WormboY Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Eu tinha 2 do SLB no 11 apenas. O problema é que um desses suplentes, nem sei se vai estar no 11. :biggrin: Felizmente, para mim, não escolhi Jonas como capitão nem pus o R. Vitória. Editado 4 Outubro 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Outubro 2015 Eu estive para meter o Aboubakar como capitão, mas decidi numa aposta mais arriscada e parece que me tramei. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Outubro 2015 O Jonas era o meu capitão... agora é substituido pelo suplente e o suplente é o C? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Sim g0rdazilla. :razz: 11.5 Quando o capitão de equipa é substituído, o jogador que entra automaticamente para o seu lugar assume a anterior escolha e duplica os pontos (positivos ou negativos) averbados nessa ronda. Editado 4 Outubro 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Outubro 2015 Bem, estou aziadissimo com o adiamento do jogo do Benfica, só por causa do treinador. Tinha feito a equipa na Quinta e meti o Lotopegui, mas na sexta troquei para o Vitória. O Porto espeta 4, um gajo que sai do banco marca (+ ponto extra), ou seja, vou ter 0 pontos e podia ter 7 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Outubro 2015 Estás tu e tou eu aziado... btw, Eu tenho o Flopetegui! Ele e um do meio campo é que me safam. O resto ou se lesiona, ou é substituído e os avançados não marcaram golo(s). E só me faltam 2 jogadores realizarem a partida, SCP x Vitória. Devo fazer entre 40 a 50 pontos, i guess... :| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Estás tu e tou eu aziado... btw, Eu tenho o Flopetegui! Ele e um do meio campo é que me safam. O resto ou se lesiona, ou é substituído e os avançados não marcaram golo(s). E só me faltam 2 jogadores realizarem a partida, SCP x Vitória. Devo fazer entre 40 a 50 pontos, i guess... :| Não te podes queixar, só aí tens uns 8 pontos. Esta jornada estava mesmo boa para eu ganhar na liga do meu trabalho, assim bem que me lixo Editado 4 Outubro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Outubro 2015 Fds tenho o Maicon e ele lesiona-se. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Outubro 2015 Pqp mais o adiamento...... 4 jogadores do Benfica, 2 vão ser substituidos. O Braga empata e f*de-me tudo.... gg wp Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Outubro 2015 Era só mesmo para chorar + um bocado porque tirei o Slimani de capitão esta jornada (foi o capitão nas duas ultimas). Só tiros nos pés. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Outubro 2015 Vou tirar o Aboubakar de capitão, vou pôr no Slimani, sendo assim deve me salvar nesta jornada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2015 Merd*, tinha o Slimani a capitão e fui trocar pelo Abouba :| Quanto ao jogo do Benfica, não vou sair em nada prejudicado, pois só tinha o Semedo na equipa, e o suplente não sofreu golos. Pena o Abouba a capitão e o Ewerton a titular (lá queimei a minha substituição de Outubro para nada..), que até tenho o Slimani e o João Mário na equipa. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 5 Outubro 2015 Já lixou tudo este adiamento, que desastre esta ronda Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Outubro 2015 O adiamento também me lixou. Tinha 3 do Benfica, sendo 2 defesas e o suplente perdeu e sofreu golos. A juntar a isso o ter metido primeiro o Slimani a capitão e depois ter mudado para o Aboubakar. Bem, o Slimani e o Marcano ainda devem dar bons pontos de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Outubro 2015 Só o Slimani a capitão são 48 pts, fml :lol: Fiz uns 70 pts +/- Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Outubro 2015 E ainda te queixas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Outubro 2015 Sabem se nalgum sítio já dá pra ver os pontos desta semana? Btw, tirei o Carrillo e meti o Corona, ainda pensei pôr o Bryan Ruiz mas como o Corona tem marcado achei melhor. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Outubro 2015 E ainda te queixas? :mrgreen: Claro que me queixo, não tenho o Slimani a capitão. Com ele ia aos 90 pts e isto com o treinador a dar 0. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 5 Outubro 2015 3 substituições e o desastre acontece... Adeus pódio :mrgreen: Devo ter 35, 36 pontos Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Btw, a quem perguntou se já havia pontos, se forem ver aquelas tabelas do costume e pensarem um bocado, chegam aos pontos desta jornada. Não sei se posso meter aqui o blog directamente, mas é só tirarem o que está depois do / e os pontos estão do lado direito, numas tabelas com os jogos que houve esta semana. Editado 5 Outubro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Outubro 2015 Inka, o Pelé acho que está mal. Ele teve nota 3 no Jornal, logo nota 3 Liga Record + golo 3pontos + penalty 2pontos + vitória 1ponto = 9 pontos. E lá está com 6 pontos. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Outubro 2015 Inka, o Pelé acho que está mal. Ele teve nota 3 no Jornal, logo nota 3 Liga Record + golo 3pontos + penalty 2pontos + vitória 1ponto = 9 pontos. E lá está com 6 pontos. :confuso: Está certo, se for de penalty não contam golos + penalty, só penalty. Logo, 3+2+1=6 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Outubro 2015 Então merd@, está mal. Coloquei Pelé no início da época a pensar nos golos de penalty (3+2) e fui "enganado". :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2015 Porque é que um golo de penalty haveria de valer mais que um golo "normal"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post