Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Ha beira do piolho so conheco esse, mas sei que ha mais alguns, ja agora tambem nao muito longe, atravessando a praca dos Leoes, entrando na rua de cedofeita, e loga na primeira rua na direita (uma descida acentuada), existia um restaurante muito bom, a "Adega do Carregal", nao sei se ainda existe, mas comia-se muito bem!!

Ainda funciona mas é na primeira à esquerda! Na primeira à direita é a travessa de Cedofeita onde há um tasco porreiro.

É o calhambeque.

pois eu vi logo, é porreiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Recomendo a Cufra, é excelente :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
fdx, nunca comi uma francesinha :s é bom?

http://www.cmportugal.com/index.php?showto...5626&st=120

Assim ja podes fazer em casa, enjoy... ;-)

Ainda funciona mas é na primeira à esquerda! Na primeira à direita é a travessa de Cedofeita onde há um tasco porreiro.

Sim exacto, ha esquerda!

Sera que ainda servem bem, ja la nao vou para ai ha 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Recomendo a Cufra, é excelente :wink:

E caro...

As do capa negra são muito boas, mas são caras. Da única vez que comi uma sevilhana, os camarões vinham frios. bah...

Outra muito boa é a do Cunha. Há dois restaur... tascos. Um é na Baixa e nunca lá fui. E o outro é em Ramalde perto das discos. Não é barata, mas acompanhada de batatas fritas e se os comensais não forem alarves, uma dá para duas pessoas. Eles cortam ao meio e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
MacDonnalds dos aliados

Já lá fui. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

bwt, antifa, tu que conheces tudo, falaram-me de um tasquinho na Batalha, junto aos indianos, onde se comem uns cachorros que me disseram ser maravilhosos, embora fujam um pouco do conceito de cachorro tradicional. Conheces?

btw, e bifanas no Conga? pqp :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de um sitio porreiro que é a cervejaria Diu ali na rua da Boavista. Fazem-se lá jantas de universitarios mas tem qualidade acima da media.

Tb fazem francesinhas.

Edit. Não estou a ver tio, não costumo ir lá para cima, sabes que a mim à noite ninguem me tira dos kebabs na travessa de cedofeita. Mas já agora vê se arranjas mais informações sobre isso.

A mim cachorros falaram-me foi de uns de uma roullote algures para Gaia que pelos vistos são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Francesinhas, recomendo o Manjar das Francesas. É bastante longe dos maiores polos porque é na pequena freguesia de Amorim na Póvo de Varzim (ou Vila do Conde, não sei bem)

Compartilhar este post

Link para o post

Francesinhas no Santiago :prayer:

Pró jantar recomendo o Lar do Motorista à beira do Norteshopping. Aquilo é meio tasco mas n se come mal e estivemos bem lá num aniversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Edit. Não estou a ver tio, não costumo ir lá para cima, sabes que a mim à noite ninguem me tira dos kebabs na travessa de cedofeita.

maradonache.jpg

Mas btw, não ando à procura apenas de francesinhas, recomendem também outras coisas (se faz favor, que na minha terra também se usa). ;)

Compartilhar este post

Link para o post
maradonache.jpg

Mas btw, não ando à procura apenas de francesinhas, recomendem também outras coisas (se faz favor, que na minha terra também se usa). ;)

Vai ao calhambeque, pá.

Compartilhar este post

Link para o post
Pró jantar recomendo o Lar do Motorista à beira do Norteshopping. Aquilo é meio tasco mas n se come mal e estivemos bem lá num aniversário.

porque o objectivo não é enfrascar o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Francesinhas no Santiago :prayer:

Come-se lindamente. Desde que vi o empregado pegar num bocado de frango com a mão e metê-lo no prato de um amigo meu fiquei com uma impressão daquilo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Oh Ghelton, muda aí o título, e mete " Restaurantes para jantares de grupo ou românticos (Lisboa e Porto)"

Já ando a ficar sem ideias para jantares com a namorada. Acho que já está farta do MacDonalds :mrgreen:

Perto da expo há lá dois porreiros onde já fui.

O Me&You ( que é mesmo para esta panelei*ice)

E ao lado tem lá outro novo agora de hamburgueres dos anos 50/60 estilo americano. É do género do Great American Disaster que há na rotunda do Marquês.

Em Cascais aconselho o Stanlislav's. Restaurante Russo por cima do Fogo de Chão no parque Visconde...

Hum.. Fui também a um Italiano bacano perto do Orange no bairro que não me lembro do nome.

Isto tudo preços acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Duas fatias de pão de forma, com um bife tenrinho e mal passado , fiambre, salsichas e linguiça dentro. Esta "sande" é coberta com fatias de queijo a toda a volta e é tudo regado com um belíssimo molho espesso e picantezinho. Com umas batatinhas fritas, não te digo nada.

Eu nunca comi um afrancesinha, mas já comi uma coisa coisa parecida em Philadelfia, PhiliCheesetake.

Gostava muito de comer umas boas Francesinhas, da proxima vez que for ao Dragão tenho de ir às Francesinhas :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Lar do Motorista, Mocho Sentado e Assadores Tipicos é para quem nao tem papilas gustativas XD

Vou analisar isso entao: Capa Negra, o Ferreira, o Santiago e o Aviz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ya Ghelton, calhambeque ou diu até agora parece-me o mais dentro daquilo que procuras

Compartilhar este post

Link para o post
Lar do Motorista, Mocho Sentado e Assadores Tipicos é para quem nao tem papilas gustativas XD

true LOL

Gheltohn, vai comer os bifinhos com cogumelos da Palácio. Bem bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Ghelton, muda aí o título, e mete " Restaurantes para jantares de grupo ou românticos (Lisboa e Porto)"

Já ando a ficar sem ideias para jantares com a namorada. Acho que já está farta do MacDonalds :mrgreen:

Perto da expo há lá dois porreiros onde já fui.

O Me&You ( que é mesmo para esta panelei*ice)

E ao lado tem lá outro novo agora de hamburgueres dos anos 50/60 estilo americano. É do género do Great American Disaster que há na rotunda do Marquês.

Em Cascais aconselho o Stanlislav's. Restaurante Russo por cima do Fogo de Chão no parque Visconde...

Hum.. Fui também a um Italiano bacano perto do Orange no bairro que não me lembro do nome.

Isto tudo preços acessíveis.

Tens um mexicano muito bom na D. Carlos chamado Casa México. Pagas é uns 20€ por pessoa, mas vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Diu.

croqui%20DIU.jpg

Comes por menos de 10€, a especialidade é francesinha mas servem outras coisas. Costuma ter jantares de aniversário e a cerveja sai sempre muito viva, é excelente.

De resto já tens aí boas sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, vou ver isso. Entretanto altero título do tópico, para satisfazer os desejos do amigo Schizo. :mrgreen:

Btw, esse Diu é perto do Grilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tiraram o Porto do título, enfim, não tarda nada até escreverem Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...