pereira32 Publicado 8 Outubro 2014 na mesma irei-me participar se me ddeixares, mas preciso mais duas pessoas enquanto o meu pc está a arranjar Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Outubro 2014 Que pena Scorpion, sempre foste um organizador incrível :(. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Outubro 2014 Fds :( Obrigado pelo excelente trabalho que fizeste até agora :prayer: E boa sorte nessa nova etapa da vida! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Nunca mais me lembrei disto...e até estive perto de vencer uma jornada. :cry: Agora com o problema das MP's e a saída do Scorpion não vai ser a mesma coisa, na minha opinião. Fizeste um excelente trabalho! Editado 9 Outubro 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Outubro 2014 É acreditar que o próximo organizador manterá o nível alto que o Scorpion tem trazido até aqui. E se a pessoa em questão se confirmar, acredito que sim. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 10 Outubro 2014 Obrigado a todos pelos elogios! :heart: Já existe uma pessoa que está quase a aceitar o cargo. Durante os anos em que organizei o jogo tive o cuidado de optimizar e automatizar a organização do jogo, portanto o próximo organizador terá a tarefa facilitada e acredito que quase não se vá notar a mudança de organizador. Eu também vou estar disponível para ajudar o novo organizador naquilo que for necessário. Quanto à Liga dos Campeões CMPT já está decidido quem vai ser o organizador. Vai ser o Mesut Ozil que tem feito um excelente trabalho na organização do JdP BPL. A LC CMPT é muito fácil de organizar pois está tudo automatizado, portanto não vai sobrecarregar o Mesut. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Outubro 2014 É pena! :( Grande trabalho que fizeste por aqui! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2014 Scorpion :heart: Para mim, o melhor e mais bem organizado projecto que o CMPT já viu. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Outubro 2014 É uma pena, mesmo. Obrigado Scorpion, trabalho fabuloso! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Outubro 2014 Conclusão, isto vai morrer? Espero que não. Aliás, acredito que não. Em último caso ofereço-me para continuar com isto. Mas acredito que alguém que esteja mais apto e com mais disponibilidade se comprometa a fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Relaxem, não vai morrer, isso é certinho. Editado 15 Outubro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 16 Outubro 2014 Conclusão, isto vai morrer? Não, não vai morrer. Só há jogos no fim-de-semana de 25/26 de Outubro. O tópico para jogar será aberto no fim-de-semana pelo novo organizador que irei anunciar em breve. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 18 Outubro 2014 Tens feito um trabalho enorme Scorpion, fico com pena por já não teres tempo, mas acredito que quem 'agarrar' isto o vai fazer também da melhor maneira. Obrigado por tudo! Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Outubro 2014 (editado) Obrigado pela paciência e trabalho Scorpion Editado 18 Outubro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 18 Outubro 2014 Caros participantes está na altura de revelar quem será o próximo organizador. O próximo organizador é o: Rei_Patricio Desejo toda a sorte ao Rei_Patricio e cá estarei para o ajudar. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Outubro 2014 Grande Rei! Depois da fantástica exibição desta tarde, acho que é absolutamente merecido! Muita sorte nesta nova etapa! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Outubro 2014 :biggrin: Não vai ser fácil continuar o fantástico trabalho do Scorpion, se bem que ele tem isto tudo muito bem organizado e basta não estragar o que está feito. O mais complicado vai ser o acompanhamento da jornada, mas vou tentar ao fim de semana nos dias de jogos não chegar muito bebado a casa e fazer pelo menos uma actualização por dia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Outubro 2014 Estarei cá para o que precisares. Fico muito contente por seres tu. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Outubro 2014 Estarei cá para o que precisares. Fico muito contente por seres tu. :compinchas: :compinchas: Hey, boa escolha. :D Pk? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post