Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Pipóle do Porto, precisava que me aconselhassem bons restaurantes para um jantar de aniversário.

Queria uma coisa "a meio-termo", não uma tasca mas também não muito caro. Agradeço imenso as vossas sugestões, mesmo. :)

EDIT: Se acharem que isto está melhor na secção nova, pf mudem.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um porreiro em frente ao S.João. Eu não me lembro do nome, mas é naqueles prédios em u. Tem pizzas, pregos, francesinhas, massas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Até te dizia para fazeres em Campanhã onde eu ia quando morava no Porto... Mas é tasco... :mrgreen:

EDIT: Também tens um na Rua de Stª Catarina (acho)... É numa descida a pique em que o restaurante fica a meio da descida mais ou menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero assim um restaurante para estar na boa com os amigos. Mas não uma tasca/restaurante académico, porque o objectivo não é enfrascar o pessoal. Agradeço mais sugestões. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Abadia

Isso é onde?

caga ghelton, ninguém vai aparecer

Tu não vais, porque os CTT vão perder o teu convite. 8)

Chinês de S. Bento.

É barato?

Compartilhar este post

Link para o post
Quero assim um restaurante para estar na boa com os amigos. Mas não uma tasca/restaurante académico, porque o objectivo não é enfrascar o pessoal. Agradeço mais sugestões. 8)

Tem muitos estudantes, mas tem nível. Não há borracholas. E podes estar à vontade, a fazer barulho.

Ah, lembrei-me de outro ali perto do piolho em frente à polícia, mais ou menos. É pequenino, tem malta nova, mas sem javardice, come-se bem, o empregado é um curtido e é barato.

Compartilhar este post

Link para o post
EDIT: Se acharem que isto está melhor na secção nova, pf mudem.

hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é onde?

É barato?

Perto de Passos Manuel, numa transversal dessa rua, um pouco acima do cruzamento com Sá da Bandeira. mas não é barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Perto de Passos Manuel, numa transversal dessa rua, um pouco acima do cruzamento com Sá da Bandeira. mas não é barato.

Não é à frente da Rodonorte, numa paralela a Santa Catarina?

Compartilhar este post

Link para o post
É barato?

Relativamente. É o melhor da cidade e dali podes seguir a pé para a Baixa ou para Gaia pelo tabuleiro de cima da D. Luís.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é onde?

É barato?

Desces a rua Passos Manuel e antes de chegares à Praça Dão João I tens uma rua sem saída à direita é ao fundo dessa rua

Não é muito barato, mas a comida é muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Há outro na Ribeira em que fui lá uma vez e gostei bastante por acaso... Ou o que fica na zona da Torre dos Clérigos... Não sei os nomes mas sei que são muito bons... Principalmente este último que referi que é muito confortável, parece que estás numa "gruta"

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pau-de-canela.com/

Pá, só lá fui uma vez, também numa festa de um amigo. A comida estava boa, não te sei falar dos preços, mas tava cheio de malta nova e alguns jantares de aniversário ao mesmo tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Shakesbeer no campo alegre... um bocado puxado no preço mas nada de absurdo

Já agora, onde se come a francesinha com a melhor relaçao qualidade/preço? Sugestoes XD

Compartilhar este post

Link para o post
Shakesbeer no campo alegre... um bocado puxado no preço mas nada de absurdo

Já agora, onde se come a francesinha com a melhor relaçao qualidade/preço? Sugestoes XD

Qualidade, para mim, é no Capa Negra, em frente à junta de massarelos.

Qualidade/preço, para mim, é no Off Line à beira do Colégio de Gaia, mas é uma tasca e não um restaurante

Compartilhar este post

Link para o post
fdx, nunca comi uma francesinha :s é bom?

É a melhor coisa do Mundo. =P~ Todas as semanas, pelo menos uma vez tenho que ir comer uma francesinha ou ao "Diogo" ou ao "Marco"... Isto, aqui em Famalicão... <3

Compartilhar este post

Link para o post
fdx, nunca comi uma francesinha :s é bom?

Óptimo.

Quando vieres cá acima avisa-me e eu pago-te uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Hum, até agora estou mais inclinado para o chinês. Meiras, chuta lá um preço. 8)

Sei lá, pá. Sabes que eu sou rico e não me preocupo com coisas tão mundanas quanto o preço de um jantar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...