doom_master Publicado 27 Setembro 2015 Se um jogador sai quando a equipa está a ganhar e depois essa equipa não ganha, esse jogador recebe o pontinho extra de vitória ? Não. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Setembro 2015 Bracali deve levar nota negativa, tipo -2 no minimo, right? Esta jornada podia-me ter saído bem :( Acho que faço à volta de 60pts... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2015 Tenho sempre o Rafa no banco porque nunca sei se ele vai jogar, e ele marca :( Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Setembro 2015 Alan já da pontos, se o Braga ganhar. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 27 Setembro 2015 Se o Jonas for o jogador da semana devo fazer 70 e poucos, caso contrário, 60 e poucos Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Setembro 2015 Estou com uma fantástica pontuação de 42 pontos (só me falta 1 jogador) :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Setembro 2015 Para quem não quiser esperar muito, podem ver os pontos nos links que eu deixei aí atrás no post #535. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Setembro 2015 55 esta ronda se não me engano. Podia ter sido pior. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Setembro 2015 51, mais uma bela shit. Maxi e Bracali lixaram-me bem... E o facto de o jogador da semana ser o Bastos e não o Jonas, também não ajudou. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Setembro 2015 Fiz 49. Se o Porto e o Sporting tivessem ganho tinha chegado aos 60's. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 29 Setembro 2015 Dar pontuação 5 ao Basto e não ao Jonas :cadeirada: 65 pontos Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Setembro 2015 (editado) 57, aqui. Safou-me a defesa e o Jonas. Editado 29 Setembro 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Setembro 2015 (editado) Fiz 67 pontos. É bem! Já me passaste, bitch. :mrgreen: Editado 29 Setembro 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2015 Eu devo andar pelos 40 outra vez, que merd* :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Setembro 2015 É bem! Já me passaste, bitch. :mrgreen: Vou perder a semanal de uma liga porque um gajo lá fez os mesmos pontos que eu mas com menos dinheiro... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2015 43 pontos na primeira equipa, 48 na segunda equipa. Desastre. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Setembro 2015 Vou perder a semanal de uma liga porque um gajo lá fez os mesmos pontos que eu mas com menos dinheiro... :cadeirada: :biggrin: Eu passei de 1º para 4º, a 3 pontos do 1º (3 primeiros estão todos com mesmos pontos :lol: ), na liga pvt do meu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Outubro 2015 E quando é que me deixam entrar na liga aqui do cmpt?? El bandidos e Kobe bate tudo aceitem ai :D 32 pontos e 31 :( Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 3 Outubro 2015 Tenho o João Aurélio do nacional como defesa mas jogando ele a médio desconta à mesma os golos sofridos? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 3 Outubro 2015 Até podia estar a avançado, na Liga Record estando a defesa vai sempre descontar Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Outubro 2015 Tenho 2 jogadores do Rio Ave e 1 do Boavista no meu onze. Não sei o que era melhor, ganhar o Rio Ave e ter bons pontos nos 2 jogadores e perder pontos no do Boavista ou empatarem e não perder pontos em nenhum. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Outubro 2015 Ora aqui uma duvida, e usando o exemplo do jogo de hoje do Benfica... Imaginemos que tinha 5/6 jogadores deste jogo e o mesmo não se realizaria até amanhã. Seguindo as regras: 11. SUPLENTES - pertença a uma equipa cujo o jogo seja adiado e não se realize entre sexta-feira anterior e a segunda-feira seguinte às datas oficialmente designada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional 11.2. Estas substituições são válidas só para jogadores da mesma posição (ex. se o participante escolher 2 médios e 2 defesas como suplentes e se não jogar um avançado escolhido para o onze inicial, não ocorre qualquer substituição)(...) E só contando com 4 suplentes, sendo que até podiam ser 4 defesas, iríamos sair prejudicados nesta semana, right? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Outubro 2015 (editado) O que me chateia mais nem são os jogadores, que tenho substitutos suficientes para os gajos do Benfica que eu tenho, o pior é o treinador que não há maneira de trocar. Na primeira vez que decido apostar no Rui Vitória (numa jornada que até estava a ser produtiva) levo 0 pontos no treinador. Fui confirmar e devo ter o Semedo substituído por um gajo que sofreu golos e ainda vou ter o meu capitão substituído, aposto que ia ter mais pontos que os que vou ter com este, mas pronto. Editado 4 Outubro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post