Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

explica lá melhor onde fica esse take-away marado! agora fiquei interessado

Al Forno

Take Away Porto: http://maps.google.com/maps?rlz=1C1GGLS_pt...ved=0CAgQ8gEwAA

Take Away Leça: http://maps.google.com/maps?rlz=1C1GGLS_pt...ved=0CAgQ8gEwAA

Com GPS não falha.

Take Away Porto: N41.15130 , W8.67117

Take Away Leça: N41.20108 , W8.70457

O do Adro da Foz é: http://maps.google.com/maps/place?cid=3571...JN5KxjAf4wcWqDQ

GPS: N 41º 8' 56,34'' , W 8º 40' 5,56''

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de ir ao Adro da Foz gastar 30/40€ com vinho, tiramissu ou cheesecake (tem boas sobremesas) ou aos outros Al Forno, é ir ao Take-Away no Caminho da fonte. Era a minha segunda cozinha no Porto este take-away quando ai morava. Vale bem a pena. Tanta vez que fui comprar para depois voltar a casa para ressacar a ver a bola. eheh. Bons tempos.

Nao me digas que e aquele em frente aos pegoes da antiga ponte na Ribeira... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Só para te levarem à mesa devem te pedir logo 20€ nao?

Nop. O preço / qualidade é o normal.

Deve ser o restaurante em que se come a melhor carne da região centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um na baixa, mas nunca lá fui.

Nao se trata do mesmo, eu falei daquele mesmo na ponta da Ribeira, junto aos Pegoes, e ao elevador que nos transporta a batalha... :carinhoso:

Mesmo ao lado do tabuleiro inferior da ponte D. Luis...

Compartilhar este post

Link para o post
Pizzas da Celeste sabem a estrelitas...

lol são bem boas, cala-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Ao menos falavam na Regaleira. Afinal foi lá que as ditas foram criadas... e são boas, apesar do aspecto de tasco do restaurante.

Onde é isso? Acho que sei, mas é só para confirmar.

Pizza no Porto é num dos restaurantes Al Forno.

Entregam em casa? Isso é que era...

Resumo do tópico até agora e que vou experimentar:

Porto

• Abadia

Chinês de S. Bento

Pau de Canela

Shakesbeer - Campo Alegre

Off line - Gaia (fracesinhas)

Assador Tipico 1 na Rua Nova de S. Crispim

Cafe Aviz na Praca de Ceuta (francesinhas)

Café Santigo - Passos Manuel (francesinhas)

Adega do Carregal - Para os lados de Cedofeita

Calhambeque - Leões

Conga (Bifanas)

Cervejaria Galiza na Rua do Campo Alegre

Regaleira (Francesinhas)

Nhac Nhac

Varanda da Barra

Compartilhar este post

Link para o post
Nao se trata do mesmo, eu falei daquele mesmo na ponta da Ribeira, junto aos Pegoes, e ao elevador que nos transporta a batalha... :carinhoso:

Mesmo ao lado do tabuleiro inferior da ponte D. Luis...

Desde o restaurante do rui veloso até aos guindais, não me lembro de uma pizzeria. Também nunca fui muito de ir a Ribeira, só de vez em quando para tomar café durante a tarde ou quando ia a loja Hemp (não me lembro do nome) a meio da rua São João. Isto já tem uns anos, a loja fechou e tudo.. :(

Entregam em casa? Isso é que era...

Não, só take-away.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a ver o McDonalds dos Aliados? Vais por aquela rua à esquerda daquilo, onde só andam pessoas e depois um pouco mais à frente vais virar à esquerda (noutra rua sem carros) e é aí.

