RonneR Publicado 18 Agosto 2015 Aceites. Matheus Semedo - Paulo Olvieira - Jefferson Pizzi - Danilo - João Mário - Ali Ghazal - Rafa Jonas© - Abouba Está na altura de tirar o Pizzi. :) Pelas minhas contas tiveste 68 pontos Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Kritciuk Nélson Semedo - Paulo Oliveira - Maicon - Jefferson Carlos Martins - Danilo Pereira - João Mário - Rafa Slimani - Aboubakar Por enquanto é isto mas de certeza que vou ter de mudar. A dúvida é entre o Matheus ou o Kritciuk porque o segundo foi titular na 1ªjornada. Editado 18 Agosto 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Agosto 2015 É como eu. Vamos a ver nesta segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Agosto 2015 Jonas11Silva se não te importares ver a minha pontuação. Equipa: Julio César Alex Sandro - Maicon - Aderlan Santos - Nélson Semedo Carlos Martins - Adrien - Danilo Pereira Bryan Ruiz - Jota - Sturgeon Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Agosto 2015 Jonas11Silva se não te importares ver a minha pontuação. Equipa: Julio César Alex Sandro - Maicon - Aderlan Santos - Nélson Semedo Carlos Martins - Adrien - Danilo Pereira Bryan Ruiz - Jota - Sturgeon 56 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 18 Agosto 2015 Já agr dá ai uma olhadela se puderes Jonas11Silva: Júlio César Nélson Semedo, Aderlan Santos, Paulo Oliveira, Maicon, Baiano Adrien, Carlos Martins, Danilo Pereira Jota, Jonas Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Agosto 2015 56 :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Agosto 2015 Já agr dá ai uma olhadela se puderes Jonas11Silva: Júlio César Nélson Semedo, Aderlan Santos, Paulo Oliveira, Maicon, Baiano Adrien, Carlos Martins, Danilo Pereira Jota, Jonas 62 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 18 Agosto 2015 Também não recebi email! Jonas11Silva, não queres pôr aqui a lista de pontuações? Assim escusas de estar sempre a fazer contas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Agosto 2015 (editado) A lista ainda é grande. Amanhã, se ainda não tiverem saido meto cá Ah, e já agora, a quem eu disse os pontos devem ter mais porque não contei com o capitão menos na equipa do Gaitão nem com o treinador Editado 18 Agosto 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Agosto 2015 Já dá para ver os pontos no site. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 18 Agosto 2015 Tenho uma dúvida: Somamos só os pontos da equipa titular ou também somamos os pontos do suplente? E em relação ao capitão, é 2x os pontos que tivemos com ele certo? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 19 Agosto 2015 Só os pontos da equipa titular. Sim Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Esqueçam. Editado 19 Agosto 2015 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Agosto 2015 Juntei-me à liga. Bossling. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Agosto 2015 Quando é que sai a lista com os valores? Ainda não comprei as equipas mas queria ir fazendo algumas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Agosto 2015 Entrei na liga. Matarruanos FC. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Agosto 2015 Fiquei um penúltimo porque não meti capitão :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Agosto 2015 Eu não estou a conseguir ver o nosso ranking, por alguma razão. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Vou criar a minha :p edit: criado, RoloCompressor Editado 24 Agosto 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post