Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

[Opinião] Telemóvel

Publicações recomendadas

Boa tarde pessoal, estou com ideias de comprar um telemóvel novo.

Estes 2 são os que mais me agradam:

https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelId=1&ProductId=69395

03_SE_Xperia_X10_mini_pro_2.jpg

https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelId=1&ProductId=70035

03_Acer_Liquid_Mini_II.jpg

Pergunta:

Qual é que me aconselham?

Se compraram algum destes 2, tem razão de queixa?

...

Editado por Pedro-D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o segundo e estou muito satisfeito, dá para tudo o que quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhum dos dois, mas pelas características, eu optava pelo segundo. Sendo o Touchscreen e tendo Android 2.2.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o 1º...não me dá problemas...sistema android muito recomendado...Não estou nada arrependido!

É assim tão pequeno como aparenta ser?

Não tenho nenhum dos dois, mas pelas características, eu optava pelo segundo. Sendo o Touchscreen e tendo Android 2.2.

O 1º Também é Touchscreen e também têm sistema operativo Android. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão pequeno como aparenta ser?

O 1º Também é Touchscreen e também têm sistema operativo Android. :wink:

Faltou a palavra "melhor.

O Touchscreen do primeiro é de 2.5, e o segundo é de 3.2, e o Android do segundo (não sabendo de estou certo agora) é uma versão mais recente que o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Txii que confusão que aí vai, Valente. As versões do Android pouco importa, com tempo e vontade trocam isso sempre para a mais actual. Eu escolhia o segundo por achar mais fino, o outro parece mais grosso, e pelo tamanho do ecrã. Mas nem abri os links para ver características.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, por isso é que disse que era sem certezas. Não tenho telemóvel Android. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Txii que confusão que aí vai, Valente. As versões do Android pouco importa, com tempo e vontade trocam isso sempre para a mais actual. Eu escolhia o segundo por achar mais fino, o outro parece mais grosso, e pelo tamanho do ecrã. Mas nem abri os links para ver características.

Também estou mais virado para o segundo, simplesmente porque acho o primeiro muito pequeno e eu não sou muito fã dos telemóveis pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém que haja comunidade interessada no telemóvel ou que a marca mantenha suporte ao telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém que haja comunidade interessada no telemóvel ou que a marca mantenha suporte ao telemóvel.

No xda creio que há de tudo, pelo menos sempre lá vou parece que adicionaram mais 10 telemóveis à lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolhia o segundo porque não gosto do teclado qwerty no telemóvel, e porque me parece melhor que o Sony. Mas estuda bem as características.

EDIT: Agora que vi as características de cada um, ia mesmo para o segundo. Tudo o que o Sony tem, o Acer tem melhor. Autonomia, memória interna, ecrã, ... No limite, vai a uma loja e experimenta.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolhia o segundo porque não gosto do teclado qwerty no telemóvel, e porque me parece melhor que o Sony. Mas estuda bem as características.

EDIT: Agora que vi as características de cada um, ia mesmo para o segundo. Tudo o que o Sony tem, o Acer tem melhor. Autonomia, memória interna, ecrã, ... No limite, vai a uma loja e experimenta.

Obrigado Ghelthon. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o samsung galaxy mini...para mim o melhor de todos, tenho um e tem tudo o que possas imaginar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não é Android, lixo! :mrgreen:

Tudo dito! Podem fechar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é Android, lixo! :mrgreen:

Então já não compro o Nokia. :mrgreen:

Acabei de fazer a encomenda do Acer.

Pergunta a quem tem o Acer, quando recebem a chamada aparece a pessoa que está a telefonar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o samsung galaxy mini...para mim o melhor de todos, tenho um e tem tudo o que possas imaginar :D

Cheguei a ponderar comprar um desses. Primeira review que vi, deu-lhe 2/5 ou que foi... Só dizia mal :lol: desisti logo.

Já agora aproveito para perguntar... Pessoal, o que acham do Sapo A5? Baixou para 100€ e com a oferta de 50€ em crédito que a tmn está a fazer, é capaz de interessar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o Acer e estou bastante satisfeito. :carinhoso:

Obrigado a todos pela a opinião.

Algum moderador que feche este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Então já não compro o Nokia. :mrgreen:

Acabei de fazer a encomenda do Acer.

Pergunta a quem tem o Acer, quando recebem a chamada aparece a pessoa que está a telefonar?

Mas há algum telemóvel nos últimos 15 anos que não faça isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum moderador que feche este tópico.

Primeiro deixa que me respondam em relação ao A5, sff. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro deixa que me respondam em relação ao A5, sff. :mrgreen:

Ok. Sry :mrgreen:

Editado por Pedro-D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...