ricardojb Publicado 17 Agosto 2012 Ah ok obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2012 Fiz agora a minha equipa. Beto Douglas Jesus Helton Bruno Teles Cedric Claudio Douglao Ismaly Maicon Maxi Pereira Steven Vitoria Adrien Barrientos Carlos Martins David Simao Hugo Viana Lucho Nildo Ruben Micael Abel Camara Cardozo Ghilas Lima Mas ainda devo alterar principalmente nos pontas, tou indeciso entre Abel Camara, Ghilas, Yontcha e Edinho devo escolher 2. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Já fiz a minha equipa: Artur Beto Ricardo Abreu Ribeiro Alex Sandro Cedric Douglão Garay Insúa Maicon Maxi Pereira Otamendi Adrien André Martins Balboa Enzo Perez Isael Matic Ruben Amorim Witsel Abel Camara Cardozo Jackson Martinez James Rodriguez A negrito a suposta equipa titular, vamos a ver se o Witsel não me troca as voltas. Existe algum liga privada? P.S. fui só eu a achar a defesa do Porto uma pechincha? Editado 3 Setembro 2012 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
LeandroBento Publicado 7 Setembro 2012 1- Isso compra-se onde se compra o jornal ? 2- Pode-se comprar até qdo ? Nunca houvi falar e estou a pensar em participar :D 3- Por ultimo, isso pode-se comprar sem o jornal? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Setembro 2012 Podes comprar sem comprar o jornal. E sim, vende-se nos mesmos sítios. Suponho que ainda haja, não sei é até quando. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Setembro 2012 Adriano Beto Salin Alex Sandro Garay Douglão João Guilherme Maicon Melgarejo NAC Ricardo Pessoa Enzo Pérez Isael Felipe Augusto Moutinho Matic Nolito Skolnik Ruben Amorim Cardozo Jackson Martinez Licá Salvio. Btw, não foi o Skolnik que se lesionou gravemente esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2012 Fiz agora a minha equipa. Beto Douglas Jesus Helton Bruno Teles Cedric Claudio Douglao Ismaly Maicon Maxi Pereira Steven Vitoria Adrien Barrientos Carlos Martins David Simao Hugo Viana Lucho Nildo Ruben Micael Abel Camara Cardozo Ghilas Lima Mas ainda devo alterar principalmente nos pontas, tou indeciso entre Abel Camara, Ghilas, Yontcha e Edinho devo escolher 2. Em alteração a isto vou tirar o Lima e por o Jackson. Não posso contar com o Lima sabendo que dificilmente tira o lugar a Rodrigo e Cardozo. E o Wolfs é mais 1M. Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 19 Setembro 2012 Não há liga este ano ?? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2012 Ninguém quer criar uma Liga CMPT? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 4 Setembro 2013 Alguém vai jogar este ano? Há alguma liga CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Poderoso Publicado 5 Setembro 2013 Eu tenho conta mas não sei criar ligas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2013 Por mim não dava dinheiro a estes gajos, só vou jogar isto pelo meu pai porque já é uma tradição nossa. Criem que eu depois entro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2013 Patrício 8000 Helton 6000 Artur 2500 e Oblak 2000 dafuq? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2013 http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=0499efdc-0a47-4c2a-9226-ea01b6f64b8d está criada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Jone acabei de entrar na liga, Starquality FC. A minha equipa: Adriano José Sá Rui Patricio Aderllan Santos Alex Sandro Anderson luis Cedric Jefferson Mauricio Otamendi Paulo Vinicius Adrien Bruno Sabino Cesar Peixoto Evandro João Pedro Galvão João Vilela Mauro William Carvalho Carlitos Carrilo Montero Ramon Cardozo Editado 7 Setembro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Setembro 2013 Também tenho uma equipa, vou entrar na Liga. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Setembro 2013 Ja me associei so falta aceitares, sou os Pinta Paredes Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2013 já está tudo aceite :) Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 9 Setembro 2013 Já me associei também, depois aceita sff Barracos Sport Clube Compartilhar este post Link para o post
nhanha15 Publicado 9 Setembro 2013 A minha estrondosa equipa (com 7 jogadores do meu Sporting xD): GR: Rui Patrício Salin José Sá DEF: Addy Edimar Jefferson Luís Martins Mangala Maurício Paulo Vinícius Rúben Ferreira MED: Adrien Alan Bruno Amaro Diego Barcellos João Pedro Galvão Josué Tarantini William Carvalho AVA: Carrillo Maazou Montero Ramón Cardozo O que acham?? P.S. Acho ridículo o montero ser mais caro do que apenas 3 dos 11 avançados do benfica Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 9 Setembro 2013 Já me associei, Rocki Team. Compartilhar este post Link para o post