Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Vou analisar isso entao: Capa Negra, o Ferreira, o Santiago e o Aviz

Eu acrescentava a lista a Cervejaria Galiza na Rua do Campo Alegre e o Requinte em Matosinhos perto da Câmara (a gerência agora é feita pela sogra do Beto (redes do Porto)). Andei durante muito tempo há procura da melhor francesinha e esses para mim são dos melhores.

Ah, mas para além da francesinha normal ainda peço para porem um ovo estrelado por baixo do queijo =P~

Compartilhar este post

Link para o post
Já tiraram o Porto do título, enfim, não tarda nada até escreverem Lisboa

Fui eu que troquei :C

Compartilhar este post

Link para o post

Francesinhas?

Requinte, A. Cunha, Ferreira, Fase, Ricardo (em Leça), Diu, Cufra e por aí fora. Há sítios em que ainda não fui. Queria ir ali a um tasco perto do Coliseu que dizem que também é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Fui eu que troquei :C

Boi, tavas calado, não deixaste que ninguém se picasse

Compartilhar este post

Link para o post
Recomendo a Cufra, é excelente :wink:

Carito, e ja nao e o que era, o mesmo para o Capa Negra II no campo Alegre.

bwt, antifa, tu que conheces tudo, falaram-me de um tasquinho na Batalha, junto aos indianos, onde se comem uns cachorros que me disseram ser maravilhosos, embora fujam um pouco do conceito de cachorro tradicional. Conheces?

btw, e bifanas no Conga? pqp :prayer:

:prayer:

Francesinhas?

Requinte, A. Cunha, Ferreira, Fase, Ricardo (em Leça), Diu, Cufra e por aí fora. Há sítios em que ainda não fui. Queria ir ali a um tasco perto do Coliseu que dizem que também é porreiro.

O Cafe Santiago, ja se falou, para mim sem duvida o melhor, o problema e aos Sabados e Sextas a noite, esperas uns bons 20 minutos por uma mesa...

Compartilhar este post

Link para o post
Francesinhas?

E se vieres do Coliseu, passando o Padrao, numa rua estreitinha, tambem tem um tasquito espectacular, mas ai a Francesinha ja e um bocadinho enfarta-burros, como se costuma dizer... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos falavam na Regaleira. Afinal foi lá que as ditas foram criadas... e são boas, apesar do aspecto de tasco do restaurante.

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, esse Calhambeque é perto do Piolho, right?

É em frente à GNR que fica ao lado do ICBAS

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que penso bem, acho que já lá tive um jantar de família. :mrgreen:

(Família académica, entenda-se.)

Compartilhar este post

Link para o post

E já que se fala em Restaurantes um dia destes vou experimentar aquele só de Bacalhau à beira da casa do Sahar.

Compartilhar este post

Link para o post
Lembrei-me agora de um sitio porreiro que é a cervejaria Diu ali na rua da Boavista. Fazem-se lá jantas de universitarios mas tem qualidade acima da media.

Tb fazem francesinhas.

Edit. Não estou a ver tio, não costumo ir lá para cima, sabes que a mim à noite ninguem me tira dos kebabs na travessa de cedofeita. Mas já agora vê se arranjas mais informações sobre isso.

A mim cachorros falaram-me foi de uns de uma roullote algures para Gaia que pelos vistos são muito bons.

Não gosto tanto do Diu como do Ferreira mas a verdade é que em termos de espaços e tudo mais é bem porreiro para festas.

E já que se fala em Restaurantes um dia destes vou experimentar aquele só de Bacalhau à beira da casa do Sahar.

ficamos todos esclarecidos. a casa do sahar, quem não conhece?!!

Compartilhar este post

Link para o post

Há um muito fixe em Loulé, já lá fui duas vezes. Um pco fora da bolsa normal mas é para ir assim mto a espaços

ficamos todos esclarecidos. a casa do sahas, quem não conhece?!!

Fala por ti.. quem é?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Há um muito fixe em Loulé, já lá fui duas vezes. Um pco fora da bolsa normal mas é para ir assim mto a espaços

Fala por ti.. quem é?

Onde mesmo? :p

Compartilhar este post

Link para o post

francesinha do cunha :prayer: e do capa negra :prayer:

De resto, do que ja vi por ai, so me lembro do porto sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

As melhores francesinhas comem-se no restaurante Charco, na Venda Nova. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Queres mapa?

O que achares melhor, jota. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Ghelton, muda aí o título, e mete " Restaurantes para jantares de grupo ou românticos (Lisboa e Porto)"

Já ando a ficar sem ideias para jantares com a namorada. Acho que já está farta do MacDonalds :mrgreen:

Perto da expo há lá dois porreiros onde já fui.

O Me&You ( que é mesmo para esta panelei*ice)

E ao lado tem lá outro novo agora de hamburgueres dos anos 50/60 estilo americano. É do género do Great American Disaster que há na rotunda do Marquês.

Em Cascais aconselho o Stanlislav's. Restaurante Russo por cima do Fogo de Chão no parque Visconde...

Hum.. Fui também a um Italiano bacano perto do Orange no bairro que não me lembro do nome.

Isto tudo preços acessíveis.

Das melhores pizzas de Lisboa

É um espaço porreiro e não muito caro para aquilo que é (15€/pessoa). Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Jota, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Heikki parece porreiro.

O La Rucula no parque das Nações também é engraçadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
bwt, antifa, tu que conheces tudo, falaram-me de um tasquinho na Batalha, junto aos indianos, onde se comem uns cachorros que me disseram ser maravilhosos, embora fujam um pouco do conceito de cachorro tradicional. Conheces?

btw, e bifanas no Conga? pqp :prayer:

CONGA :prayer: :prayer: :prayer:

As melhores francesinhas comem-se no restaurante Charco, na Venda Nova. :prayer:

há tanto sítio melhor que o Charco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...