Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Restaurantes na Mealhada para jantar hoje um bom leitão ao melhor preço, alguém tem sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut, como te tens dado com a Sociedade Portuguesa de Autores? Tão sempre a chagar a minha mãe :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Visitaram-me uma vez. Recebi a notificação e em conversa disseram-me que passavam na minha zona de ano a ano. Feito trafulha, quando estava quase a fazer um ano fui ao sítio onde se tratava isso e disse que queria tirar a licença para duas tv's. Pediram-me a notificação e eu disse que a perdi, foram ver ao sistema e repararam que tinham lá ido há meses atrás. Obrigaram-me a pagar todos os meses desde a notificação até àquele dia. :mrgreen:

Entretanto, pelo que me informei, desde que tenhas a licença, eles têm aquilo em sistema e nem sequer se dirigem ao estabelecimento. Quando expira uma licença e não a renovas logo caem-te em cima. Podem lá chegar com a bófia e levar equipamento.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas é uma chumbada jeitosa... O meu pai costuma ter o rádio ligado + tv, ainda é uma boa quantia. E cobram 70 euros caso ele queira organizar uma noite de fados :estrelas: (Só para poder organizar, os fadistas, obviamente, seriam pagos á parte.) lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago +/- isso, também. Mas tens um restaurante? Onde é, para um dia visitar? :biggrin:

Chulos, chulos são com as discotecas. Anualmente acho que passa dos 1000€.

Compartilhar este post

Link para o post

Mondim de Basto... Chulos do crl, então desses 70 euros da noite fados quanto vai para o fadista, que é realmente o autor? cabroes do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Mondim de Basto... Chulos do crl, então desses 70 euros da noite fados quanto vai para o fadista, que é realmente o autor? cabroes do crl

Bossa, Old, Nets e afins ainda existe?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Casa Vidal. Fui lá há dias e gostei bastante. Fica em Aguada, de Cima ou de Baixo.

Foi óptimo, jantamos bem e a 14€ por pessoa. Obrigado pela dica! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É só para dizer que o "festival" da francesinha está mal organizado até dizer chega, é tudo, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era do senso comum que aquilo a bem ou a mal ia encher, o espaço por si só não é grande o que começa logo a dificultar a coisa, depois houve a ideia peregrina de que aquilo era em pré-pagamento (nada contra) mas têm de ter a noção como fazem isso, porque tu ficas ali na fila na boa 1h ou mais porque só têm duas caixas a funcionar.

Como é óbvio a fila para pagar estava na entrada do recinto e conseguia passar pelo recinto todo do festival e ainda fazer um 'U' a voltar para trás, cheguei lá vi como era a cena e voltei para trás porque tinha de lá ficar muito tempo para poder comer, tempo esse que não tinha.

Ou eles mudam e arranjam mais caixas ou então aquilo ao jantar/fim de semana vai estar impossível.

Para quem quiser ir lá, aconselho a ir logo quando abre (12h) e são capazes de apanhar já algumas pessoas ou então para quem vá jantar que vá lá às 18h +/- porque ainda não deve estar cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bossa, Old, Nets e afins ainda existe?? :mrgreen:

Temos conhecedor... :medinho: Nunca se sabe quem anda pela net :mrgreen:

O Old fechou á anos, o Bossa tem mudado de gerência como quem muda de camisa, e de momento está fechado. O Nets, tem gerencia nova (coisa de 1 mes) e parece que tem estado fixe, apesar de ainda não ter ido lá. Nem tenho interesse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sitios bons (que se coma bem, não muito caro e que seja boa) para se jantar no almada forum? Não é o melhor sitio mas antes do cinema tem que ser lá, ouvi falar bem do Pasta Caffé mas acho que a parte do buffet e só durante a semana e aos almoços, e pretendia ir ao fim de semana à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era do senso comum que aquilo a bem ou a mal ia encher, o espaço por si só não é grande o que começa logo a dificultar a coisa, depois houve a ideia peregrina de que aquilo era em pré-pagamento (nada contra) mas têm de ter a noção como fazem isso, porque tu ficas ali na fila na boa 1h ou mais porque só têm duas caixas a funcionar.

Como é óbvio a fila para pagar estava na entrada do recinto e conseguia passar pelo recinto todo do festival e ainda fazer um 'U' a voltar para trás, cheguei lá vi como era a cena e voltei para trás porque tinha de lá ficar muito tempo para poder comer, tempo esse que não tinha.

Ou eles mudam e arranjam mais caixas ou então aquilo ao jantar/fim de semana vai estar impossível.

Para quem quiser ir lá, aconselho a ir logo quando abre (12h) e são capazes de apanhar já algumas pessoas ou então para quem vá jantar que vá lá às 18h +/- porque ainda não deve estar cheio.

Obrigado. ;)

Já fiquei de pé atrás em ir, mas devo arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...