Inka Publicado 2 Agosto 2011 Dão isto a toda a gente que tenha no plantel o melhor marcador? :o Obvio que não, no ano passado era a quem tivesse mais pontos e o melhor marcador, este ano não sei. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Agosto 2011 Legio IX aqui, é o primeiro ano Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Agosto 2011 como isto é pago devo jogar invés disto o e-golo que começou hoje :mrgreen: não jogo pelos prémios mas sim por diversão Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Agosto 2011 Estou a ver que ainda ninguém aderiu. Aqui está o link para uma liga privada só para membros do CMPT: http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=71b8b277-09e5-4dbb-a802-b7f7418bb322 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 2 Agosto 2011 Participo todos os anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 2 Agosto 2011 Fui comprar hoje também. É o meu primeiro ano e amanhã entro na liga privada do CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castro Publicado 3 Agosto 2011 (editado) Já me registei na Liga cmpt, a minha Team chama-se " ch*pa que e de uva", e tem jogadores de renome como Artur, Luisão,Aimar, Hulk, Cardozo..Simples, fácil e eficaz..E umas promessas como o Kelvin, Hugo Vieira e Melgarejo!! Baaaamossss!! Editado 3 Agosto 2011 por Castro Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 3 Agosto 2011 Já me associei à Liga CMPT, aguardo aprovação. Nome da equipa: ALLSTARS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juve16 Publicado 3 Agosto 2011 Também já me associei a liga cmpt a minha equipa chama-se Cepães F.C. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Agosto 2011 Vou comprar hoje, para-vos limpar durante o ano todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 3 Agosto 2011 Isso paga-se alguma coisa para além dos 3 euros da revista? Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 3 Agosto 2011 Eu consegui Helton,Hulk,Falcao,Otamendi ou Matigol ou mesmo Luis Alberto, porque também apostei em jogadores baratos que acho que vão valorizar(Claudemir,Melgarejo,Hugo Vieira,El Adoua,Barrientos ou Rodrigo Galo). Já agora a equipa chama-se Toscos da Beer e já vou aderir à liga privada CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 3 Agosto 2011 A aguardar aprovação. A minha equipa é a brigada do reumatico. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Agosto 2011 Só uma dúvida. As jornadas até ao fecho do mercado contam? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Agosto 2011 Podem contar aqui com o vencedor da Liga CMPT do ano passado 8) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 3 Agosto 2011 Jogadores como Hélton, Otamendi, NAC, João Paulo, Javi Garcia, Hulk, Falcao e João Tomás vos espera :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Agosto 2011 Ja me associei, Tikz, aceita ai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 3 Agosto 2011 Alguem me explica o jogo sff. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 3 Agosto 2011 (editado) EDIT: Enganei-me no topico :facepalm: Editado 3 Agosto 2011 por Vulkano Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Agosto 2011 ja comprei hoje o guia. vou preparar tudo bem e depois entro na liga. vou ler bem as regras porque quero disputar isto asserio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Agosto 2011 (editado) Só uma dúvida. As jornadas até ao fecho do mercado contam? Não faço ideia. :mrgreen: Btw, amanhã vou de férias, não devo aceitar mais pessoal até voltar. Mas quando voltar trato disso. Os que se meteram lá já foram adicionados. Bem, já fiz a minha equipa. Em princípio não deve mudar muito, a menos que o preço de um ou outro jogador que ainda esteja para vir seja convidativo. Tenho jogadores como Carriço, Luisão, Claudemir, André Santos, Witsel, Leandro Salino, Cardozo e Falcao. Devo jogar em 3-5-2, mas se por acaso passar a 3-4-3 não sei se meto o Melgarejo ou o Bruno Severino na frente. Editado 3 Agosto 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 4 Agosto 2011 Eu tou a jogar em 5-3-2 Helton Rodrigo Galo-El Adoua-Otamendi-Claudemir-Nuno André Coelho Barrientos-Luis Alberto-Matias Fernandez Hulk-Falcao No banco tenho jogadores como Melgarejo,Hugo Vieira ou Adrien. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Agosto 2011 Já tenho o meu código.... Depois deixo aqui o nome da equipa para aprovação... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Agosto 2011 Eu tou a jogar em 5-3-2 Helton Rodrigo Galo-El Adoua-Otamendi-Claudemir-Nuno André Coelho Barrientos-Luis Alberto-Matias Fernandez Hulk-Falcao No banco tenho jogadores como Melgarejo,Hugo Vieira ou Adrien. Eu acho que se deve evitar de jogar com 5 defesas pois são aqueles que tem sempre menos pontos e os que podem tirar mais. Mas como nunca joguei na liga record não posso afirmar. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 5 Agosto 2011 Já me inscrevi e já adicionei a liga CMPT. A minha equipa são os LionKing. O meu 11 é: Rui Patricio, André Marques, Felipe Lopes, Maxi Pereira, Adrien, Schaars, André Santos, Witsel, Falcão ©, Pizzi e João Tomás. No banco tenho ainda: Berni e Diego Alves, Anderson (Guimarães), Turan, Cedric, Imorou e Tchê. André Martins, Diogo Amado, Diogo Valente e Ivanildo e ainda o Carrillo. O que acham? Compartilhar este post Link para o post