Resumo do tópico até agora e que vou experimentar:

Porto

• Abadia

Chinês de S. Bento

Pau de Canela

Shakesbeer - Campo Alegre

Off line - Gaia (fracesinhas)

Assador Tipico 1 na Rua Nova de S. Crispim

Cafe Aviz na Praca de Ceuta (francesinhas)

Adega do Carregal - Para os lados de Cedofeita

Calhambeque - Leões

Conga (Bifanas)

Cervejaria Galiza na Rua do Campo Alegre

Regaleira (Francesinhas)

Nhac Nhac

Varanda da Barra

A bold os que já experimentei... O Nhac Nhac e Galiza já vou lá aos anos.

Hoje vou a outro que nunca fui, depois dou indicações :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Abadia é bom, mas é um restaurante convencional. Para ir com amigos é carote e não se pode estar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
loja hemp marado? isso vendia o quê? :lol: :weedman:

Tinha um café (+/-) no andar de cima, vendia roupa, acessórios, bongs, chás, velas, posters, arte, sei lá, tanta coisa. Não chegaste a conhecer? Era bastante conhecida, era a loja "Alternativa" da baixa. Deveriam de abrir uma igual em Miguel Bombarda, faz falta uma loja destas. Continuo a não lembrar-me do nome...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um café (+/-) no andar de cima, vendia roupa, acessórios, bongs, chás, velas, posters, arte, sei lá, tanta coisa. Não chegaste a conhecer? Era bastante conhecida, era a loja "Alternativa" da baixa. Deveriam de abrir uma igual em Miguel Bombarda, faz falta uma loja destas. Continuo a não lembrar-me do nome...

Não me lembro disso por acaso. No centro comercial de Miguel Bombarda há uma de roupa e acessorios de canhamo e tal.

Btw no mesmo centro comercial tem um restaurante onde se come muito bem ao almoço.

Compartilhar este post

Link para o post
Não me lembro disso por acaso. No centro comercial de Miguel Bombarda há uma de roupa e acessorios de canhamo e tal.

Se calhar mudaram de local. Se a memória não me falha, a loja era de uma mulher.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Btw no mesmo centro comercial tem um restaurante onde se come muito bem ao almoço.

Ao jantar já nao? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Para francesinhas mete-o em 1º. Tem pelo 3º ano seguido o prémio da melhor francesinha do Porto (o que até é bem subjectivo). Já experimentei no café aviz e na regaleira e em mts outros sítios óptimos mas não há comparação possível!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o restaurante do rui veloso até aos guindais, não me lembro de uma pizzeria. Também nunca fui muito de ir a Ribeira, só de vez em quando para tomar café durante a tarde ou quando ia a loja Hemp (não me lembro do nome) a meio da rua São João. Isto já tem uns anos, a loja fechou e tudo.. :(

Não, só take-away.

Tem um pequeno memorial por baixo, onde se depositam velas, em memória dos falecidos aquando da invasão francesa...

É o último café na parte de cima, antigamente nos anos 90, eu costumava passar por lá a caminho de casa, por volta da meia-noite tinha sempre pizzas á fatia a sair quentinhas, não sei se hoje em dia ainda é assim...

Para francesinhas mete-o em 1º. Tem pelo 3º ano seguido o prémio da melhor francesinha do Porto (o que até é bem subjectivo). Já experimentei no café aviz e na regaleira e em mts outros sítios óptimos mas não há comparação possível!

Concordo, absolutamente espectacular a francesinha, acho que a chave é ser tão movimentado, o molho está sempre fresquinho e as sandes a sair na horinha da grelha, em alguns lados, as sandes são congeladas e o molho fica muito tempo em aquecimento... :-| !

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um restaurante bom, por Almada, e não muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post
Tem um pequeno memorial por baixo, onde se depositam velas, em memória dos falecidos aquando da invasão francesa...

É o último café na parte de cima, antigamente nos anos 90, eu costumava passar por lá a caminho de casa, por volta da meia-noite tinha sempre pizzas á fatia a sair quentinhas, não sei se hoje em dia ainda é assim...

O Mira Douro? Que tem esplanada ao lado da rampa e no tabuleiro tem a porta principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...