Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Liga Record

Publicações recomendadas

Worm, vocês aí na liga privada pagam consoante a posição semanal ou a final?

Estou indeciso sobre o que fazer esta semana em relação à minha liga privada, aqui pagamos pela semana mas ao tentar pagar menos nesta jornada que aí vem vou falhar na geral da liga, visto que os jogadores que derem 0 pts depois vão ser contados para as gerais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi bem, mas acho que os jogadores das equipas que estiverem na final da Taça da Liga não pontuam esta semana, por disputarem o seu jogo para o campeonato na quinta. Estou correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi bem, mas acho que os jogadores das equipas que estiverem na final da Taça da Liga não pontuam esta semana, por disputarem o seu jogo para o campeonato na quinta. Estou correcto?

Sim, vão dar 0 para a pontuação semanal, mas se não forem substituídos a pontuação que eles derem depois será contada para a classificação geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, devemos deixá-los ficar ou não? Que p*ta de confusão, mandam um mail a apontar para um ponto do regulamento, que aponta para outros dois. Custava muito dizerem "os pontos dos jogadores das equipas finalistas vão/não vão ser contabilizados"? Pqp.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, devemos deixá-los ficar ou não? Que p*ta de confusão, mandam um mail a apontar para um ponto do regulamento, que aponta para outros dois. Custava muito dizerem "os pontos dos jogadores das equipas finalistas vão/não vão ser contabilizados"? Pqp.

Vão ser contabilizados depois na classificação geral, mas só os que ficarem em campo.

Basicamente podes meter, mas os pontos deles não vão contar para a classificação semanal.

Imaginando que a final é Braga-Benfica:

Tu metes o Mitroglou no 11 e o Rui Fonte no banco, tendo em conta que o Fonte também não joga o Mitroglou não é substituído e dá 0 na semanal mas contam depois contam os pontos que ele fizer na geral.

Metes o Mitroglou no 11 mas no banco tens o Gelson, o Mitroglou é substituído pelo Gelson e contam os pontos do Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Worm, vocês aí na liga privada pagam consoante a posição semanal ou a final?

Estou indeciso sobre o que fazer esta semana em relação à minha liga privada, aqui pagamos pela semana mas ao tentar pagar menos nesta jornada que aí vem vou falhar na geral da liga, visto que os jogadores que derem 0 pts depois vão ser contados para as gerais.

Na minha liga pvt do trabalho, fazemos 3 jantares. 1 jantar no fim da 1ª volta, outro no fim do campeonato e outro depois da nossa final da taça. Os primeiros lugares não pagam o jantar, seja na 1ª volta ou na 2ª. Na nossa Taça, o vencedor não paga o jantar. :)

E há outra liga, de onde vivo, já não me deixaram entrar os fdps "ah e tal, já tá muito em cima" (foi no dia antes de começar a Liga Record), em que todos deram 5€ de entrada, depois os que ficarem desde o 10º ao 19º pagam 1€ semanalmente. No fim guita toda para gastar na jantarada.

Só tinha pago 1€, se me tivessem aceite... e esse € foi quando fui de férias, que fiz uns 30 e poucos pontos e se não tivesse ido de férias fazia o dobro. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver. Um pouco parvo, mas pronto.

O que vale é que o Benfica perdeu, sempre são umas baixas a menos. Se ficasse sem os jogadores do Benfica e do Braga a minha equipa levava uma razia :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Esta derrota do Benfica foi má para mim, principalmente pelo coração, mas também para a Liga Record. Porque muitos da minha Liga Record iam de férias, e com 2 jogos a menos não acredito que os pontos do vencedor semanal sejam muitos.

Eu conseguia ir a jogo, e talvez até me corresse melhor que a eles de férias. Agora assim, acho que todos conseguem ir :(

Compartilhar este post

Link para o post

Devo fazer uns 45pontos para o semanal, pontuando depois com mais 2 jogadores no jogo de Quinta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

O que será preciso para alguma vez considerarem o Bas Dost jogador da jornada? :lol:

Fazer mais pontos que os outros jogadores? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a 2ª ou 3ª vez que ele é o único a fazer 2 golos, mas há sempre algum que faz os mesmos pontos que ele.. Para não falar que este fantasy, infelizmente, é subjectivo, pois estamos sempre dependentes dos pontos que os jornalistas atribuem a cada jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a 2ª ou 3ª vez que ele é o único a fazer 2 golos, mas há sempre algum que faz os mesmos pontos que ele.. Para não falar que este fantasy, infelizmente, é subjectivo, pois estamos sempre dependentes dos pontos que os jornalistas atribuem a cada jogador.

Esses gajos não têm culpa, tens os pontos bónus bem definidos desde o inicio.

E neste caso o defesa até teve nota 3, o resto é que o levou para ser jogador da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornalistas que dão os pontos, são uma m*rda. São péssimos a dar pontos. Já fui prejudicado, no meu ponto de vista, umas quantas vezes.

Mas pronto, quando me inscrevi segui as regras deles (ou tinha conhecimento das regras), só temos que nos sujeitar. Pode ser, que o pessoal todo faça barulho, e assim arranjem um meio melhor de pontuar os jogadores num futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornalistas que dão os pontos, são uma m*rda. São péssimos a dar pontos. Já fui prejudicado, no meu ponto de vista, umas quantas vezes.

Mas pronto, quando me inscrevi segui as regras deles (ou tinha conhecimento das regras), só temos que nos sujeitar. Pode ser, que o pessoal todo faça barulho, e assim arranjem um meio melhor de pontuar os jogadores num futuro.

Sim, era por aqui que estava a pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o problema para além de os jornalistas serem maus a analisar e distribuir as notas é que também se esquecem que a nota que dão vai interferir directamente num jogo que as pessoas pagam.

Basta ver que já pode duas vezes o Pizzi bisou, e numa delas até faz um grande exibição, e igualmente o Bas Dost também já bisou por mais que uma vez e não passam da nota 4, enquanto por exemplo o Rui Pedro dá a vitória vs Braga e leva logo com uma nota 5.

E acho que para melhorar o jogo as assistências também deviam contar como forma de atribuir pontos, e devia de haver uma diferenciação entre extremos e avançados.

Já agora qual é mesmo o prémio desta liga cmpt? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que fiz 49 pontos? :lol: Juro que pensava que ia ter bem menos.

78a04a9cf31f10383bff5e298ec3c647.png

Tive de usar este 11, porque não tenho mais opções. Tinha um ou dois suplentes que jogavam, de resto está tudo lesionado ou foi vendido. Tenho que fazer as substituições urgentemente. O problema é que não tenho muito dinheiro nem sei quem hei-de meter.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

A mim falta-me fazer 2 subs, tenho 1 deles na mira, o outro estou na duvida. Tinha 6M para gastar, antes das transferências, e de momento tenho 1.1M.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, não tenho nenhum dos 2. Já tive o Mitro.

Os jornalistas a darem notas, como já se referiu, são a comédia. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...