Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Eu tenho uma cervejaria/marisqueira quase à porta de casa, mas nunca lá meti os pés para comer marisco, apesar de gostar muito. O meu pai é que ia lá muito mamar sapateira, camarão, lagostim, etc... quando era solteiro, claro. Só estoirar dinheiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se marisco é comida dos deuses... mal posso esperar para viver num país tropical à beira mar para estar sempre a mamar disso

Com mar revolto, o marisco sai bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma cervejaria/marisqueira quase à porta de casa, mas nunca lá meti os pés para comer marisco, apesar de gostar muito. O meu pai é que ia lá muito mamar sapateira, camarão, lagostim, etc... quando era solteiro, claro. Só estoirar dinheiro. :lol:/>

o meu pai teve solteiro até aos 40. A viver sozinho em Lisboa desde os 25 e a trabalhar desde os 16 num escritório.

Ele e os amigos era sempre a abrir nas casas de fados e nas marisqueiras de Alcântara.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai teve solteiro até aos 40. A viver sozinho em Lisboa desde os 25 e a trabalhar desde os 16 num escritório.

Ele e os amigos era sempre a abrir nas casas de fados e nas marisqueiras de Alcântara.

Tal e qual o meu velho aqui na zona. Era chapa ganha, chapa gasta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ide a um jantarzito e tal...

Entradas - Pão, Queijo, Chouriço, Manteigas, Linguiças, Azeitonas

Prato Principal - Arroz de Marisco e Tábuas

Bebidas - Sumos, Aguas, Vinhos, Sangrias

Sobremesa á escolha

Café

12€.

Nada mau. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

fui aqui no sábado passado, jantar de turma. Perto do El Corte Ingles. Gostei muito.

Relativamente à cena da mariscada, devo ir na 6ª. 22 euros rodízio de marisco na Ericeira. Não sei ainda o nome do restaurante, só sei o local, é nas furnas. Depois comento

Compartilhar este post

Link para o post
fui aqui no sábado passado, jantar de turma. Perto do El Corte Ingles. Gostei muito.
Eu nem sou muito esquisito, desde que a comida não tenha bichos marcha tudo, mas não me apanham aí outra vez. E já lá fui umas três vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou em que embirro, os meus colegas gostam todos, eu é que não consigo comer lá e não ficar com a ideia que era capaz de cozinhar melhor em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que achas do bigodinho e pronúncia do homem?

Eu comi a pizza havaiana. Pedimos o menu de 15 euros, com o pao caseiro com azeite e as bruschettas que estavam muito boas.

Mas prefiro as pizzas da capriciosa

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm todos bigode?

Pelo menos os que estavam ao sábado não. Um até tinha ar de indiano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são todos nepaleses. :lol:/>

fds a sério? passava bem por italiano este que tou a dizer de bigode. Ou então sou eu que não percebo um crl disto.

De qualquer maneira gostei. Depois comento sobre a marisqueira que me cheira que vai sair furada.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem fui a primeira vez ao mercado das tapas em braga. Gostei muito, tanto do espaço como da comida, do atendimento e do fado

Compartilhar este post

Link para o post

O Bellalisa vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Razões.

Muito caro, comida fraca, as duas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é caro, mas a comida não é nada de especial. É comida para uns 7€ mas pagas uns 12€.

Pizzaria em Lisboa já só recomendo o Casanova, o La Finestra duvido que lá volte a meter os pés nos próximos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é caro, mas a comida não é nada de especial. É comida para uns 7€ mas pagas uns 12€.

Pizzaria em Lisboa já só recomendo o Casanova, o La Finestra duvido que lá volte a meter os pés nos próximos meses.

Lucca?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...