Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Liga Record

Publicações recomendadas

Podia ser pior, eu p.ex. tenho o Carrillo :mrgreen:

Também tenho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa m*rda lol.gif

O único substituto para avançado que tenho é o Roberto do Arouca lol.gif porque tinha Carrillo, Abouba e Slim.

Parece que vou ter de mudar a tática.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou começar mal nesta 2ª Jornada... num dos jornais, diz-se que o P. Fonseca vai mudar de novo a dupla de centrais A. Pinto + Ricardo, e eu que tinha o Boly no 11. :(

Espero que seja mentira, ou que o Boly não seja convocado, que assim joga o suplente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta jornada vai ser um desastre do caraças :mrgreen: jasus

E o carlos martins agora depois de 2 assistências decide falhar um penalti :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui mesmo só para insultar fortemente o Carlos Martins, estava a fazer um jogo para ter 10 pts para cima e depois falha-me a m*rda do penalti

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, redes + defesas estou perfeito (0 golos sofridos), mas agora estavam-me a faltar 5 gajos jogar e precisava que marcassem golos.

Estava a ser perfeito até o Martins estragar esta m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

FILHA DA p*ta DO CARLOS MARTINS !!

desculpem lá as palavras, tinha de desabafar. esta m*rda de estar a jogar a dinheiro e estes crls fazerem esta m*rda deixa-me tolo.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos lá ao gajos que me faltam, um deles o capitão.

Só me resta agradecer ao Martins os pontos negativos e com essa m*rda deve ter só uns 2/3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta jornada vai ser um desastre do caraças :mrgreen: jasus

E o carlos martins agora depois de 2 assistências decide falhar um penalti :cadeirada:

Somos 2, se chegar aos 30/40 já é bom demais...

E eu que tinha o C. Martins como capitão... PQOP. E ontem levar -1pt no Jonas, por UM MINUTO... se saísse até aos 75' não levava, saiu 1' depois. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei o Rafa no banco para jogar com o David Simão, Rafa já marcou :(

Só mesmo a defesa é que me safa esta jornada.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Só me safo se o Sporting ganhar e se o Slimani marcar o que pode ser muito fácil como muito difícil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 2, se chegar aos 30/40 já é bom demais...

E eu que tinha o C. Martins como capitão... PQOP. E ontem levar -1pt no Jonas, por UM MINUTO... se saísse até aos 75' não levava, saiu 1' depois. :biggrin:

Same here em relação ao jonas, fiquei duplamente lixado, tanto pela sub do jonas como na altura (76 min) em que foi feita..

Não fiquei esclarecido em relação a uma regra na atribuição de pontos ao treinador. Ganha +1 se ganhar por 2 ou mais golos, ou tem de ser pelo menos 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Same here em relação ao jonas, fiquei duplamente lixado, tanto pela sub do jonas como na altura (76 min) em que foi feita..

Não fiquei esclarecido em relação a uma regra na atribuição de pontos ao treinador. Ganha +1 se ganhar por 2 ou mais golos, ou tem de ser pelo menos 3?

Ora:

VITÓRIA POR MAIS DE 2 GOLOS DE DIFERENÇA: +1 (um ponto positivo)

Daí concluo que, só se ganhase for por pelo menos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois estava na dúvida se o 2 era incluído ou não :mrgreen:

a lingua portuguesa tem destas coisas

EDIT: Arnold, Heldon e Stoiljkovic bisaram, quem é que acham que ganha "jogador da semana" ?

EDIT 2: Acho que fiz perto de 40 pontos, valeu o braga a tirar-me do foço com 3 elementos a fazerem metade da totalidade dos pontos :mrgreen:

Editado por cherub

Compartilhar este post

Link para o post

Pois estava na dúvida se o 2 era incluído ou não :mrgreen:

a lingua portuguesa tem destas coisas

EDIT: Arnold, Heldon e Stoiljkovic bisaram, quem é que acham que ganha "jogador da semana" ?

O Vitória FC não ganhou, portanto o Arnold já sai um bocado penalizado.

Mas vai depender novamente da avaliação dada pelo jornal. Caso o Heldon e o Stojiljkovic recebam a mesma classificação, vai para o sérvio, por valer menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, só para relembrar que as assistências não dão pontos extra aqui.

Com o JJ como treinador e dois defesas do Sporting, isto hoje não foi mau. Estou é a ver que vou ter que tirar o Hassan em Outubro..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, só para relembrar que as assistências não dão pontos extra aqui.

Com o JJ como treinador e dois defesas do Sporting, isto hoje não foi mau. Estou é a ver que vou ter que tirar o Hassan em Outubro..

Sim mas influenciam a nota da redacção :mrgreen:

Fiz 43 pontos :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei agora 2 equipas, acham que já vou tarde? Quanto tempo demoro a receber o codigo de activação??

Como vou para a liga aqui do cmpt?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...