Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2013 Todas as equipas aceites :) mais logo ou amanhã coloco a minha equipa e as minhas ideias iniciais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2013 Eu ainda estou a dar uns retoques na minha. Neste momento sobram-me 4000 e faltam-me 2 defesas e 1 avançado. Este ano está difícil, está tudo mais caro, do Benfica e do Porto então nem se fala. A minha equipa vai levar uma pincelada verde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Setembro 2013 A minha equipa: GR: Eduardo Adílson Ricardo Batista Defesas: Joãozinho Maxi Addy Tony Jefferson Babanco Luís Martins Pedro Correia Médios: Alan André André Defour Evandro Leandro Pimenta Sérgio Oliveira Luiz Carlos William Carvalho Avançados: Markovic Montero Wilson Eduardo Lima Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Setembro 2013 Já me juntei, Juventra SC! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Setembro 2013 GR: José Sá Rui Patrício Salin Defesas: Aderllan Santos Babanco Danielson Eric Dier Garay Jefferson Maurício Paulo Vinicius Médios: Bruno Amaro Luiz Carlos Makelele Nuno Coelho Quintero Rafa Vítor William Carvalho Avançados: Hassan Montero Ramón Cardozo Wilson Eduardo Como posso entrar na liga CMPT? A minha equipa chama-se Outsiders. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Setembro 2013 Guarda-Redes: Helton Eduardo Salin Defesa: Babanco Cédric Dier Jefferson Otamendi Paulo Oliveira Paulo Vinicius Yohan Tavares Médios: Adrien André Martins Diego Lopes Evandro João Pedro Galvão Luiz Carlos Miguel Rosa Tiago Rodrigues Avançados: Hassan Montero Maazou Markovic Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 10 Setembro 2013 Quem quiser participar nisto, tenho aqui uma inscrição que veio com a revista. Não tenho paciência para jogar nisto. Quando era puto jogava, quando as substituições eram por telefone e o campeonato chamava-se 1ª Divisão. Quem quiser o papelito, MP. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Mais tarde, já cá venho meter a equipa vencedora. 8-) Aqui está: Guarda-Redes: Adriano José Sá Salin Defesa: Aderllan Santos Cédric Addy Jefferson Anderson Luís Luís Martins Paulo Vinicius Marçal Médios: Adrien Josué Rafa Evandro Mauro Crivellaro Miguel Rosa William Carvalho Avançados: Jackson Montero Maazou Markovic Editado 10 Setembro 2013 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2013 Do dia para a noite, tenho 9 convites pendentes :lol: Alguém de cá? Aceito ou não? É que o objectivo era ser só malta de cá e amigos. Vou meter o nome das equipas pendentes e respondam se são alguma delas. 10/02/11/04/21/06 11Goleadores DanosColaterais LatinTeam LosDestemidos PortiGano! Talhante FC Tuyyo VenePort Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2013 Depois aceita aí as candidaturas do Infantado e dos Trapalhões sff. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Setembro 2013 Se alguém tiver uma inscrição a mais e não se importar de vender/dar contacte por mp sff :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2013 qual candidatura dos trapalhões? a do Infantado já está, Doom :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2013 qual candidatura dos trapalhões? a do Infantado já está, Doom :) Ainda está para ser feita, mas ficas já avisado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Setembro 2013 Já pedi para entrar : pedrituh_9ers :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2013 Também já pedi para entrar na Liga CMPT. Trator FC Vagner Adriano Rui Sacramento DEF: Aderllan Santos Garay Anderson Luis Jefferson Min-Woo Paulo Oliveira Ruben Vitor Vinha MED: André Leão André Martins André Santos Fejsa João Pedro Galvão Miguel Rosa Rafa William Carvalho ATA: Cardozo Markovic Maazou Hassan Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2013 qual o nome da tua equipa? Equipa final: Adriano Eduardo Salin Alex Sandro Babanco Cohene Jefferson Luis Martins Mauricio Rodriguez Yohan Tavares Adrien Bruno Sabino Evandro João Pedro Galvão Miguel Rosa Ruben Micael Sergio Oliveira Tiago Rodrigues Jackson Martinez Lica Maazou Fredy Montero Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2013 Não percebo porque é que compram centrais... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Golos de canto, livres e afins. Editado 13 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 13 Setembro 2013 Não percebo porque é que compram centrais... Eu só tenho dois centrais. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Setembro 2013 Alguém me pode arranjar um código sff? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2013 tirei Yohan meti Anderson Luis. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 13 Setembro 2013 Equipa VTC à espera de ser aceite ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Não percebo porque é que compram centrais... Perdem tantos pontos por golos sofridos como os laterais, e, normalmente, têm uma probabilidade de marcar mais elevada que os laterais. Estes por sua vez têm maior probabilidade de fazer uma assistência, mas as assistências não dão pontos extra, que saiba. Nem os cruzamentos, como já apanhei num ou outro Fantasy. Editado 15 Setembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2013 qual o nome da tua equipa? Trator FC Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Setembro 2013 Quem é que são os trapalhões, bossling e juventra? Fdx, larguem-me da mão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post