Guest trz Publicado 12 Setembro 2014 O Hassan parece que engatou tbm. Pedro Moreira e agora, talvez o Bressan Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 12 Setembro 2014 (editado) O orçamento devia ser maior... Entre outras coisas que deviam ser mudadas.. Editado 12 Setembro 2014 por Mente Goleadora Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 12 Setembro 2014 Trz as minhas equipas para tu convidares BenfTeam ColaTeam KillerKeepers Matadores PanasVenePortu ViciadosnaBola Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Para entrar na liga = Clique aqui Editado 12 Setembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Setembro 2014 Estou a tentar fazer um mano a mano e não dá. é só aqui? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Setembro 2014 Já associei a minha equipa, Starquality FC 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Setembro 2014 já aceitei os 6 convites pendentes. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 12 Setembro 2014 Já aderi à liga. Trz, a minha equipa é "F. C. Pedras". :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Setembro 2014 Para começar bem era 2 ou 3 golos do bressan e do Pedro Moreira. Mas é pedir muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Setembro 2014 Tenho o D. Lopes no banco e ele foi marcar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2014 Tenho o D. Lopes no banco e ele foi marcar x2 Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Setembro 2014 Que bom começo. Nem 1 jogador que tenho jogou bem Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Setembro 2014 jefferson expulso :lol: já me lixou Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2014 2 jogadores a marcar golos, not bad. No entanto, já metade da minha equipa empatou/perdeu. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 14 Setembro 2014 Já associei as equipas. Simpsons junior ( eu) e Simpsons (meu pai) :mrgreen: Nunca ganhei nada e não é esta semana que ganho. Meti slimani a capitão e foi o que se viu :funny: . Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Setembro 2014 Eu meti o jackson. nem ele me safa Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 18 Setembro 2014 Associei a equipa VTC, espera-se aceitação :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Setembro 2014 Não tenho nenhum convite teu.... Tenta outra vez sff: Clique aqui Fiz 35 pts, que mau :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Setembro 2014 43. Pqp, a diferença do 1º para o 2º na nossa liga :lol: Compartilhar este post Link para o post