fizer daquilo um MC menos hipóteses de meter a Benfica TV haverá. Está bom, já mudou bastante. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Agosto 2013 Por acaso consegue-se ver muito bem a Liga Inglesa com estes comentadores. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2013 Está bom, já mudou bastante. O que mudou? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Agosto 2013 O que mudou? Programas rascas foram arrumados, as noticias estão jeitosas, comentadores com mais qualidade, comentadores da liga inglesa bem jeitosos. Está agradável. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Agosto 2013 eu bem disse que tinham de ajustar os horários dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Agosto 2013 Interromper o jogo a meio é só parvoíce. Se assumem que o Liverpool - Stoke era prioritário simplesmente não começavam a transmissão do jogo da B e davam-no todo em diferido, mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Agosto 2013 Pode ser falta de respeito interromper o jogo ou o que lhe queiram chamar mas a mim soube-me bem ver um pouco do Benfica B até começar o Liverpool que era o que queria ver. Para o espectador foi bom, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 17 Agosto 2013 O comentador do jogo do United devia de ir á Sport TV fazer um estágio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Agosto 2013 Pode ser falta de respeito interromper o jogo ou o que lhe queiram chamar mas a mim soube-me bem ver um pouco do Benfica B até começar o Liverpool que era o que queria ver. Para o espectador foi bom, acho eu. em vez de começarem o jogo às 11:15 começavam às 10:45. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2013 Bons comentadores estes também. Não tão bons como um Helder Conduto que não se limita a relatar o que se está a passar como nos entretem com outros comentários interessantes, acerca de curiosidades, mas está muito bom assim. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Agosto 2013 em vez de começarem o jogo às 11:15 começavam às 10:45. Acredito que isso se deve a limitações da liga. Tendo essa possibilidade concerteza teria sido adoptada. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Agosto 2013 Interromper o jogo a meio é só parvoíce. Se assumem que o Liverpool - Stoke era prioritário simplesmente não começavam a transmissão do jogo da B e davam-no todo em diferido, mais tarde. Quando punham os quadrados choravam, agora que não puseram choram na mesma, isto deve de acontecer até ao HD estar operacional Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 17 Agosto 2013 Surpresa agradavel. Não estava a espera de tão bom serviço para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Agosto 2013 Ainda foi outro o comentador no jogo doMAN UTD? Algum gajo novo? Como se safou? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Os do Arsenal foram uma m*rda sinceramente, Luis Norton de Matos e um tipo que costumava ser da TVI. Editado 17 Agosto 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2013 Ainda foi outro o comentador no jogo doMAN UTD? Algum gajo novo? Como se safou? Safou-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Agosto 2013 Stream <3 E quando chegar o Raspberry Pi e fizer daquilo um MC menos hipóteses de meter a Benfica TV haverá. Não precisas do R Pi para uma coisa dessas, compras uma Pen Android TV e metes XBMC. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2013 Pelo que vi muito por alto sai mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Agosto 2013 Os do Arsenal foram uma m*rda sinceramente, Luis Norton de Matos e um tipo que costumava ser da TVI. Não acho, um deles era jeitoso, o outro meh. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Agosto 2013 Benfica TV agita Mundo do Futebol: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/08/16/benfica_tv_agita_mundo_do_futebo.html Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Agosto 2013 Ainda foi outro o comentador no jogo doMAN UTD? Algum gajo novo? Como se safou? O do Man Utd foi o Pedro Castelo, já lá estava, era o que comentava os jogos do Benfica o ano passado. Aquele que ficou famoso pelo vídeo da azia depois do golo do Kelvin Compartilhar este post Link para o post