Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Sim, tem todo o tipo de comida Italiana. Eu só fui lá 2 vezes mas recomendo.

Não é barato mas tambem não tem um preço assim tão fora do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar!

Em Matosinhos tinha também um restaurante Italiano, o D'Oliva (acho que se chama assim), excelente decoração, mas o serviço deixava um pouquinho a desejar, no entanto a pasta não era má, não sei se ainda existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se dizem isso é pq há muito melhores.

Pizzas melhores que recomendam? Além desse restaurante que é para o cú de Judas (aka Matosinhos :mrgreen:)

Ah lembrei-me comi em Matosinhos num sítio barato e onde nem comi nada mal, o serviço estava bom. Foi perto das mariscadas todas. Chamava-se Marajá, aliás tb é uma marisqueira.

EM matosinhos onde recomendam comer uma mariscada e um daqueles peixes mesmo apanhados de manhã, ainda fresquinho (ou seja, ir lá almoçar)? Pode ser chique pa crl como pode ser um tasco no fim do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for a Barcelona vá aqui http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&um...ved=0CCAQtgMwAA é uma cadeia de restaurantes italianos mas é tão bom como qualquer um.

Melhor parte? bem olhem para o que está perto dele.

Se arranjarem o lugar perto da janela, logo à entrada, ou se decidirem comer cá fora, tem uma vista do crl para a SAgrada Família. Muito bom.

edit: João, nenhum em especial?

Enganei-me no link. Carregam aí metam o street view, vram um pouco e vêem essa pizza marzano e a sagrada família.

mais um edit: ESQUEÇAM O LINK, vao ao google maps, metem "marzano sagrada familia" metem o street view e voilá.

Compartilhar este post

Link para o post
x2

No Porto há uma pizzaria chamada Meidin que quando eu era puto era das melhores coisas que havia por aqui mas fui lá há pouco tempo e acho que baixou um bocado de qualidade.

Eu fui lá já crescidinho e nunca gostei. As pizzas têm tanto queijo que se torna enjoativo. Mas passo por lá muitas vezes. Eu basicamente passei a minha vida nessa rua em casa dos meus avós.

Se quiserem comida italiana de qualidade, têm o nhac nhac, na marginal, junto aos bares zoo, maré alta e porto rio. É minúsculo e portanto convém marcar. Não vão lá à 6ª à noite que o ambiente é uma m*rda, cheio de playboys a exibir a conquista da semana e casais de gays. Não é absurdamente caro. A Varanda da Barra também é excelente, mas já é mais puxadote.

E há as pizzas frescas da milaneza que custam 1,9€ no Pingo Doce e que são de comer e chorar por mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fui lá já crescidinho e nunca gostei. As pizzas têm tanto queijo que se torna enjoativo. Mas passo por lá muitas vezes. Eu basicamente passei a minha vida nessa rua em casa dos meus avós.

Eu tb sempre andei muito por essa zona, ainda me lembro quando havia uma loja de jogos de computador no centro comercial Sirius, aquilo agora está a cair :lol:

O Varanda da Barra é porreiro e é num sitio espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post
edit: João, nenhum em especial?

Enganei-me no link. Carregam aí metam o street view, vram um pouco e vêem essa pizza marzano e a sagrada família.

mais um edit: ESQUEÇAM O LINK, vao ao google maps, metem "marzano sagrada familia" metem o street view e voilá.

Recomendo-te o Casarão em Leça da Palmeira, segues em direcção a Leça a partir da Lota de Matosinhos, viras á tua direita no Castelo, passas a polícia e num beco estreitinho, está aí sobes uma pequena escadaria para entrar!

É muito chique, carote, mas come-se divinalmente.

Também tens os Viveiros da Mauritânia, em frente ao mar (impossível não encontrar), mas já lá não vou há muito tempo.

O Pedra Alta já adorei, fui cliente, mas a última vez que lá fui, o serviço foi 0, completamente, um Brasileiro (emp. mesa) metido a campeão, queria que comêssemos mexilhões estragados, não aceitou a queixa, enfim, uma desgraça, nunca mais lá voltei, mas há quem goste, eu é que tive esta experiência infeliz!

A nível de tascos, eu sinceramente não me lembro dos nomes, mas tens 3 (com parque privado), em frente á Lota, aos quais já fui, e come-se muito bem, peixinho fresquinho, grelhado na rua, maravilha.

Se queres Marisco fresco, bom e barato, "Marisqueira dos pobres", na Rotunda por trás do Porto de Leixões, antes da Rotunda da Exponor, quem vem de Leça, só não peças Arroz de Marisco, pois antigamente não passava de uma arrozito avermelhado com uns pedacitos de miolo de camarão congelado. :funny:

Mas Camarão com torradinhas recomendo, e como disse preço cómodo!

E há as pizzas frescas da milaneza que custam 1,9€ no Pingo Doce e que são de comer e chorar por mais.

Sou cliente... =P~

As pizzas "Á casa", uma novidade no Pingo Doce, e as caixas brancas com rótulo Negro, em forno a Lenha, deliciosas...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas essas pizzas do Pingo Doce são as que vão ao forno ou podem ir ao microondas?

Como vocês quiserem, mas eu recomendo no forno!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb sempre andei muito por essa zona, ainda me lembro quando havia uma loja de jogos de computador no centro comercial Sirius, aquilo agora está a cair :lol:

O Varanda da Barra é porreiro e é num sitio espectacular.

Ainda existe, pa. Ontem passei por lá e tem jogos de pc por 50 cêntimos.

Compartilhar este post

Link para o post

No Via Catarina perto da Pizza Hut tem uma pizzaria (têm que subir as escadas) bastante boa. Só pagam uns 8€ e é bufete, só fui lá uma vez e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem comida italiana de qualidade, têm o nhac nhac, na marginal, junto aos bares zoo, maré alta e porto rio. É minúsculo e portanto convém marcar. Não vão lá à 6ª à noite que o ambiente é uma m*rda, cheio de playboys a exibir a conquista da semana e casais de gays. Não é absurdamente caro. A Varanda da Barra também é excelente, mas já é mais puxadote.

Vou muitas vezes ao sábado ao almoço ao Nhac Nhac. Gosto bastante. Varanda da Barra não gosto assim tanto.

Pizza no Porto é num dos restaurantes Al Forno.

Marado knows :prayer: Pena ser carote...

Compartilhar este post

Link para o post

Querem pizzas de qualidade, vêm a O.Az e vão à Dona Pizza. Pizza Jessi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Varanda da Barra é amor, adoro a comida lá. Têm um fettuccine e um bacalhau com natas divinal, além das pizzas serem muito boas.

Quando era puto ia muito à Trattoria, mas o gajo depois começou a ficar filho da p*ta e deixei de ir, assim como ao Pote Velho, por exemplo.

O Meidin da Boavista dá jeito por servir até tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Para os de Lisboa: Bife á Portugália :prayer:

Portugália é na Almirante Reis. Tudo o resto são franchisings de fraca qualidade.

Fui lá hoje. Muito bom. Mas nunca mais lá vou.

Chegou lá o Rui Pêgo.

Também o costumo ver por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Marado knows :prayer: Pena ser carote...

Em vez de ir ao Adro da Foz gastar 30/40€ com vinho, tiramissu ou cheesecake (tem boas sobremesas) ou aos outros Al Forno, é ir ao Take-Away no Caminho da fonte. Era a minha segunda cozinha no Porto este take-away quando ai morava. Vale bem a pena. Tanta vez que fui comprar para depois voltar a casa para ressacar a ver a bola. eheh. Bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

explica lá melhor onde fica esse take-away marado! agora fiquei interessado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...