Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Levi

Jogo dos Prognósticos CMPT

Publicações recomendadas

na mesma irei-me participar se me ddeixares, mas preciso mais duas pessoas enquanto o meu pc está a arranjar

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :(

Obrigado pelo excelente trabalho que fizeste até agora :prayer:

E boa sorte nessa nova etapa da vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me lembrei disto...e até estive perto de vencer uma jornada. :cry:

Agora com o problema das MP's e a saída do Scorpion não vai ser a mesma coisa, na minha opinião. Fizeste um excelente trabalho!

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

É acreditar que o próximo organizador manterá o nível alto que o Scorpion tem trazido até aqui. E se a pessoa em questão se confirmar, acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos elogios! :heart:

Já existe uma pessoa que está quase a aceitar o cargo. Durante os anos em que organizei o jogo tive o cuidado de optimizar e automatizar a organização do jogo, portanto o próximo organizador terá a tarefa facilitada e acredito que quase não se vá notar a mudança de organizador. Eu também vou estar disponível para ajudar o novo organizador naquilo que for necessário.

Quanto à Liga dos Campeões CMPT já está decidido quem vai ser o organizador. Vai ser o Mesut Ozil que tem feito um excelente trabalho na organização do JdP BPL. A LC CMPT é muito fácil de organizar pois está tudo automatizado, portanto não vai sobrecarregar o Mesut.

Compartilhar este post

Link para o post

Scorpion :heart:

Para mim, o melhor e mais bem organizado projecto que o CMPT já viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Conclusão, isto vai morrer?

Espero que não. Aliás, acredito que não. Em último caso ofereço-me para continuar com isto. Mas acredito que alguém que esteja mais apto e com mais disponibilidade se comprometa a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão, isto vai morrer?

Não, não vai morrer. Só há jogos no fim-de-semana de 25/26 de Outubro. O tópico para jogar será aberto no fim-de-semana pelo novo organizador que irei anunciar em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens feito um trabalho enorme Scorpion, fico com pena por já não teres tempo, mas acredito que quem 'agarrar' isto o vai fazer também da melhor maneira. Obrigado por tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela paciência e trabalho Scorpion icon_pray.gif

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Caros participantes está na altura de revelar quem será o próximo organizador. O próximo organizador é o:

rui+o+maior.jpg

Rei_Patricio

Desejo toda a sorte ao Rei_Patricio e cá estarei para o ajudar. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Grande Rei! Depois da fantástica exibição desta tarde, acho que é absolutamente merecido! Muita sorte nesta nova etapa!

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:

Não vai ser fácil continuar o fantástico trabalho do Scorpion, se bem que ele tem isto tudo muito bem organizado e basta não estragar o que está feito.

O mais complicado vai ser o acompanhamento da jornada, mas vou tentar ao fim de semana nos dias de jogos não chegar muito bebado a casa e fazer pelo menos uma actualização por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei cá para o que precisares. Fico muito contente por seres tu. :compinchas:

:compinchas:

Hey, boa escolha. :D

Pk? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...